LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    142
    Poxa Samsung eu já estava decidido em comprar o m54 por causa da bateria acima da média mas vc vai e mete um exynos, aí desisti na hora, o jeito vai ser pegar o a34 que tá melhor em processador e vem com ip67, já que câmera não é meu foco

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    Quote Originally Posted by o_lucasribeiro View Post
    Sério que tu quer criticar o artigo inteiro só pq não citei a biometria? kkkkk
    com todo respeito, sim. Para tirar minha dúvida, tive que entrar na página da samsung, navegar pelo site super lento que todos conhecemos, e daí pude saber que sim, têm leitor biométrico. E mesmo assim lá não está esclarecido que os leitores biométricos são nas laterais. Poderia também esclarecer mais sobre a tecnologia háptica, que é mencionada como diferencial do modelo mas que seria legal ver por aqui um vídeo ou parágrafo explicando melhor. Eu respeito o TC, mas quando leio um artigo aqui eu espero que seja esclarecedor a ponto de não deixar dúvidas. Tenho certeza que em breve teremos um vídeo completo de review dos modelos, nisso o TC não decepciona.

  3. #33
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Veio praticamente com o mesmo preço de lançamento do A54, poh@ é essa marreco?!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Fernando_juniu View Post
    Poxa Samsung eu já estava decidido em comprar o m54 por causa da bateria acima da média mas vc vai e mete um exynos, aí desisti na hora, o jeito vai ser pegar o a34 que tá melhor em processador e vem com ip67, já que câmera não é meu foco
    E já tá em um preço Aceitável de R$1,800.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Ano passado comprei M62 com bateria de 7000 amperes com exynos pra nunca mais pegar celular com processador exynos , sugava a bateria igual os políticos sugam impostos do povo ...
    Voltei pra o A22 com media tek que tem bateria de 5000 amperes e faz a mesma média do M62 com bateria ds 7000 amperes
    Eu tinha um A22, a bateria dele é absurda, mas é porcausa da tela Só HD+ e o processador econômico, bom pra jogos!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Quase 4 mil moluscos no exynos 1380. %uD83D%uDE02
    Enquanto isso, Redmi note 12 turbo, com processador top de linha. Por 1.500
    Vai lá buscar na receita então, pq tão tudo voltando pra loja do xing ling

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    22
    Até que fim voltaram com as baterias de 6.000 mah

  8. #38
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    A Samsung tem uma mania besta de sempre capar os aparelhos mais básicos, 2023 e a tela com formato de gota, sendo que hoje todos os aparelhos lançamentos de outras marcas já vem com o furo na tela, outra crítica, 4 gb de ram hoje só a Apple porque o sistema dela é bom, a interface da Samsung é muito pesada para esse exynos, com o passar dos meses e as diversas atualizações, os travamentos vão ser frequentes, 6 gb de ram já seria interessante

  9. #39
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    A Samsung tem uma mania besta de sempre capar os aparelhos mais básicos, 2023 e a tela com formato de gota, sendo que hoje todos os aparelhos lançamentos de outras marcas já vem com o furo na tela, outra crítica, 4 gb de ram hoje só a Apple porque o sistema dela é bom, a interface da Samsung é muito pesada para esse exynos, com o passar dos meses e as diversas atualizações, os travamentos vão ser frequentes, 6 gb de ram já seria interessante
    Mania besta é lançar aparelho com o dobro do preço para ir abaixando uma semana depois.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    295
    Faz um comparativo de fotografia contra o A54. Isso que deve decidir a diferença entre os dois.

  11. #41
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Mediatek kkkkkkkkk
    eu si divirto

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    23
    Exynos 1380 matou o aparelho, passarei longe, meu M52 vai durar até o M55...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quem disse que vai ter quatro anos de atualização nos Galaxy M? Informação nova, vamos ver se vai se confirmar. Espero que as baterias de 7000mah voltem a dar as caras também.

    Obs: tem dizendo na descrição das lojas que o M54 recebe os 4 anos.
    Last edited by Masteus; 04-06-2023 at 08:31 AM.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    A Samsung tem uma mania besta de sempre capar os aparelhos mais básicos, 2023 e a tela com formato de gota, sendo que hoje todos os aparelhos lançamentos de outras marcas já vem com o furo na tela, outra crítica, 4 gb de ram hoje só a Apple porque o sistema dela é bom, a interface da Samsung é muito pesada para esse exynos, com o passar dos meses e as diversas atualizações, os travamentos vão ser frequentes, 6 gb de ram já seria interessante
    Gota não capa o aparelho, é até bom para diferenciar tantos modelos iguais com o mesmo furo e módulo de câmeras de 2021-2023. O que capa é abandonarem os snapdragon nos intermediários em detrimento dos tops. kkkkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Mania besta é lançar aparelho com o dobro do preço para ir abaixando uma semana depois.
    pior que o preço é só em teoria mesmo, as lojas já empurram pela metade logo no mesmo dia kkkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    2
    Eu tbm esperava mudança do processador, mas acredito q possa valer a pena, considerando minha experiência positiva em 3 anos com meu M31 top. Simplesmente o melhor intermediário q já tive, isso pq não gostava de Samsung, já me conquistou qd ganhei numa promoção o A20 q passei pro meu esposo pq precisava de um melhor pro trabalho. Foi o melhor celular pra ele, desde 2019, ele só deu ruim mês passado, pq pela milésima vez deixou cair e dessa vez a placa deu ruim kkkkk
    Meu M31 está atualizado desde janeiro agora de 2023, só tenho sentido alteração na conexão pq 5G chegou e obrigatoriamente nos induzem a atualizarmos e fazemos up grade de aparelho. Meu rosinha é tão bom q tenho pena de trocar rs
    Confesso q gostei mto do M62.