LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,921

    Samsung pode abandonar Google para usar o Bing em smartphones Galaxy, diz rumor

    A Samsung pode estar negociando com a Microsoft para usar o Bing como buscador padrão nos seus smartphones Galaxy.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Vixe.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    11
    Sinceramente, usar produtos da Microsoft é uma perda de tempo. O Windows estava defasando meu notebook, com apenas o edge ligado, dava 90% de ram (em um note de 8GB de ram). Com Ubuntu, caiu o uso para 50% com o chrome ligado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    Nunca pensei que eu iria sair do Google e padronizar o Bing como site busca de informação...

    Não sei o que tá acontecendo com Google, mas ele tá limitando de mais as possibilidades de resultados de busca...

    Uso o Bing e tem me dado aquilo que o Google não quer mostrar... então, se isso piorar daqui pra frente... o jeito é ir pra Deep web!


    ...
    Last edited by Iago9176; 04-17-2023 at 09:41 AM. Reason: ADC

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Bing tô fora

  6. #6
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Sou mais o Samsung Internet. Se puder ter um plugin com o Bing que usa iA ok mas melhor manter o navegador de fábrica msm.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Bing tô fora
    ja pensei como você......mas não é mais assim as coisas irmão.. tenha a mente sempre aberta a evoluir... os erros do passado são importates para a evolução do futuro

  8. #8
    Quote Originally Posted by finadoanderson View Post
    Sinceramente, usar produtos da Microsoft é uma perda de tempo. O Windows estava defasando meu notebook, com apenas o edge ligado, dava 90% de ram (em um note de 8GB de ram). Com Ubuntu, caiu o uso para 50% com o chrome ligado.
    olha uso as duas plataformas, e alguma coisa tem de errado nisso que você esta dizendo, não é bem assim não...a otimização dos dois HOJE, é muito melhor que no passado.....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by finadoanderson View Post
    Sinceramente, usar produtos da Microsoft é uma perda de tempo. O Windows estava defasando meu notebook, com apenas o edge ligado, dava 90% de ram (em um note de 8GB de ram). Com Ubuntu, caiu o uso para 50% com o chrome ligado.
    É normal o windows alocar mais coisa na memória ram possível. isso não tem problema nenhum e serve para agilizar mais o sistema, quando um programa precisar de mais memória o próprio windows aloca mais memória para a tarefa necessária.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Como assim a Samsung paga pra Google? Nada haver isso mds

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Geovane_Sousa View Post
    Sou mais o Samsung Internet. Se puder ter um plugin com o Bing que usa iA ok mas melhor manter o navegador de fábrica msm.
    A gente não tá falando de navegador e sim de app de pesquisa

  12. #12
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Como assim a Samsung paga pra Google? Nada haver isso mds
    Enquanto isso o Google pagou 20 bilhões só em 2022 para a Apple usar o buscador como padrão no safari. Que diferença.

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    na minha opiniao,o bixby devia ter uma intergração com chatGPT através do bing

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Como assim a Samsung paga pra Google? Nada haver isso mds
    Errado, a Google paga a Samsung 3 bilhões. O que acontece, é que o público do iPhone tem mais grana que os usuários de galaxy e valem mais.

  15. #15
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Bing tô fora
    Já pensei como você, mas o bing tá evoluindo rápido, tá sendo mais acertivo nas voltas com o resultado. Nos últimos 12 meses o bing evoluiu bastante e o GPT só tá acrescentando mais a experiência de pesquisa, tornando mais intuitivo, resumindo resultados e entregando mais resultados de uma vez.

    Confesso que o Google ainda é imparável, mas os tempos são outros e o GPT abalou as estruturas do Google como ele nunca esperou. Quando o gpt/bing passar a responder por comando de voz como o Google Assistente, a Microsoft vai tá preparando as últimas pás de cal pra sepultar o reinado do Google.

    Tecnologia é isso, toda vez que você se acha superior e acha que todo mundo(usuário) tá comendo na sua mão, tem alguém pensando em como te destronar, EUA viu a Huawei crescer monstruosamente, por todos os lados e principalmente no mobile, veja o resultado, tudo pra proteger supostamente a segurança nacional(maçã rsrs). Samsung viu a Huawei e Xiaomi entregar muito por muito pouco, o que fez a qualidade dos celulares da Samsung mudar, se tornando mais Premium. Microsoft tinha o bing e viu lacunas no Google, a resposta foi o GPT.
    Samsung quer entregar mais para seus usuários, pq ela vai continuar usando um sistema de busca "burro"?

    E vou repetir, ainda prefiro o Google, mas o bing tá evoluindo muito rápido e conforme mais gente usando, ele vai evoluir mais rápido ainda.

  16. #16
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Nunca pensei que eu iria sair do Google e padronizar o Bing como site busca de informação...

    Não sei o que tá acontecendo com Google, mas ele tá limitando de mais as possibilidades de resultados de busca...

