LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Deputado Zé Trovão pede que o Ministério da Justiça suspenda os jogos violentos no Brasil

    De acordo com o parlamentar, a medida é necessária após os ataques em escolas ocorridos no país nas últimas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Kkkkk
    O deputado que se dizia líder dos caminhoneiros e tinha vários vídeos dele usando cocaína será que foi o jogos que induziu ele a usar drogas %uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Bolsonarista conservador que dá uns tiros temos tmb kk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    como existe gente retrógada no mundo ainda me intriga, mas ao invés de tentar banir os jogos poderiam adicionar a grade dos alunos do ensino médio e fundamental acompanhamento psicológico.

  5. #5
    Cuida da gente papai estado! Somos irresponsáveis! Viva o estado grande! %u270A

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Devia melhorar as leis desse pais ao invés de pensar na incentivação de crimes. Duvido se houvesse punição severa isso acontecia com frequencia

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,681
    Os deputados bolsonaristas queremos liberar armas para o Brasileiro
    Mas os jogos tem que tirar porque incentivam a violência kkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    Cara faz um pedido desse se baseando meramente em achismo pessoal é ridiculo demais.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Os extremos vão sempre ter a mesma ideia de limitar mídias e conteúdos. Lula com seu pré-texto de controlar fake news e o Bozo com sua intriga infantil com jornais.

  10. #10
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    O pedido obviamente vai ser rejeitado, no entanto ele trouxe a discussão a tona e ao que parece é exatamente isso que ele quis provocar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    126
    Tivemos duas guerras mundiais antes dos jogos virtuais. Alguns seres humanos são maldoso por natureza, não por influência de alguma coisa.

  12. #12
    Junior Member flaviosts's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    90
    ue gente? nera esse povo q tava lutando pela liberdade de xingar, matar os integrantes do stf um dia desses ? agora querem acabar com os jogos eletronicos pq estimula violencia na cabeça deles?

  13. #13
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Conservador nos costumes é isso, quer ditar regra de como os outros tem que viver.

  14. #14
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    A coca roendo o cérebro dele.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    127
    Eu tenho duas opinioes sobre isso. 1a Os jogos podem influenciar? sim. Tanto pro bem quanto pro mal. Antes eu nao acreditava nisso, mas é so olhar pra muitos exemplos onde uma crianca se torna policial, outro se torna medico; ou ate um caso recente de um garoto com um QI muito alto la nos EUA que, por causa do minecraft tem um sonho de se tornar arquiteto. Entao porque isso nao é falado? Nos EUA, Russia, Canadá e reino unido, soldados usam de jogos de video game pra ampliar seus sentidos, usando jogos de estrategia e guerras. Entao se ele influencia pro mal, nao pdoe ser falado, a culpa é do cara que é maluco, mas quando ele é usado pro bem, precisa ser dito? Se até series e novelas podem influenciar (sim é comprovado com varios estudos cientificos) 2a. resolver é a questao? logico que nao, o estado é uma merda e ele nao pode ditar o que eu posso ou nao dizer, fazer (ate certo ponto) etc. Isso nada mais é do que a ineficiencia do estado mostrando que ele nao consegue o basico, leis que realmente tenham sentido e efeito

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Os extremos vão sempre ter a mesma ideia de limitar mídias e conteúdos. Lula com seu pré-texto de controlar fake news e o Bozo com sua intriga infantil com jornais.
    A boa e velha ferradura hehehe

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    276
    Queria ter nascido igual esse cara. Hoje eu estaria ganhando mais de 50 mil por mês fácil, e minha única obrigação seria ficar sentado numa cadeira confortável e subir ao plenário apenas para bostejar algum discurso moralista ou populista.
    Política é para-raio de vagabundo!

  18. #18
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Fblack77 View Post
    Queria ter nascido igual esse cara. Hoje eu estaria ganhando mais de 50 mil por mês fácil, e minha única obrigação seria ficar sentado numa cadeira confortável e subir ao plenário apenas para bostejar algum discurso moralista ou populista.
    Política é para-raio de vagabundo!
    nossos políticos tão no nível do povo, segue o jogo ( ou se encerra, se for violento )

  19. #19
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Vá prender ladrão.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    57
    Engraçado pois o mesmo deputado que propõe uma ideia estúpida dessas, mencionando que videogames "são violentos", é do mesmo tipo de deputado que defende os projetos armamentistas. Dá pra entender?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Faz o B

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    O pedido obviamente vai ser rejeitado, no entanto ele trouxe a discussão a tona e ao que parece é exatamente isso que ele quis provocar.
    É capaz de ser aceito, afinal o pl tem bastante influência na câmara

  23. #23
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Tanta coisa a se fazer , mas os caras ficam inventando merda.

  24. #24
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Tira essa mão suja dos meus jogos seu m....

  25. #25
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Se fosse pra influenciar a esse povo eu seria o que? Sociopata. Vivo jogando mortal Kombat no meu tempo livre! Ah me poupe desse discurso lixo

  26. #26
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Se fosse pra influenciar a esse povo eu seria o que? Sociopata. Vivo jogando mortal Kombat no meu tempo livre! Ah me poupe desse discurso lixo
    A esse ponto*

  27. #27
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    O tipo de representante que o povo elege. Combater corrupção e crime organizado ninguém quer, abrir mão de regalias para melhorar a economia também não, bando de inúteis

  28. #28
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Ideia podre, jogos não tem influência nenhuma nesses massacres, deveriam e banir essas redes sociais estrangeiras e criar uma 100% brasileira no qual o governo tem controle de todos os dados, onde esses grupinhos de dementes não se criaria já que seriam imediatamente descobertos por ia ou por agentes

  29. #29
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Falaram que a culpa é dos jogos, mas viram hj o que esses deputados fizeram? Brigaram, saíram na mão numa sessão que era pra falar sobre esses ataques nas escolas, resumindo, não estão nem aí para o povo e pouco se fudendo... Para as crianças sendo mortas. E ainda tem fdp que defende tanto esquerda como a direita e eles tão cagando pra vcs que defendem eles. Povo tem mais que se fudGr mesmo. Defendendo políticos corruptos.

  30. #30
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Não gosto de comentar assunto de cunho Repugnante de ""pessoas "" pessoas?? Ser humano?? São seres desprovidos de cérebro racional; tá mais para uma ameba, ou protozoário, ou uma célula cancerígena da pior espécie. Esse Zé peidão não é um discípulo do Bozóasno ?? Claro quê é.%uD83D%uDE2D++++++ Bozominions. A educação vem de berço; esse deve ter sido criado dentro de uma jaula de Feras.