LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Alguem aposta no inicio das vendas pra dia 30 msm? Eu acredito q eles vao divulgar apenas. Apresentar os produtos q estarão na primeira leva das vendas, dar a data de inicio das vendas.. valores.. falar da marca.. falar da miui.. falar dos acessórios..
    Acho importante esse contato com os consumidores.. ja q sao os mais aficionados q sabem da chegada da xiaomi e a esperam ansiosos.. a grande maioria desconhece e torce o nariz qdo falam de produtos chineses.. Mi ta fazendo o dever de casa pra ganhar a liderança tb no Brasil, isso se os preços forem condizentes!
    Como as vendas inicialmente serão feitas somente pela internet, acredito que já estarão disponíveis logo após o evento. Seria mancada fazer o evento dia 30 e dizerem: "Vendas a partir de Agosto!". É como dar o pirulito na mão de uma criança e tirar logo em seguida. Hahahah

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    36
    galera, no submarino apareceu o redmi 2 por menos de 400!!http://www.submarino.com.br/produto/122599411/smartphone-xiaomi-redmi-2-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-4.7-8gb-4g-wi-fi-camera-de-8mp

  3. #33
    pra ser exato 354 quase comprei, mais era pre-venda

  4. #34
    Quote Originally Posted by ThanatosRJ View Post
    galera, no submarino apareceu o redmi 2 por menos de 400!!http://www.submarino.com.br/produto/122599411/smartphone-xiaomi-redmi-2-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-4.7-8gb-4g-wi-fi-camera-de-8mp
    pra ser exato 354 quase comprei, mais era pre-venda

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by ThanatosRJ View Post
    galera, no submarino apareceu o redmi 2 por menos de 400!!http://www.submarino.com.br/produto/122599411/smartphone-xiaomi-redmi-2-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-4.7-8gb-4g-wi-fi-camera-de-8mp
    isso é impossivel, nem importado com a cotação do dolar compra nesse preço sem impostos

  6. #36
    isso é impossivel, nem importado com a cotação do dolar compra nesse preço sem impostos
    sim apareceu este valor, acredite deve gente comprando em fiquei de boca aberta quando vi.. e acabei perdendo , mais um amigo comprou

  7. #37
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Só estou interessado em saber quais os preços que serão praticados aqui, pra saber se realmente vai fazer diferença ou se vai ser só mais uma.
    o Xiaomi Redmi 2%u202C apareceu hj por 354,90 no submarino, ele é um básico da Mi e acabou logo (fiz print e boleto do meu amigo e tudo) e a configuração dele ganhou o Moto G2 em muitos partes.. como Snapdragon 410, tela full hd, 4G, e pela metade do preço. agora é esperar pra ver dia 30/6

  8. #38
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    muita enrolação, ate desanimei.
    evento pra dia 30/6 a Mi não faz marketing como outras, alias nem gasta com marketing eles gostam de atender direto o público, economizando em propagandas vendem mais barato. Xiaomi Redmi 2 %u202Caparecue hj por 354 no submarino +já se foi

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Vale a pena, se os preços vierem perto do que ela pratica lá fora. Carregador de 10,4 Ah por ~70 reais. Por aqui só vi o TP-Link e só em promoção pra custar isso. As outras pulseiras inteligentes custam fácil mais de 200 reais. O fone de ouvido ainda não conferi direito.
    Eu tenho fones de ouvido da Xiaomi, são dos comuns de plástico (não igual o Piston que tem metal nos fones e Kevlar no cabo) e são muito bons, som limpo e graves interessantes, eu ganhei ele então não faço ideia do preço, mas ele é muito bom.

  10. #40
    Quote Originally Posted by andreropis View Post
    o Xiaomi Redmi 2%u202C apareceu hj por 354,90 no submarino, ele é um básico da Mi e acabou logo (fiz print e boleto do meu amigo e tudo) e a configuração dele ganhou o Moto G2 em muitos partes.. como Snapdragon 410, tela full hd, 4G, e pela metade do preço. agora é esperar pra ver dia 30/6
    Na verdade a tela é HD

  11. #41
    Quote Originally Posted by EvertonTavares View Post
    Na verdade a tela é HD
    é olhei hj achei q era o modelo de 2GB que eu estava aguardando.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Caramba, vendo os vídeos que percebi, um iPhone com andróid pela metade do preço..
    Falar saber se vai ter atualizações como a Apple faz em todos aparelhos de vez!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by PhantomFaithVittek View Post
    EAEEEE PORRA BUCETA CARALHO Quero um MI4 com Win10 *--*
    ... E pode produção?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by andreropis View Post
    pra ser exato 354 quase comprei, mais era pre-venda
    Você sabe que a Submarino não vai entregar nenhum Redmi 2, né? porque a Xiaomi disse que só vai vender na própria loja online

