LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Fim da linha: Galaxy A50 e família Galaxy S10 não devem receber mais atualizações

    A Samsung está encerrando o suporte de software para o Galaxy A50 e também para a linha Galaxy S10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    A Samsung tem demonstrado um excelente compromisso com as atualizações de seus dispositivos! Ótimo suporte!

  3. #3
    A nova politica de atualizações da Samsung mudou tanto que eu resolvi voltar a usar um aparelho da marca novamente depois de anos....

  4. #4
    Junior Member Rennanr9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    116
    To cogitando ir de s23+ para meu próximo celular, o conjuto dele me agradou demais.

  5. #5
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quem reclamava da Samsung em questão de atualizações e câmera não pode reclamar mais. Atualizações chegando muito mais rápido e com suporte muito maior e as câmeras que o pessoal reclamava que era porcelana e saturada, melhorou muito, agora as fotos estão tão nítidas que acabam mostrando até as marcas de expressão do seu rosto e também as imperfeições com uma grande riqueza de detalhes.Samsung está de parabéns, fazendo o que nenhuma outra fabricante de Android faz, mantendo os aparelhos muito bem atualizados, podendo ser até comparada com a Apple que entrega suporte para os aparelhos com longitude.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Fraca, não liga para seus usuários que compram seus tops de linha

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Fraca, não liga para seus usuários que compram seus tops de linha
    Kkkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Sem novidades... são 2 androids só, e 4 anos de segurança ( mas com uma pegadinha colossal aqui, são só 2 atualizações por ano, logo são só 4 atualizações de segurança a mais que qualquer outra fabricante que usa android )

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    A nova politica de atualizações da Samsung mudou tanto que eu resolvi voltar a usar um aparelho da marca novamente depois de anos....
    Que só serve para alguns aparelhos bem específicos... um m13, m23, a22 etc nada muda

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    A Samsung tem demonstrado um excelente compromisso com as atualizações de seus dispositivos! Ótimo suporte!
    Na linha intermediária sim ( acima de a33, a53, etc )... na linha básica m13, a13 não muda nada

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Que só serve para alguns aparelhos bem específicos... um m13, m23, a22 etc nada muda
    Óbvio. M13, M23, entre outros, não tem capacidade de rodar 4 versões do Android sem nenhum travamento. Quem paga mais caro tem todo direito de receber mais atualizações. Somente processadores top de linha consegue rodar 5 versões do Android sem problemas.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Juninho019 View Post
    Óbvio. M13, M23, entre outros, não tem capacidade de rodar 4 versões do Android sem nenhum travamento. Quem paga mais caro tem todo direito de receber mais atualizações. Somente processadores top de linha consegue rodar 5 versões do Android sem problemas.
    Você tem certeza que um snapdragon 750 não tem capacidade de rodar? É óbvio que é só pelo dinheiro

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Na linha intermediária sim ( acima de a33, a53, etc )... na linha básica m13, a13 não muda nada
    tenho um a12 nacho aqui e ja veio no android 11 e esta no android 13 oneUI 5

  14. #14
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Rennanr9 View Post
    To cogitando ir de s23+ para meu próximo celular, o conjuto dele me agradou demais.
    Tbm tô pensando em fazer essa troca, mas o preço do s22+ tá tão bom que não sei se vale pegar o s23+.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Quem reclamava da Samsung em questão de atualizações e câmera não pode reclamar mais. Atualizações chegando muito mais rápido e com suporte muito maior e as câmeras que o pessoal reclamava que era porcelana e saturada, melhorou muito, agora as fotos estão tão nítidas que acabam mostrando até as marcas de expressão do seu rosto e também as imperfeições com uma grande riqueza de detalhes.Samsung está de parabéns, fazendo o que nenhuma outra fabricante de Android faz, mantendo os aparelhos muito bem atualizados, podendo ser até comparada com a Apple que entrega suporte para os aparelhos com longitude.
    Pra quem top de linha... quem tem básico ou intermediário/básico continua a mesma coisa

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    tenho um a12 nacho aqui e ja veio no android 11 e esta no android 13 oneUI 5
    E não vai receber mais nada... viu como é pouco?

