LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    MIUI 14 chegando! Redmi Note 9 Pro e 9S começam a receber atualização em versão global

    Atualização já foi liberada para alguns usuários dos Redmi Note 9S e Pro. Veja quando ela deve chegar para todos!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Recebi miui 14 no meu poco F3 não mudou quase nada, mesma porcaria de sempre drenando bateria, xiaomi nunca mais.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Enquanto isso Pixel Experience já com Android 13 rodando com todas as novidades do Google. Não perde em nada pra miui bugada.

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Recebi miui 14 no meu poco F3 não mudou quase nada, mesma porcaria de sempre drenando bateria, xiaomi nunca mais.
    Estranho no meu F3, tá rodando muito bem, só estava bugando apps, mas era só esperar os mesmos estarem compatíveis com Android 13, e a bateria agora após as otimizações está durando bem mais, uso tudo no talo, tudo que e possível ativado só a 60hz a tela pois não achei legal a queda brusca de bateria em 120hz, pois HDR10, Dolby atmos e as melhorias de Hdr por Inteligência artificial, pesam bastante mas em 60hz a bateria usando muito sobra até a noite então para minha pessoa está ótimo.

  5. #5
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    kkkk q porcaria.

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    interface porca uns no android 12 e outros com mesma ui (mibug14) com android 13, LIXO.

  7. #7
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    interface porca uns no android 12 e outros com mesma ui (mibug14) com android 13, LIXO.
    Opinião de palhaço não importa vai tirar foto do rabo para postar no Instagram appletrans

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Minha câmera parou de funcionar na última atualização pro miui 13 alguém compartilha esse problema?

  9. #9
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    Opinião de palhaço não importa vai tirar foto do rabo para postar no Instagram appletrans
    A sua muito menos, Opinião de Fanboy de tranqueira xing ling.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    20
    Já comentei em outro lugar e vou deixar aqui tbeim...
    O meu é o 9S indiano e forcei a atualização pra MIUI13 , e ficou perfeito e fluindo normalmente. Porém quando estava com a 12,5 tava dando uns bugs...
    Vai de como e com oq usa o aparelho seila, ou até msmo da sorte, pois dessa eu me dei bem hahaha

  11. #11
    Junior Member EduApps-CDG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    37
    E o Redmi Note 11 Pro 5G nada!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Xiaomi redmi note 9T 5G
    Vai chegar qnd

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Estranho no meu F3, tá rodando muito bem, só estava bugando apps, mas era só esperar os mesmos estarem compatíveis com Android 13, e a bateria agora após as otimizações está durando bem mais, uso tudo no talo, tudo que e possível ativado só a 60hz a tela pois não achei legal a queda brusca de bateria em 120hz, pois HDR10, Dolby atmos e as melhorias de Hdr por Inteligência artificial, pesam bastante mas em 60hz a bateria usando muito sobra até a noite então para minha pessoa está ótimo.
    Meu primeiro xiaomi foi em 2016 redmi note 3s versão global,todos os sábados eu recebia atualizações, naquela época a empresa se preocupava com os clientes, não tinha do que reclamar,para mim a miui boa foi a miui 10, depois disso só ladeira abaixo, voltando para atualidade miui 14 estava fazendo 5horas de tela, hoje na custom ROM void A13 já cheguei a fazer 11 horas de tela, software fluido, ótimo gerenciamento em memória ram,e outra a miui na versão global é capada,na versão China tem mais recursos,por exemplo versão China tem super pastas,design de alguns apps são diferentes,pq essa diferença???? usando custom ROM meu poco F3 parece outro smartphone,mas que bom que vc está gostando da miui 14.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by HelderAriosi View Post
    Já comentei em outro lugar e vou deixar aqui tbeim...
    O meu é o 9S indiano e forcei a atualização pra MIUI13 , e ficou perfeito e fluindo normalmente. Porém quando estava com a 12,5 tava dando uns bugs...
    Vai de como e com oq usa o aparelho seila, ou até msmo da sorte, pois dessa eu me dei bem hahaha
    Então é isto, a versão indiana não tinha a att para a MIUI 13?? Estou usando custom ROM, pq a MIUI 12.5 é cheio de bugs e drenava muito a bateria. Meu celular sendo a versão indiana explica muita coisa e eu não sabia, obrigado.

    Não sei se ânimo em colocar a MIUI 14!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    o meu note 9s fez atualização e ta com defeito. podem em ajuda ? ele fica com o logam MI na tela e desliga quando funciona uso um pouco e desliga de novo e volta pra tela petra Mi e as vezes aprece com bateria descaregada. antes da tualização ta tudo funcimando.

  16. #16
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    Ainda não recebi no meu Note 9 Pro!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Até hj não recebi do meu Note 9 pro, será que vai ter atualização ainda não queria comprar outro por enquanto..