LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Microsoft emite lembrete sobre fim do suporte ao Windows 10 21H2 e sugere Windows 11

    Essa medida fará com que as máquinas equipadas com o Windows 10 21H2 deixem de receber atualizações importantes, como o chamado Patch Tuesday.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Deveria remover era essa droga de requisito tpm, sei que tem como burlar, mas tem jogos no Windows 11 que não pegam sem o bendito tpm

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    É claro que eu vou comprar outro computador pra rodar o Windows 11... Só que não

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Nossa! Já está acabando o suporte do Windows 10? Que porcaria!

  5. #5
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Tira os requisitos, que a geral migra...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Silmans View Post
    Deveria remover era essa droga de requisito tpm, sei que tem como burlar, mas tem jogos no Windows 11 que não pegam sem o bendito tpm
    Amigo, tem muita gente no steam que fez downgrade devido a bugs do windows 11, ele não está estável igual ao 10.

  7. #7
    Do jeito que os PC's estão custando o olho da cara, dificilmente a galera abandonará o W10 com rapidez mesmo após a perca do suporte. Eu mesmo só irei comprar um novo PC daqui uns 4 a 5 anos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    491
    p#r@, mas como? a propria microsoft ta impedindo que maquinas antigas atualizem para windows 11. De dinheiro para eles comparem novos computadores.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    O Tudo Celular não explica direito. Somente a versão 21H2 vai perder suporte, mas a versão mais recente do Windows 10 é a 22H2, que segue tenho suporte e vai ser instalado automaticamente a partir de agora. Isso sempre ocorreu desde o lançamento do Windows 10. Não há nada de novo aqui para gerar tanto alarde.

  10. #10
    Carvalho, lasquei-me, meu Windows update é desativado , e não recebo esse tipo de atualizações, vai me fazer uma falta kkkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Já passou da hora dos brasileiros abraçarem o Linux com força, assim as fabricantes de hardware irão dar mais compatibilidade com o Linux.

  12. #12
    Junior Member B7x9c8v5's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Eu tenho windows 10 instalado no meu Pc quero saber como agente vai conseguir atualizar para o windows 11 e se dá pra instalar windows 11 obrigado

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Nossa! Já está acabando o suporte do Windows 10? Que porcaria!
    Não, não está. Terá suporte até 2024, é só para antigas versões do Windows 10 e já se passaram 7 anos desde o seu lançamento.

  14. #14
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Nossa! Já está acabando o suporte do Windows 10? Que porcaria!
    Vai ter suporte até 2025

  15. #15
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Johnny-Walker View Post
    Amigo, tem muita gente no steam que fez downgrade devido a bugs do windows 11, ele não está estável igual ao 10.
    Eu sou um deles e só volto ano que vem e olhe lá, não tenho a menor pressa e nem motivos para fazer isso tão cedo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Já passou da hora dos brasileiros abraçarem o Linux com força, assim as fabricantes de hardware irão dar mais compatibilidade com o Linux.
    desde 1991 falam isso cara, vai fazer alguma coisa, isso já faz 32 anos;

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Só digitar winver na busca do windows que voce vera sua versao

  18. #18
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    O Tudo Celular não explica direito. Somente a versão 21H2 vai perder suporte, mas a versão mais recente do Windows 10 é a 22H2, que segue tenho suporte e vai ser instalado automaticamente a partir de agora. Isso sempre ocorreu desde o lançamento do Windows 10. Não há nada de novo aqui para gerar tanto alarde.
    Muito obrigado raffima, atualizei o windows 10 para essa versão mais nova e agora vamos ver se vem atualização para o 11.

  19. #19
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by B7x9c8v5 View Post
    Eu tenho windows 10 instalado no meu Pc quero saber como agente vai conseguir atualizar para o windows 11 e se dá pra instalar windows 11 obrigado
    Continue usando o w10 pois ele terá mais uns 2 anos de suporte pela Microsoft no mínimo

  20. #20
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Já passou da hora dos brasileiros abraçarem o Linux com força, assim as fabricantes de hardware irão dar mais compatibilidade com o Linux.
    Eu já uso desde que decidi conhecer, em meu Pc gamer e no meu notebook e já ajudei uma turma de gente a usar também, principalmente meus amigos com Pc antigo e fraco em que o windows rodava sofrível

  21. #21
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    desde 1991 falam isso cara, vai fazer alguma coisa, isso já faz 32 anos;
    Eu uso o Ubuntu em dual boot com o w10 no meu Pc gamer aqui e gosto bastante. Ambos rodam super rápido, até pq o hardware que eu montei é muito bom. Quando o windows 10 dava pau era o Ubuntu que me salvava e pq ele é muito mais estável. Muitos por aí sofrendo com o Pc bem lento e rodando o windows no HD mecânico coitados, ninguém merece. Sem contar esses notebooks que a maioria comprou durante a Pandemia, como os da Positivo que tudo é fixo na placa mãe, não tem como fazer upgrade, super lento e fraco, e somente Distros Linux tornar tais notebooks utilizáveis

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    p#r@, mas como? a propria microsoft ta impedindo que maquinas antigas atualizem para windows 11. De dinheiro para eles comparem novos computadores.
    Melhor comentário.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    Sul americano sofre na mão da Microsoft!!!! Eles nem se quer lançam seus produtos, notebook nesse continente... só Europa e Asia!!! nosso poder de compra para manter atualizado é muito fraco e eles sabem...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    3
    Isso chama se de sacanagem da Microsoft com os usuários do sistema, no caso meu PC não tem as condições para suportar windows 11 apesar de ser novo vou deixar de usar windows da Microsoft por isso. Lamentável.

  25. #25
    Junior Member Marck_Hackens's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    13
    Mas já? Parece que a Microsoft quer fazer igual a Apple, obrigar todo mundo a ter o novo e para isso tem que soltar a verba para comprar outro PC que aguenta o sistema

  26. #26
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Marck_Hackens View Post
    Mas já? Parece que a Microsoft quer fazer igual a Apple, obrigar todo mundo a ter o novo e para isso tem que soltar a verba para comprar outro PC que aguenta o sistema
    W11 roda até em steam deck, não mudou muito. De Windows pesado só lembro do Vista mesmo.

  27. #27
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Johnny-Walker View Post
    Amigo, tem muita gente no steam que fez downgrade devido a bugs do windows 11, ele não está estável igual ao 10.
    O povo só tem mais 2 anos pra enrolar, o W10 perde suporte em 2025.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    3
    O Meu windows 10 pro e 22H2

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    A matéria deixa bem explicado que o suporte vai ser encerrado pra a versão do Windows 10 21H2. Ninguém está sendo obrigado a atualizar para o W11, basta atualizar para o Windows 10 22H2 (que deve ser o que a grande maioria dos usuários já usam).

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    O Tudo Celular não explica direito. Somente a versão 21H2 vai perder suporte, mas a versão mais recente do Windows 10 é a 22H2, que segue tenho suporte e vai ser instalado automaticamente a partir de agora. Isso sempre ocorreu desde o lançamento do Windows 10. Não há nada de novo aqui para gerar tanto alarde.
    É a união de um site que não explica direito com as pessoas que só leem a manchete.