LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Empatar, empatou não ne, se iPhone ainda dá 5 atts, Samsung, que é a melhor Android atual, da 4...
    5 nos s23

  2. #32
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Bugdroiders sonham com essa eficiencia e suporte excepcionais.
    Last edited by Henry7; 03-30-2023 at 11:11 PM.

  3. #33
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Em topo de linha ja empatou mais a apple da mais pros mais vendidos
    não empatou não, Apple da mais 1 de suporte, fora que a samsung prometeu agora 4 anos, não saberemos se vai realmente entregar, só saberemos daqui a 3/4 anos. Apple é certeza da qualidade do suporte. samsung é uma inserteza.

  4. #34
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Ah então é você que define quando é obsoleto? Tem gente ainda usando o iphone 8 cara... lamentável... se fosse android vcs tavam ai chiando ain o s8 não recebe mais atualização
    Mano, eu acho o iPhone 8 pro ou só o 8 já obsoleto.
    Eu tinha o 7 plus e quando vi que não iria atualizar mudei para o 11 pro Max que ainda vai ter pelo menos uns 3 anos de atualização, então se você tem o 8 ou o pro, muda logo para o 11 em diante, afinal o 8 tem pouca memória ram é uma gpu defasada !

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    não empatou não, Apple da mais 1 de suporte, fora que a samsung prometeu agora 4 anos, não saberemos se vai realmente entregar, só saberemos daqui a 3/4 anos. Apple é certeza da qualidade do suporte. samsung é uma inserteza.
    Rapaz, eu acho bastante difícil qualquer empresa Android prometer algo e não cumprir, nenhuma é tão confortável ocm seus usuários como a apple(se Samsung não cumprir e só trocar de Android) tango qud Samsung voltou atrás no carregador... Mas vamos esperar pra confirmar né, mas não dá pra prever o futuro de não cumprir, ainda mais que Samsung cumpria religiosamente os 3 anos prometidos antes dessa nova política...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    O problema é que o iOS ao contrário do Android é mais restritivo, vários apps começam a pedir a versão mais recente do iOS e não tem como atualizar...
    Coisa boba, mas que mostra como é restritivo, até emoji a galera com ios desatualizado fica sem, no WhatsApp fica um "?" Gigante, aí pra resolver só recorrendo ao jailbreak

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    115
    Lembrando que isso é especulação... mas enfim, tem coisa que não faz sentido, o apple a8 presente no iphone 6 teve suporte até o ipadOs 15, mas o iphone 6 morreu no ios 12, pq? Tudo porque acabou o suporte para 1GB de Ram. Se a Apple matar o iPhone 8 e X deve ser por conta de outros recursos.

    Mas também
    Iphone 4 - ios 9
    Iphone 5 - ios 10
    Iphone 5s e 6 - ios 12
    Iphone 6s e 7 - ios 15

    A apple foi aumentando o tempo de suporte entre as gerações, não sei se vai acabar pro iphone 8 tão repentinamente, mas se matar eu tenho CERTEZA que as linhas Xs, Xr e variantes NÃO vão morrer no ios 17

  8. #38
    Junior Member RFSilva_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    Lembrando que isso é especulação... mas enfim, tem coisa que não faz sentido, o apple a8 presente no iphone 6 teve suporte até o ipadOs 15, mas o iphone 6 morreu no ios 12, pq? Tudo porque acabou o suporte para 1GB de Ram. Se a Apple matar o iPhone 8 e X deve ser por conta de outros recursos.

    Mas também
    Iphone 4 - ios 9
    Iphone 5 - ios 10
    Iphone 5s e 6 - ios 12
    Iphone 6s e 7 - ios 15

    A apple foi aumentando o tempo de suporte entre as gerações, não sei se vai acabar pro iphone 8 tão repentinamente, mas se matar eu tenho CERTEZA que as linhas Xs, Xr e variantes NÃO vão morrer no ios 17
    Acredito que o iPhone 11 em diante tenha aumento de ao menos 1 ano de suporte, são aparelhos com otimos processadores