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by zuaum View Post
    Você sabe que a Submarino não vai entregar nenhum Redmi 2, né? porque a Xiaomi disse que só vai vender na própria loja online
    Se o submarino colocou a oferta e alquem comprou o submarino vai ser obrigado a entregar o aparelho se isto nao ocorrer vc deve imaginar o que o consumidor deve fazer

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by zuaum View Post
    Você sabe que a Submarino não vai entregar nenhum Redmi 2, né? porque a Xiaomi disse que só vai vender na própria loja online
    Certamente. Isso já ocorreu várias vezes, basta loja alegar erro, o juiz avaliar que a discrepância de valores e absurda, a causa será ganha pela empresa, pois ficará evidente que de fato ocorreu o erro, e em casos assim, a intencão de vantagem abusiva de comprou é óbvia, a simples devolução gasta pelo consumidor será o suficiente.

  17. #47
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Como as vendas inicialmente serão feitas somente pela internet, acredito que já estarão disponíveis logo após o evento. Seria mancada fazer o evento dia 30 e dizerem: "Vendas a partir de Agosto!". É como dar o pirulito na mão de uma criança e tirar logo em seguida. Hahahah
    Isso é verdade.. mas temos q pensar em alguns fatores: 1- burocracia, sera q ja ta tudo liberado para iniciarem as vendas? 2- Sera que uma leva realmente interessante de aparelhos ja foi produzida? pq lançar mil aparelhos vai ter gente lutando pra comprar online.. 3- outro fator é q geralmente fazem o anuncio do aparelho, "exemplo" apresentaram o galaxy s6 e o mesmo so estaria disponivel pra venda dentro de um mes.. ta certo que os produtos da xiaomi nao são estreiantes no mercado, ja são aparelhos fabricados alguns a mais de 1 ano.. Um evento nesse mes deu um up na empresa, mt gente estava desanimando com a demora.. o evento pode ter vindo pra dar uma satisfação pros clientes e manter a chama acesa.. chamou mt atenção esse evento.. nao duvido nada eles chegarem e disserem no evento q os produtos serão comercializados dentro de um mes.. aumentando a expectativa e chamando mais atenção pra empresa e a marca..

  18. #48
    Fui selecionado para o evento!!!

  19. #49
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ALEXGALENO View Post
    Fui selecionado para o evento!!!
    Prove ou não aconteceu.

  20. #50
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Prove ou não aconteceu.
    Cara vou postar um link da imagem amanhã!
    MAS RECEBI E É SÉRIO

  21. #51
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499

    Eu também fui selecionado.
    URRRRRRRRRRRRRRRRRRRU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. #52
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Eu também fui selecionado.
    URRRRRRRRRRRRRRRRRRRU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O que será o kit xiaomi?
    Um mi band? Um redmi? Desconto em aparelho?
    Um tão sonhado mi note pro?

    Veremos

  23. #53
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by ALEXGALENO View Post
    O que será o kit xiaomi?
    Um mi band? Um redmi? Desconto em aparelho?
    Um tão sonhado mi note pro?

    Veremos
    Vamos descobrir no dia 30. Amanhã vou ligar para confirmar presença.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Vamos descobrir no dia 30. Amanhã vou ligar para confirmar presença.
    Cara veremos....
    Sou de BrasÃ*lia e vou ver como faço pra ir.
    mas certeza e que eu vou....

  25. #55
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Eu também fui selecionado.
    URRRRRRRRRRRRRRRRRRRU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta aÃ* Muquirana!

  26. #56
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Posta aÃ* Muquirana!
    bom eu so vou falar a cor do vaoucher cinza em volta com laranjado. E ainda um tel que comeca com (11) e termina com 98 certo Muquirana?

  27. #57
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    .................................
    Last edited by Muquirana; 06-22-2015 at 11:01 PM.

  28. #58
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    [IMG]imagem_convite.png[/IMG]
    Não aconteceu.

  29. #59
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by ALEXGALENO View Post
    bom eu so vou falar a cor do vaoucher cinza em volta com laranjado. E ainda um tel que comeca com (11) e termina com 98 certo Muquirana?
    É isso mesmo.

  30. #60
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não aconteceu.
    Como se faz para colocar imagem na mensagem. Tentei, mas não consegui. Aparece um campo para colocar uma URL.