LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    PS Vita 2? Rumores indicam que Sony está desenvolvendo um novo console portátil

    Segundo os boatos, o modelo está sendo chamado de Q Lite e deve chegar antes do PS5 Pro no mercado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    215
    Viva a Steam!!!!

  3. #3
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    PS Vita, já começou dando errado com o nome......

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Se for para lançar e abandonar, como fizeram com o Vita , é melhor nem lançar.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Não entendi, os jogos não terão mídia física, ou comprados pela loja igual funciona o Nintendo Switch? Eu tenho o switch lite, e não tenho vontade alguma de jogar na tv, para mim seria tão interessante ter essa opção, que certamente será mais em conta que o switch? E mais um concorrente, só não sei como funcionaria os jogos, teriam todos do PS5?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    354
    outro flop

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Provavelmente vai flopar de novo kkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Tanta tecnologia por que não fazem um novo PSP com tudo que há de melhor na tecnologia atualmente?

    Teria APU Ryzen de notebook + memória LPDDR5X + memória UFS 4.0 + tela mini-led para rodar todos os jogos de PS4 tranquilamente.

    Sobre a memória LPDDR5X: Ela já é mais rápida que a memória GDDR5 de 2012 do PS4 FAT (2013) e o PS4 Slim (2016), mas a largura de banda é menor.

  9. #9
    Junior Member silvando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Grande bosta....

  10. #10
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Tanta tecnologia por que não fazem um novo PSP com tudo que há de melhor na tecnologia atualmente?

    Teria APU Ryzen de notebook + memória LPDDR5X + memória UFS 4.0 + tela mini-led para rodar todos os jogos de PS4 tranquilamente.

    Sobre a memória LPDDR5X: Ela já é mais rápida que a memória GDDR5 de 2012 do PS4 FAT (2013) e o PS4 Slim (2016), mas a largura de banda é menor.
    Porque iria flopar. Só iria rodar jogo exclusivo pra ele a lá Vita, que já se provou desastroso. E rodar jogo de PS5 seria inviável pq só faria os devs terem mais trabalho com hardware limitado. E rodar jogo de PS4 é meh, já deu o que tinha que dar.

  11. #11
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    O Flop vira a galope

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Espero que saia o PS Slim com leitor removível, tô esperando...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Não entendi, os jogos não terão mídia física, ou comprados pela loja igual funciona o Nintendo Switch? Eu tenho o switch lite, e não tenho vontade alguma de jogar na tv, para mim seria tão interessante ter essa opção, que certamente será mais em conta que o switch? E mais um concorrente, só não sei como funcionaria os jogos, teriam todos do PS5?
    Não, vai ser remonte play novamente e vai flopar novamente