LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Nadia_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    37
    Ficou bonito.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Top

  4. #4
    Widgets são mais inúteis que as live tiles, que ao menos você abria pelo Menu Iniciar, e não por um botão a parte, e você poderia pelo menos personalizar o tamanho de cada tile.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    32
    Se os widgets fossem iguais do windows 7 onde eu podia por na área de trabalho seria top, esses aí eu só vejo quando acabo abrindo sem querer. Iria ser muito bom se eu pudesse por uma tile na área de trabalho e pudesse redimensionar e selecionar o conteúdo que eu quero ver tipo o clima ou as notícias, até eu apertar o windows + w eu já vi tudo que queria ver na nova aba do edge.

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Widgets são mais inúteis que as live tiles, que ao menos você abria pelo Menu Iniciar, e não por um botão a parte, e você poderia pelo menos personalizar o tamanho de cada tile.
    A falta de personalização é um fato negativo mas eu gosto deles estarem a parte e o usuário n ser obrigado a ter contato com esse conteúdo quando não quiser

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Widgets são mais inúteis que as live tiles, que ao menos você abria pelo Menu Iniciar, e não por um botão a parte, e você poderia pelo menos personalizar o tamanho de cada tile.
    É possível personalizar o tamanho dos widgets da mesma forma que no Windows 10, além disso, depois das últimas atualizações, agora é possível interagir com alguns deles, como por exemplo abrir uma música do Spotify diretamente do Widgets. A única vantagem das live tiles do Windows 10 é que já abria no Menu Iniciar, de resto do Widgets são melhores.

  8. #8
    Quote Originally Posted by ServoNando View Post
    É possível personalizar o tamanho dos widgets da mesma forma que no Windows 10, além disso, depois das últimas atualizações, agora é possível interagir com alguns deles, como por exemplo abrir uma música do Spotify diretamente do Widgets. A única vantagem das live tiles do Windows 10 é que já abria no Menu Iniciar, de resto do Widgets são melhores.
    Mas não é a mesma coisa das tiles.
    O painel de esporte é o pior dos principais. Mesmo que você defina times favoritos, os placares serão exibidos de acordo com o campeonato. O MSN Esportes era muito melhor.
    E as Principais Notícias não dá pra trazer pra perto dos principais, nem redimensionar, diferente da tile do Microsoft Notícias, por exemplo.

    As tiles já não eram úteis porque o Menu Iniciar você não abre o tempo todo, principalmente se os principais programas que você usa já tem atalhos na Área de Trabalho ou Barra de Tarefas.
    Os Widgets, piorou.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Khotyz View Post
    Se os widgets fossem iguais do windows 7 onde eu podia por na área de trabalho seria top, esses aí eu só vejo quando acabo abrindo sem querer. Iria ser muito bom se eu pudesse por uma tile na área de trabalho e pudesse redimensionar e selecionar o conteúdo que eu quero ver tipo o clima ou as notícias, até eu apertar o windows + w eu já vi tudo que queria ver na nova aba do edge.
    Tem um app na loja chamado Live Tiles Anywhere que parece ter essa proposta de fazer as live tiles se comportarem como gadgets.
    Fora o 8GadgetPack, que ainda pode ser interessante.