LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,941

    Nubank é notificado por falhas de segurança e golpes envolvendo o aplicativo

    Banco digital tem 15 dias para dar mais detalhes ao Idec sobre o caso e informar, por exemplo, se estão sendo adotadas as ações preventivas para evitar golpes e fraudes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    O nubank é o banco digital com a maior segurança do país, tem uma camada forte de proteção, os clientes é precisam tomar o cuidado de não clicar em links suspeitos, eu mesmo não clico em quase nenhum link, apago 99% deles.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    516
    Faz o L

  4. #4
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Faz o L
    Retardado

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O nubank é o banco digital com a maior segurança do país, tem uma camada forte de proteção, os clientes é precisam tomar o cuidado de não clicar em links suspeitos, eu mesmo não clico em quase nenhum link, apago 99% deles.
    Tem nada, invadiram a minha conta e fizeram a limpeza tiraram todo o dinheiro e fizeram empréstimos mais de 40 mil, tudo no pix na mesma hora, recebi um e-mail que um "iphone 14 pro max" (que tinha acabado de ser lançado, nem tinha no Brasil ainda) foi reconhecido como aparelho principal, perdi todo o acesso da conta que nem o nubank conseguia saber oque estava acontecendo! Moral da história, estou com uma ação contra o nubank pq eles simplesmente cagaram minha situação! Foi alegado que foi usado senha de 4 dígitos.

  6. #6
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by allanbraido View Post
    Tem nada, invadiram a minha conta e fizeram a limpeza tiraram todo o dinheiro e fizeram empréstimos mais de 40 mil, tudo no pix na mesma hora, recebi um e-mail que um "iphone 14 pro max" (que tinha acabado de ser lançado, nem tinha no Brasil ainda) foi reconhecido como aparelho principal, perdi todo o acesso da conta que nem o nubank conseguia saber oque estava acontecendo! Moral da história, estou com uma ação contra o nubank pq eles simplesmente cagaram minha situação! Foi alegado que foi usado senha de 4 dígitos.
    Fora que a senha de 4 dígitos é facilmente acessível nas configurações do app, esses bancos digitais estão longe de ter o nível de segurança dos bancos tradicionais (Itaú).

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    você está enganado, o acesso ao app só é permitido com a biometria facial do cliente, fora o acesso ao e-mail que seria necessario para confirmar. isso só seria possivel caso o cliente deixasse tudo a mercê de hackers, ai a culpa já é dele, fora que o itau antes era bem fraco em segurança, estelionatarios tinham (e ainda tem) acesso ao app de consulta dos cartões APENAS com a senha de 4 digitos, coisa super facil de encontrar caso seja facil.