LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Microsoft Lumia 950 XL aparece em vídeo rodando kernel do HarmonyOS

    Apesar disso, o celular ainda não é capaz de entrar na tela inicial e abrir aplicativos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Espero que der certo pra tirar o sistema abandonado da Microsoft
    Edit: era um puta sistema

  3. #3
    Junior Member Andy_gds's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    11
    Que dê certo dessa vez

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by industrias View Post
    Espero que der certo pra tirar o sistema abandonado da Microsoft
    Edit: era um puta sistema
    Era... Mas a MS foi burra

  5. #5
    Junior Member mauriciohp555's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Era... Mas a MS foi burra
    A MS foi burra em que sentido mesmo?

  6. #6
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by mauriciohp555 View Post
    A MS foi burra em que sentido mesmo?
    Cobrou pras empresas colocar os sistemas dela nos smartphone, uma atitude arrogante como se o sistema dela fosse superior ao Android ou iOS e ngm pagou e o sistema morreu, obviamente, tenho saudades do meu Lumia, tava até pensando em pegar um 950xl pra deixar de recordação mas nem vale a pena.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Cobrou pras empresas colocar os sistemas dela nos smartphone, uma atitude arrogante como se o sistema dela fosse superior ao Android ou iOS e ngm pagou e o sistema morreu, obviamente, tenho saudades do meu Lumia, tava até pensando em pegar um 950xl pra deixar de recordação mas nem vale a pena.
    Lembro de ver relatos de vários devs na época que o dev kit também era muito confuso e dava pouca liberdade pra trabalhar, por isso que todo app que não era de alguma empresa famosa, parecia que era app amador e muito simples, inclusive até o WhatsApp era assim, eu gostava tanto daquele WhatsApp do windows phone%uD83E%uDD72

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Cobrou pras empresas colocar os sistemas dela nos smartphone, uma atitude arrogante como se o sistema dela fosse superior ao Android ou iOS e ngm pagou e o sistema morreu, obviamente, tenho saudades do meu Lumia, tava até pensando em pegar um 950xl pra deixar de recordação mas nem vale a pena.
    Sem contar com a atitude da Nokia de Elop em forçar em vender o lumia, sendo que tinha o Nokia N9 que fazia muito sucesso mesmo em venda extremamente restrita em certas regiões da Europa com meego em grande potencial em ser a terceira opção de OS de mercado, portanto, esse Windows Phone só foi pra frente graças as atitudes feitas na marra pra Microsoft em querer procurar ter espaço, em fim, eu gostava muito dos lumia também, mas foi bom ter acabado ao invés de ter mais prejuízo