LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Chevrolet anuncia reajuste nos preços do Onix e o fim de versões da Spin e do Tracker

    Apenas uma variante da família Onix não sofrerá aumento de preço e mudanças nos pacotes de acessórios também foram anunciadas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Se já está difícil comprar um carro popular 1.0, agora depois desse reajuste é que muitas pessoas não vão comprar mesmo.

  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Se já está difícil comprar um carro popular 1.0, agora depois desse reajuste é que muitas pessoas não vão comprar mesmo.
    Daqui a pouco aparece alguém pra comentar "Faz o L", então eu já vou comentar logo
    Faz o L

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    carro popular a 84 mil, sem condições, mercado de semi-novos agradece (ainda que esteja ficando caro também)

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Outra coisa, melhor pegar um semi-novo de uns 20 anos que não paga mais IPVA doq ficar bancando devio de dinheiro com essas estraads esburacadas.

  6. #6
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Daqui a pouco aparece alguém pra comentar "Faz o L", então eu já vou comentar logo
    Faz o L
    Na verdade você antecipou idiotice dos outros né kkkk
    Desde a época do BozoAsno os preços já estão altos.

  7. #7
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Se já está difícil comprar um carro popular 1.0, agora depois desse reajuste é que muitas pessoas não vão comprar mesmo.
    Não existe carro popular no Brasil faz tempo!! Tem essas carroças 1.0 que muitos pagam caro!!

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    O Onix aumenta de preço mês a mês, e com várias perdas de acessórios. Irreal a versão LT custar isso.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Pobre não anda de carro mesmo, pode aumentar os impostos da gasolina e dos carros.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Carro fuleiro com preço de carro de patrão.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Com o preço desse Onix Plus, a pessoa pode comprar um Corolla semi-novo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Acho que o cartel das montadoras no BR vao cair do cavalo, pois na Europa e nos States nao tem esse aumento de preços toda semana e ainda mais nessa desculpa de falta de componentes; O GOLPE TA AÍ CAI QUEM QUER !

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Acho que o cartel das montadoras no BR vao cair do cavalo, pois na Europa e nos States nao tem esse aumento de preços toda semana e ainda mais nessa desculpa de falta de componentes; O GOLPE TA AÍ CAI QUEM QUER !
    pelo contrario a Tesla baixou os preços em mais de $ 10.000 nos seus modelos

  14. #14
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Acho que o cartel das montadoras no BR vao cair do cavalo, pois na Europa e nos States nao tem esse aumento de preços toda semana e ainda mais nessa desculpa de falta de componentes; O GOLPE TA AÍ CAI QUEM QUER !
    ainda bem q não sou otário de pagar caro em um carro que não vale e minha única responsabilidade é trabalhar pra comprar um celta com motor de astra 2.0 aspirado e me acertar em um poste na principal em uma sexta às 23h

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Spin é o carro mais feio do Brasil

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Acho que o cartel das montadoras no BR vao cair do cavalo, pois na Europa e nos States nao tem esse aumento de preços toda semana e ainda mais nessa desculpa de falta de componentes; O GOLPE TA AÍ CAI QUEM QUER !
    Depois reclamam que não vendem, reclamam do mercado aquecido de usados e paralizam a produção por "falta de chips" (leia-se falta de demanda)...
    Espero que o brasileiro continue não comprando carro nenhum...

    Quando alguma montadora otimizar a produção e fizer um carro bom, bonito e barato, vai ganhar todo o mercado...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Daqui a pouco aparece alguém pra comentar "Faz o L", então eu já vou comentar logo
    Faz o L
    Faz o B, que acabou com a economia por 4 anos...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,281
    Pagar tudo isso nesses lixos????kkkkkkk