LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Discordo de vc, tela HD pra Full HD tem uma diferença enorme, só se vc nunca usou as duas pra ver a diferença. Da Full HD pra Quad HD que é menor...
    Eu já usei sim. A diferença fica por questão de taxa de contrastes, profundidades de preto... resolução por resolução, ou melhor, densidade de pixels em 5", a uma visualização de 30cm não muda basicamente nada (se forem adotados os mesmos parâmetros). Até já fizeram um teste cego a respeito de telas e as diferenças, eram mínimas.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by will View Post
    eu sempre uso o modo automatico quere aproveita mais da camera mas esta na hora da nokia melhora mais e melhor o tamanho da lente tambem
    O que foi lido, não pode ser deslido. "Aproveita mais da câmera"... hahahahahahahahahahaa morri.

    Aproveita mais dos automatismos, queres dizer, né?

    Agora eu fiquei pensando, que seria o tamanho da lente?
    Last edited by NatanLorenzi; 06-16-2015 at 03:48 PM.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    O que foi lido, não pode ser deslido. "Aproveita mais da câmera"... hahahahahahahahahahaa morri.

    Aproveita mais dos automatismos, queres dizer, né?

    Agora eu fiquei pensando, que seria o tamanho da lente?
    o tamanho da lente tem que ser maior no proximo celular ta nokia ser tive proximo Top de linha eu mesmo acho que o 1020 foi ultimo

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Sony usando tela 2k ???? caramba... desisto de reclamar, daqui a pouco vai virar padrão nos top de linha.

  5. #35
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by ElielPSilva View Post
    Bom, levando em consideração que a Sony diminuiu a capacidade da bateria do Z3 em relação ao Z2, e ainda assim, o Z3 tem uma autonomia bem melhor, e com um Hardware mais potente, então não deve ser diferente com esse, já que uma vez a Sony tem seu histórico de boa bateria junto com um ótimo software de gestão de energia.
    É logico que dessa vez vai ser diferente, o Snapdragon 810 tem problemas de consumo, os teste preliminares do GSMArena mostraram que a autonomia do Z3+ é igual a do S6...
    E o hardware do Z2 é identico ao do Z3.

  6. #36
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    A Sony está parecendo a Samsung lançando várias variantes de um smart.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    É logico que dessa vez vai ser diferente, o Snapdragon 810 tem problemas de consumo, os teste preliminares do GSMArena mostraram que a autonomia do Z3+ é igual a do S6...
    E o hardware do Z2 é identico ao do Z3.
    Você precisa se informar melhor antes de discutir kkkkkk o Z3 tem um clock mais alto, entre outras coisas que não é relevante mencionar pra alguém que acha tudo igual, pesquise e se informe kkkkk enfim... Mas me fala, como o Z3 sendo mais potente (vou deixar você falar que é igual só pra não ficar com raiva kkkk) tem duração de bateria com diferença de horas, pra mais, do Z2, mesmo tendo uma bateria com capacidade menor?? Isso se chama INTEGRAÇÃO! Aparentemente, é o mesmo software, mas com algoritmos bem diferentes, e isso beneficia drasticamente também o desempenho do aparelho, (exemplo: IPhones)ou você acha que a evolução tá só no hardware?? Prfv né parça kkkk

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by guh_wp View Post
    Sony usando tela 2k ???? caramba... desisto de reclamar, daqui a pouco vai virar padrão nos top de linha.
    Daqui a pouco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by ElielPSilva View Post
    Você precisa se informar melhor antes de discutir kkkkkk o Z3 tem um clock mais alto, entre outras coisas que não é relevante mencionar pra alguém que acha tudo igual, pesquise e se informe kkkkk enfim... Mas me fala, como o Z3 sendo mais potente (vou deixar você falar que é igual só pra não ficar com raiva kkkk) tem duração de bateria com diferença de horas, pra mais, do Z2, mesmo tendo uma bateria com capacidade menor?? Isso se chama INTEGRAÇÃO! Aparentemente, é o mesmo software, mas com algoritmos bem diferentes, e isso beneficia drasticamente também o desempenho do aparelho, (exemplo: IPhones)ou você acha que a evolução tá só no hardware?? Prfv né parça kkkk
    O Z3 tem apenas 0.2 Ghz a mais de clock no processador e 8 GFLOPS a mais de poder na GPU, só, e eu sei que o autonomia do Z3 é ótima, mas o soft da Sony não vai ajudar o Z3+, pois ele usa um processador PODRE.

  10. #40
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Alguém me explica a lógica da Sony? Ela diminui a cada geração 100mah da bateria. Do Z2 para o Z3 não fez tanto diferença, pois tratava-se basicamente do mesmo SoC com a mesma resolução de tela, mas 3000mah para este celular com tela 2K e o esquentadinho Snapdragon 810... Assim fica difícil. Os caras da Sony devem estar usando Crack ou algo do gênero. Fora que geração após geração as câmeras da Sony não melhoram praticamente nada. Passou da hora dela otimizar os algoritmos de captura e processamento e colocar um flash decente nestas câmeras. Ela fabrica sensores para Deus e o mundo e as outras fabricantes sabem usá-los melhor do que ela mesma.
    Perfeito o seu comentário.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Snapdragon 810 com uma tela dessas, deve esquentar muito :/

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by wallacep123 View Post
    Snapdragon 810 com uma tela dessas, deve esquentar muito :/
    Por isso que colocaram à prova d'água, pra esfriarem quando estiver quente