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Bugdroiders sonham com essa eficiencia e suporte excepcionais.
    Isso é verdade, mas pelo oque um Google Pixel oferece e mais 4 anos de atualização para eu está ótimo, Samsung também oferece mais de 4 anos atualização de sistema.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Apple explora seus clientes em troca de oferecer menos, porém o básico da Apple é muito bem feito, o resto é exploração que faz o cliente entender que por ser caro vale toda essa exploração da fabricante, por isso a Apple está cheio de cadelinhas raivosas e dubimissos.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by RFSilva_ View Post
    Acredito que o iPhone 11 em diante tenha aumento de ao menos 1 ano de suporte, são aparelhos com otimos processadores
    Compartilho da mesma ideia

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    RIP iPhone 8, 8 Plus e X
    Achei que eles receberiam pelo menos mais um ano de iOS. iPhones Xs, Xs Max e Xr são os próximos na forca.
    As vezes até vai viu... essa não é uma lista oficial

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    não empatou não, Apple da mais 1 de suporte, fora que a samsung prometeu agora 4 anos, não saberemos se vai realmente entregar, só saberemos daqui a 3/4 anos. Apple é certeza da qualidade do suporte. samsung é uma inserteza.
    Pra tops de linha eu acho que entrega sim viu

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Mano, eu acho o iPhone 8 pro ou só o 8 já obsoleto.
    Eu tinha o 7 plus e quando vi que não iria atualizar mudei para o 11 pro Max que ainda vai ter pelo menos uns 3 anos de atualização, então se você tem o 8 ou o pro, muda logo para o 11 em diante, afinal o 8 tem pouca memória ram é uma gpu defasada !
    Vc tem consciência disso pelo menos... tem gente que acha que o 6s ainda dá conta do recado hoje

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Android 8 raridade
    Depende... se vc andar na rua e ir observando o cel da galera oq tem de gente com moto g5 ainda

  16. #46
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Darui22 View Post
    Apple explora seus clientes em troca de oferecer menos, porém o básico da Apple é muito bem feito, o resto é exploração que faz o cliente entender que por ser caro vale toda essa exploração da fabricante, por isso a Apple está cheio de cadelinhas raivosas e dubimissos.
    todas exploram vc só enxerga a Apple pq é hater, simples,

  17. #47
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Darui22 View Post
    Apple explora seus clientes em troca de oferecer menos, porém o básico da Apple é muito bem feito, o resto é exploração que faz o cliente entender que por ser caro vale toda essa exploração da fabricante, por isso a Apple está cheio de cadelinhas raivosas e dubimissos.
    Samsung não explora né ? é a marca que faz caridade cada uma viu, vcs haters são ridiculos.

  18. #48
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Darui22 View Post
    Isso é verdade, mas pelo oque um Google Pixel oferece e mais 4 anos de atualização para eu está ótimo, Samsung também oferece mais de 4 anos atualização de sistema.
    oferece vamos ver se vai cumprir

  19. #49
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Darui22 View Post
    Apple explora seus clientes em troca de oferecer menos, porém o básico da Apple é muito bem feito, o resto é exploração que faz o cliente entender que por ser caro vale toda essa exploração da fabricante, por isso a Apple está cheio de cadelinhas raivosas e dubimissos.
    desde quando a Apple oferece menos ? tirou essa informação de onde da bunda ? Apple tem melhor autonomia, melhores processadores, melhor software e ainda oferece menos ? vc é um retardado isso sim.

  20. #50
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Darui22 View Post
    Apple explora seus clientes em troca de oferecer menos, porém o básico da Apple é muito bem feito, o resto é exploração que faz o cliente entender que por ser caro vale toda essa exploração da fabricante, por isso a Apple está cheio de cadelinhas raivosas e dubimissos.
    Apple está cheios de fãs e com uma fã base forte pq os produtos são de qualidade e vc está se mordendo de odio, e pode de corroer mais kk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Vc tem consciência disso pelo menos... tem gente que acha que o 6s ainda dá conta do recado hoje
    isso que é vontade de possuir iPhone ein..

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Os apps pedindo sistema novo antes disso %uD83D%uDD4A%uFE0F
    kkk

  23. #53
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    E quais deles vão receber realmente função nova ?
    O iOS 16 trouxe a maior parte dos novos recursos a partir dos dispositivos com A12 Bionic (modelos de 2018 adiante - XS, XR, etc). Podemos supor que o iOS 17 trará recursos novos com suporte a modelos com A13 Bionic adiante. Mas, claro. Um achismo meu.