LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Que daora pena que tou 100% nem ai kkkkkkkkkk

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Nunca vi um usuário Android se queixar de produtos Google, e querer algum produto no celular. Várias pessoas já tem o sistema da Microsoft nos desktops, não querem ver seu smartphone com a mesma cara do PC.
    se fosse assim,ninguem que tem um macbook(por ex) queria ter um iphone x,ipad x...¬¬

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Tirando exclusividades do sistema...Daqui a pouco ng vai precisar comprar WP mais, vai ter todas as exclusividades no Android. Microsoft é mais preocupada em expandir seus produtos, do que crescer com seu próprio sistema.
    assiste esse video!!! https://www.youtube.com/watch?v=h6IGniGkUSI

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    ta mais e ai o que tem de diferente do google now? se eu manda ela pagar minhas conta ela faz?

Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    A Google só prova que não precisa investir em sistema operacional ríval pra se sustentar, e confia no seu trabalho.
    Rapaz... Pra mim a Google so prova que não tem respeito algum pelos usuários de seus produtos em outras plataformas. A única coisa que ela consegue é jogar os usuários WP nos braços dos serviços da Microsoft sem nenhuma concorrência. O oposto não acontece.

Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Nao , nao faz sentido manter duas equipes de desenvolvimento de um mesmo app para uma mesma plataforma ao mesmo tempo.
    Não entendeu. A equipe que desenvolve o app precisa esperar a equipe que desenvolve o sistema terminar para poder atualizar tudo.

Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    apps da microsoft na play store

https://play.google.com/store/apps/developer?id=Microsoft+Corporation

62 apps e toda semana aparece mais um

apps da microsoft na wp store

http://www.windowsphone.com/pt-BR/store/publishers?publisherId=Microsoft%2BCorporation

46 apps

kkkkkkkkkkkk

precisa falar mais nada né
    Esqueceu que ela ainda tem a conta Microsoft Mobile e a Microsoft Studios. Mas tem apps melhores na concorrência, como o Outlook por exemplo.

Uma das coisas mais ''interessantes'' do WP, ela deveria deixar com exclusividade
    Bom, é o que eu acho...

Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by The_Avenger View Post
    Uma das coisas mais ''interessantes'' do WP, ela deveria deixar com exclusividade
    Bom, é o que eu acho...
    A Microsoft tá pouco se lixando para o futuro do Windows Phone, ela só quer a galera usando Windows e os demais serviços.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    versão do android será a melhor sem dúvidas.

eu conheço a Microsoft e ela faz isso para ter mais clientes já que a maior parte das pessoas usam android e ios então é ai que começa a jogada da Microsoft quando todos se apegarem aos aplicativos a Microsoft vai tirar e parar de dar assistência deixando todos loucos e serão obrigados a ir para o Windows phone ao encontro dos aplicativos e ai a wp crescerá e pode vir a ser a dona do mercado...

Quote Originally Posted by valdemarcasteliano View Post
    eu conheço a Microsoft e ela faz isso para ter mais clientes já que a maior parte das pessoas usam android e ios então é ai que começa a jogada da Microsoft quando todos se apegarem aos aplicativos a Microsoft vai tirar e parar de dar assistência deixando todos loucos e serão obrigados a ir para o Windows phone ao encontro dos aplicativos e ai a wp crescerá e pode vir a ser a dona do mercado...
    sem os aplicativos no android e ios a solução é migrar para a wp. e olha que eu tenho levado muitos a abandonarem o android e migrarem para a wp

Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    versão do android será a melhor sem dúvidas.
    nunca e com o tempo ficam sem assistência.....kkkkkkkkkkkk

Quote Originally Posted by The_Avenger View Post
    Bom, é o que eu acho...
    a ms não joga sujo

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Ter um assistente de voz no smartphone no começo é legal depois a gente acaba esquecendo. O bom é o do Google Now porque ele você fala e ele responde, sem ter que apertar nenhum botão ou entrar no menu pra isso.