LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Levantamento mostra queda no número de pessoas que jogam videogame no Brasil

    Outro número que se destaca é o de pessoas que preferem jogar no celular, além do aumento dos homens na plataforma móvel

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    O jovem hoje em dia quer moto e carro principalmente moto, virou o novo brinquedo, e as crianças smartphone, Video game está absurdamenete caro principalmente Pc que deixou de ser viavel tamanho aumento nos ultimos anos principalmente placa de video e deve cair mais pela taxação das importações, além dos preços absurdo dos jogos. as pessoas tb estão preferindo o jogos mobile pela praticidade e facilidade.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Os jogos chegam a ser 1/3 do salario minimo.

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    época de ouro do vídeo game foi do mega drive ao ps2, depois gourmetizou ficou caro e deixou de ficar divertido pra focar em gráficos além dos preço absurdos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Só voltou ao normal.

    Eu jogava mais durante a pandemia por causa do Home Office, agora que voltei a trabalhar na empresa, perco de 3 a 4 horas do dia que eu estaria jogando ou vendo série pegando ônibus.

  6. #6
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Só voltou ao normal.

    Eu jogava mais durante a pandemia por causa do Home Office, agora que voltei a trabalhar na empresa, perco de 3 a 4 horas do dia que eu estaria jogando ou vendo série pegando ônibus.
    Tô assim também mano kkkkk

  7. #7
    Sinceramente essa pesquisa da PGB me parece estar um pouco inviasada pós-pandemia.