LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    OnePlus 11: matador de top de linha está de volta? | Análise / Review

    O OnePlus 11 é o melhor celular Android top de linha para importar? Confira nossa análise completa e veja se vale a pena comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Se tudo der certo o meu chega amanhã aqui em Lisboa. Comprei pela giztop.com, a versão padrão está 669 dólares, o que na cotação de hoje fica por uns R$3,5k. O melhor é que a versão padrão chinesa vem com 12/256gb.
    Só não sei se essa loja entrega no Brasil, aqui na Europa a promessa é que entrega sem pagar impostos.
    Faltou falar no review que a Oneplus agora oferece 4 anos de atualização do Android e 5 de atualizações de segurança.
    O aparelho é certificado IP64 pq fica mais barato, mas desde o Op 5 que eles tem construção IP68.
    Sobre pontuação no antutu isso não diz muito, se o teste for feito depois de usar muito o aparelho, qualquer que seja o aparelho, e estiver com muitos processos em segundo plano a pontuação vai ficar baixa.

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    O celular é INCRÍVEL! Melhor do que qualquer Xiaomi! Se eu não usasse Galaxy, eu pegaria esse com toda certeza!

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    OP morreu no 9 Pro.

  5. #5
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Se tudo der certo o meu chega amanhã aqui em Lisboa. Comprei pela giztop.com, a versão padrão está 669 dólares, o que na cotação de hoje fica por uns R$3,5k. O melhor é que a versão padrão chinesa vem com 12/256gb.
    Só não sei se essa loja entrega no Brasil, aqui na Europa a promessa é que entrega sem pagar impostos.
    Faltou falar no review que a Oneplus agora oferece 4 anos de atualização do Android e 5 de atualizações de segurança.
    O aparelho é certificado IP64 pq fica mais barato, mas desde o Op 5 que eles tem construção IP68.
    Sobre pontuação no antutu isso não diz muito, se o teste for feito depois de usar muito o aparelho, qualquer que seja o aparelho, e estiver com muitos processos em segundo plano a pontuação vai ficar baixa.
    E o bichão chegou! Um mostro em velocidade! E as câmeras realmente muito boas!