LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1

    Motorola Edge 40 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Edge 40, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,338
    legal legal...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    11
    Nota baixa no Dimensity 8020 MediaTek.. mods

  4. #4
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    315
    um snap 7 gen 2 teria salvado este aparelho...
    mediatreco nem pensar

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Jonanthan View Post
    um snap 7 gen 2 teria salvado este aparelho...
    mediatreco nem pensar
    Vive na idade das pedras..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    39
    Único ponto negativo (por enquanto) é uma bateria de 4400 pra uma tela dessas, por exemplo.. A ver..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by mighty1 View Post
    Único ponto negativo (por enquanto) é uma bateria de 4400 pra uma tela dessas, por exemplo.. A ver..
    A Bateria dele durou mais que vários celulares com 5000mha, 24 horas é ótimo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    53
    estou pensando em adquirir vi um teste de jogos e me animei com o desempenho, embora não jogue mas se ele fez isso com jogos imagina o que faz com aplicativos úteis do dia dia e multi-tarefa.

    mediatek ruim nem pensar isso ficou pra trás.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Comprei um tem 1 mês , melhor celular que já usei , perfeito em tudo , Jogo PUBG e Pes Mobile com tudo no ultra tranquilo ,

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Alixs View Post
    Comprei um tem 1 mês , melhor celular que já usei , perfeito em tudo , Jogo PUBG e Pes Mobile com tudo no ultra tranquilo ,
    Pode falar um pouco mais sobre a autonomia de bateria dele ? Estou com medo de comprar e me decepcionar nesse ponto, iria sair de um Galaxy A71 que ao meu ver tem uma autonomia abaixo do que eu esperava, e por ser Samsung o tempo de carregamento também é horrível, está comigo desde 2020

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    5
    Quem colocou essa nota de desempenho tem q apanhar de madeira loko, na onde q Dimensity 8020 é ruim? Isso é um chupeta rapaz

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Alixs View Post
    Comprei um tem 1 mês , melhor celular que já usei , perfeito em tudo , Jogo PUBG e Pes Mobile com tudo no ultra tranquilo ,
    pela tela ser maior que a do padrão, já que nas bordas também têm tela a experiência de jogar nele deve ser bem imersiva.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by CHenrique298 View Post
    Pode falar um pouco mais sobre a autonomia de bateria dele ? Estou com medo de comprar e me decepcionar nesse ponto, iria sair de um Galaxy A71 que ao meu ver tem uma autonomia abaixo do que eu esperava, e por ser Samsung o tempo de carregamento também é horrível, está comigo desde 2020
    Se vai mudar do A71 pra ele vai sentir um choque no carregamento rápido, ele carrega em menos de 40 minutos e dependendo do uso pode fazer 12h de tela ligada.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by mighty1 View Post
    Único ponto negativo (por enquanto) é uma bateria de 4400 pra uma tela dessas, por exemplo.. A ver..
    é só comprar o 40 neo, que vêm 5000 e também é Edge.

  15. #15
    Junior Member Bruno_Tratch's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    Vou trocar de celular mas estou em dúvida entre o 40 ou 40 neo...Pensava em pegar o 30 fusion, mas ele tá bem mais caro e a vida util dele (atualização) já e menor que esses dois lançamento.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Ótimo celular tanto para usar normal ou para jogos pesados como Genshin no alto ou Fortinite BDO Mobile
    Last edited by ahks8; 01-11-2024 at 07:23 PM.

  17. #17
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Bruno_Tratch View Post
    Vou trocar de celular mas estou em dúvida entre o 40 ou 40 neo...Pensava em pegar o 30 fusion, mas ele tá bem mais caro e a vida util dele (atualização) já e menor que esses dois lançamento.
    Não pega o 40 NEO. Eu quase fiz isso, e peguei o 30 Neo. Acredite se quiser, o 30 Neo tá muito mais barato e entrega desempenho melhor que o 40 NEO. Eu paguei 1300 no 30 Neo, se você não acredita em mim, olha a análise aqui mesmo do tudo celular no 40 Neo, eles falam isso no último parágrafo, assim como os demais avaliadores youtube afora. Ou pega o Motorola Edge 40 mesmo, porém mesmo assim eu aonda iria com o 30 Neo, ele vem com android 12/13 e vai atualizar pro 14 também. O Edge 40 NEO é mt mais caro que o 30 Neo e é INFERIOR em desempenho.

  18. #18
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Não pega o 40 NEO. Eu quase fiz isso, e peguei o 30 Neo. Acredite se quiser, o 30 Neo tá muito mais barato e entrega desempenho melhor que o 40 NEO. Eu paguei 1300 no 30 Neo, se você não acredita em mim, olha a análise aqui mesmo do tudo celular no 40 Neo, eles falam isso no último parágrafo, assim como os demais avaliadores youtube afora. Ou pega o Motorola Edge 40 mesmo, porém mesmo assim eu aonda iria com o 30 Neo, ele vem com android 12/13 e vai atualizar pro 14 também. O Edge 40 NEO é mt mais caro que o 30 Neo e é INFERIOR em desempenho.
    O Edge 40 Neo é um bom intermediário, mas fica devendo em desempenho e bateria para o seu antecessor

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Não pega o 40 NEO. Eu quase fiz isso, e peguei o 30 Neo. Acredite se quiser, o 30 Neo tá muito mais barato e entrega desempenho melhor que o 40 NEO. Eu paguei 1300 no 30 Neo, se você não acredita em mim, olha a análise aqui mesmo do tudo celular no 40 Neo, eles falam isso no último parágrafo, assim como os demais avaliadores youtube afora. Ou pega o Motorola Edge 40 mesmo, porém mesmo assim eu aonda iria com o 30 Neo, ele vem com android 12/13 e vai atualizar pro 14 também. O Edge 40 NEO é mt mais caro que o 30 Neo e é INFERIOR em desempenho.
    eu percebi isso também, amigo, na parte de desempenho, e bateria o 30 neo ainda supera o seu sucessor e isso é fanstástico, visto que o neozinho é só um baixinho, tá parecendo davi e golias.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Broxa View Post
    Quem colocou essa nota de desempenho tem q apanhar de madeira loko, na onde q Dimensity 8020 é ruim? Isso é um chupeta rapaz
    Não é de hoje que os processadores da Mediatek sofrem um certo preconceito nesse site, não importa se é um Dimensity avançado, eles sempre vão dar uma nota menor como se fosse um Helio P22.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Bateria fraca!! Num ganha nem do meu g100 q já tem 2 anos