  17. #17
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Comprei o meu Galaxy A52S, que veio com o Android 11 de fabrica. Já fiz a atualização para o 12 e agora está no 13 e ainda vou ter mais uma atualização.

  18. #18
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    olha, assim que comecei a comprar meu Smartphone optei por SONY foram 3 logo vi que ela não ligava pra atualizações e migrei pra um com projeto android one (xiaomi mi a2) que ate me agradou logo fui pra o mi a3 meu irmão que bomba!!! kkkk então atualmente estou com um s20 fe que apesar de ter recebido sua ultima atualização foi bem superior que as outras nesse quesito!

  19. #19
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by James_Sundry View Post
    olha, assim que comecei a comprar meu Smartphone optei por SONY foram 3 logo vi que ela não ligava pra atualizações e migrei pra um com projeto android one (xiaomi mi a2) que ate me agradou logo fui pra o mi a3 meu irmão que bomba!!! kkkk então atualmente estou com um s20 fe que apesar de ter recebido sua ultima atualização foi bem superior que as outras nesse quesito!
    obs. quer muitas atualizaçoes? tem que gasta dinheiro meu fi...! kkkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,631
    Segue o fluxo

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    2
    Empresa que não manter atualizado seus celulares por no mínimo 10 anos, deve ser considerada inimiga do clima e ser retirada do mercado.

  22. #22
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Eu diria essa Galaxy s10+ p/ mim foi um dos melhores de todos os tempos que já usei..

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    4
    Custom rom....

  24. #24
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Eu diria essa Galaxy s10+ p/ mim foi um dos melhores de todos os tempos que já usei..
    eu ainda tenho ele
    não é mais meu principal mas uso e funciona muito bem ainda

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Você tem certeza que um snapdragon 750 não tem capacidade de rodar? É óbvio que é só pelo dinheiro
    4 ou 5 anos de Android não. Pra esse nível aí 3 são o suficiente. Do que adiantar ter o novo se mal vai ter recursos por falta de tecnologias, como uma boa IA? O iphone 7 não recebeu o IOS 16 por falta de tecnologias devido ao chipset antigo. Mas pela lógica deveria ter recebido. Iphone 8 agora não receberá o IOS 17. Ter desempenho possa ser que tenha, mas o SOC é antigo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    E não vai receber mais nada... viu como é pouco?
    A12 mal roda o sistema que veio. Difícil rodar mais do que 2 de Android, pelo fato do processador básico sofrer muito.
    Last edited by Juninho019; 04-05-2023 at 10:54 AM.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Juninho019 View Post
    4 ou 5 anos de Android não. Pra esse nível aí 3 são o suficiente. Do que adiantar ter o novo se mal vai ter recursos por falta de tecnologias, como uma boa IA? O iphone 7 não recebeu o IOS 16 por falta de tecnologias devido ao chipset antigo. Mas pela lógica deveria ter recebido. Iphone 8 agora não receberá o IOS 17. Ter desempenho possa ser que tenha, mas o SOC é antigo.
    O m23 vai receber só 2... essa parte eu nem reclamo tanto kkkk eu queria mais atualizações de segurança... não só 2 por ano nos últimos 2 meses

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Juninho019 View Post
    A12 mal roda o sistema que veio. Difícil rodar mais do que 2 de Android, pelo fato do processador básico sofrer muito.
    Faz sentido

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,446
    Quote Originally Posted by FranscoAmorim View Post
    Empresa que não manter atualizado seus celulares por no mínimo 10 anos, deve ser considerada inimiga do clima e ser retirada do mercado.
    Fazendo o advogado do diabo aqui, infelizmente n depende só da Samsung, as fornecedoras das peças tem que continuar mandando os drivers tbm, principalmente a Qualcomm.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,446
    Quote Originally Posted by James_Sundry View Post
    olha, assim que comecei a comprar meu Smartphone optei por SONY foram 3 logo vi que ela não ligava pra atualizações e migrei pra um com projeto android one (xiaomi mi a2) que ate me agradou logo fui pra o mi a3 meu irmão que bomba!!! kkkk então atualmente estou com um s20 fe que apesar de ter recebido sua ultima atualização foi bem superior que as outras nesse quesito!
    apesar de todas as tentativas de SABOTAGEM da Xiaomi com o Mi A3, ele ainda era um excelente celular