    Uso o Bing e tem me dado aquilo que o Google não quer mostrar... então, se isso piorar daqui pra frente... o jeito é ir pra Deep web!


    ...
    Exatamente, no meu celular, por mais incrível que pareça, bing agora é padrão kkk até o Chrome já não é mais padrão

  17. #17
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by finadoanderson View Post
    Sinceramente, usar produtos da Microsoft é uma perda de tempo. O Windows estava defasando meu notebook, com apenas o edge ligado, dava 90% de ram (em um note de 8GB de ram). Com Ubuntu, caiu o uso para 50% com o chrome ligado.
    Impossível!
    Estava minerando cripto moedas em 200 abas no navegador?

  18. #18
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Já pensei como você, mas o bing tá evoluindo rápido, tá sendo mais acertivo nas voltas com o resultado. Nos últimos 12 meses o bing evoluiu bastante e o GPT só tá acrescentando mais a experiência de pesquisa, tornando mais intuitivo, resumindo resultados e entregando mais resultados de uma vez.

    Confesso que o Google ainda é imparável, mas os tempos são outros e o GPT abalou as estruturas do Google como ele nunca esperou. Quando o gpt/bing passar a responder por comando de voz como o Google Assistente, a Microsoft vai tá preparando as últimas pás de cal pra sepultar o reinado do Google.

    Tecnologia é isso, toda vez que você se acha superior e acha que todo mundo(usuário) tá comendo na sua mão, tem alguém pensando em como te destronar, EUA viu a Huawei crescer monstruosamente, por todos os lados e principalmente no mobile, veja o resultado, tudo pra proteger supostamente a segurança nacional(maçã rsrs). Samsung viu a Huawei e Xiaomi entregar muito por muito pouco, o que fez a qualidade dos celulares da Samsung mudar, se tornando mais Premium. Microsoft tinha o bing e viu lacunas no Google, a resposta foi o GPT.
    Samsung quer entregar mais para seus usuários, pq ela vai continuar usando um sistema de busca "burro"?

    E vou repetir, ainda prefiro o Google, mas o bing tá evoluindo muito rápido e conforme mais gente usando, ele vai evoluir mais rápido ainda.
    (+) o Edge, outro exemplo, usei o Chrome durante anos, mas o Edge deu um banho tão grande no Chrome, que fiquei indignado!

  19. #19
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Pensa no dia que o bing passar a responder por comando de voz igual ao Google Assistente. Vai ser o fim

  20. #20
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Lendo os comentários vejo que a galera está abrindo os olhos em relação a buscador.O Bing realmente está ficando muito bom! Eu passei a utilizar bastante o Bing nos últimos meses. Está me atendendo super bem! Estou fazendo a transição de Google para Bing. Creio que em 1 ano a ferramenta já deva estar em condições de substituir o Google.

  21. #21
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Se eu perguntar para o chatgpt quais os melhores projetores 4k ele lista alguns modelos e disponibiliza links das fontes de matéria para eu ler.
    Se fizer a mesma pergunta no Google ele enche minha tela com anúncios de projetores para eu comprar, e somente mais abaixo ele começa a mostrar links sobre avaliações de projetores

  22. #22
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Lendo os comentários vejo que a galera está abrindo os olhos em relação a buscador.O Bing realmente está ficando muito bom! Eu passei a utilizar bastante o Bing nos últimos meses. Está me atendendo super bem! Estou fazendo a transição de Google para Bing. Creio que em 1 ano a ferramenta já deva estar em condições de substituir o Google.
    Na verdade já está, uso faz anos, mais com o acréscimo recente do chatgpt realmente o bing como que ganhou super poderes. Kkkk

  23. #23
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    na minha opiniao,o bixby devia ter uma intergração com chatGPT através do bing
    Boa idéia

  24. #24
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Pensa no dia que o bing passar a responder por comando de voz igual ao Google Assistente. Vai ser o fim
    A Microsoft não ajuda também matando a Cortana

  25. #25
    Junior Member RoqueSantorini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    41
    Gente inocente... óbvio que o ChatGpt não tem anúncio, ferramenta está em desenvolvimento. Primeiro ficar conhecida e utilizada, para depois encher de anúncios.
    Last edited by RoqueSantorini; 04-18-2023 at 08:21 AM.

  26. #26
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Perguntei ao Chatgpt se ele quer ser usado pela Samsung ele me disse que só tem medo de Malwares e de ser instalado na versão pirata em apk.

  27. #27
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    (+) o Edge, outro exemplo, usei o Chrome durante anos, mas o Edge deu um banho tão grande no Chrome, que fiquei indignado!
    verdade!!!! tambem me surpreendi.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Pensa no dia que o bing passar a responder por comando de voz igual ao Google Assistente. Vai ser o fim
    Tem que melhorar a pesquisa por imagem do Bing também

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Isso mesmo chega desse monopólio do Google

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Eu instalei o teclado da Microsoft SwiftKey que tem integração com inteligência artificial