LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    Bug no Windows 11 afeta módulo TPM 2.0 em processadores AMD Ryzen

    Usuários reclamam de falsa incompatibilidade de processadores AMD com o TPM 2.0 mesmo com suporte nativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    67
    Quando eu puder voltar pra Intel, farei de olhos fechados. Nunca vi tantos problemas com bugs igual a AMD tem.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    2
    Agora está explicado..Há dias no meu 5600g, o Win 11 diz que não há suporte para o TPM 2.0.

  4. #4
    Junior Member Pinadera's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by glauciosinn View Post
    Agora está explicado..Há dias no meu 5600g, o Win 11 diz que não há suporte para o TPM 2.0.
    Aqui no ryzen 3600 tbm. Achei que fosse problema no meu pc

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    8
    Quanto AMD realmente muitos problemas em relação a drivers, agora TPM 2.0 windows 11, aqui eu uso i5 12400f de boa e uma Rx 6600 é só problema com os drivers AMD, já com Nvidia não vejo tantos problemas, porque eu tenho uma Gtx 980 e os drivers corre liso com Intel nos jogos!

  6. #6
    Junior Member Beto_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    93
    Isso Ryzen 7 5800H e não tenho nenhum problema com AMD, pelo contrário só elogios.
    Quero nem saber se Intel.

  7. #7
    Junior Member Beto_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Beto_Carvalho View Post
    Isso Ryzen 7 5800H e não tenho nenhum problema com AMD, pelo contrário só elogios.
    Quero nem saber se Intel.
    Uso*

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    10
    Ryzen 5 5600g aqui tá de boa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Simples baixa o Rufos e a ISO original no windows 11 vai na opção, instalar sem TPM 2.0. resolvido pra sempre.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by glauciosinn View Post
    Agora está explicado..Há dias no meu 5600g, o Win 11 diz que não há suporte para o TPM 2.0.
    R5 3600 tá doidão aqui. Reinício o Pc, num momento tá tudo ok, no próximo restart (ou saída da espera/hibernação) o windows já vem me encher o saco com notificação de segurança dizendo que não encontrou o TPM

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    R5 3600 tá doidão aqui. Reinício o Pc, num momento tá tudo ok, no próximo restart (ou saída da espera/hibernação) o windows já vem me encher o saco com notificação de segurança dizendo que não encontrou o TPM
    Ah, isso pelo aplicativo de segurança do windows, por um certo programa legado lá que você acessa pelo CMD ele continua dizendo que o TPM foi encontrado e está ativo :/

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Problema do Windows no caso. Antes da última atualização cumulativa o TPM era reconhecido normalmente.

  13. #13
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by FreemanHL View Post
    Quando eu puder voltar pra Intel, farei de olhos fechados. Nunca vi tantos problemas com bugs igual a AMD tem.
    Intel pode ser mais cara, mas é melhor, e dá menos dor de cabeça, os processadores da amd são bugados.

  14. #14
    Junior Member Francis_Lay's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    14
    Hoje o meu Windows 11 logou com o TPm desativado, foi preciso reativar manualmente pelo CMD. O meu processador é um Ryzen 5600X.