LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,573
    mais um lixo da xiobomba, Nem de graça.

  2. #32
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,573
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Belo aparelho, esse veio completo.
    pra quem n entende de smartphone como vc sim.

  3. #33
    Junior Member Marck_Hackens's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    13
    Bom que tem parceria Leica, mas o ruim é que não acertaram ainda como na huawei...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by DeividSoltoski View Post
    O problema não é isso, o processador tem o seu limite de hardware pra usar, por exemplo, o processador suporte tela 2K de 120 Hz, o processador ele suporta tantas câmera a tantos FPS, tem isso, não é só chegar e colocar tudo de mais poderoso que o processador não vai dar conta, se por exemplo, coloca um item que demanda mais potência, vai ter que cortar outra coisa e colocar mais fraco, como a traseira grava em 8K, passou o limite, a frontal vai ter que ser Full HD.
    Mas é só pesquisar o processador da Snapdragon no site e ver os requisitos que o processador consegue suportar.
    S23u grava 8k na traseira e 4k na frontal não?

  5. #35
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    pra quem n entende de smartphone como vc sim.
    Sentiu

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hgoraieb View Post
    Usei por muito tempo um P30Pro, câmera Leica, foi com certeza o melhor dispositivo móvel para fotografia que tive em mãos. Muito superior aos dispositivos da Samsung (hoje estou com um S22 ultra), sinto saudades de meu aparelho antigo %uD83D%uDE44. Desconheço o software embarcado pela Xiomi, mas a literatura existente é só elogios.
    Tenho um P30 Pro ainda, baita de um celular, mas tá na hora de substituir, pensando em pegar um S23 de 256 GB, dar uma leve diminuída no tamanho do celular também.

  7. #37
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Tá difícil aposentar meu mi 11 ultra a Xiaomi só melhora o processador o resto muda quase nada a maior mancada foi ter abandonado a telinha traseira

  8. #38
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A receita Federal do governo Lula aguarda ansiosa os compradores que queiram importar.
    Aguarda nada vai taxar entre 120 a 300 reais no máximo esse aparelho vendedor declarando uns 55 dólares assim eu fiz com meu 11 ultra taxou em 130 reais paguei 3500 nele no AliExpress melhor negócio que fiz e foda-se tadinha do lulinhaladrao

  9. #39
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Aguarda nada vai taxar entre 120 a 300 reais no máximo esse aparelho vendedor declarando uns 55 dólares assim eu fiz com meu 11 ultra taxou em 130 reais paguei 3500 nele no AliExpress melhor negócio que fiz e foda-se tadinha do lulinhaladrao
    Nova política da receita federal permite aplicar até 100% do valor.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Tá difícil aposentar meu mi 11 ultra a Xiaomi só melhora o processador o resto muda quase nada a maior mancada foi ter abandonado a telinha traseira
    A xiaomi melhorou em outros quesitos tmb
    Se manque

  11. #41
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    , mas sempre teve taxa né a diferença e que todos sonegavam colocando valor menor inclusive os que falam que não admite corrupção rs
    Quem coloca o valor são os compradores, seu JEGUE??? E não seu ASNO; essa política de sair taxando tudo com 100% do valor do pedido e ainda acrescentando a "taxa de circulação" é do ATUAL GOVERNO, o do LuLadrão... Faz o L, JUMENTO!!!

  12. #42
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    pra quem n entende de smartphone como vc sim.
    Kkkkkk Até quando falam bem de outros aparelhos esse imbecil dono de iPhone fica com o EGO ferido... Rs rs

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    mais um lixo da xiobomba, Nem de graça.
    A xiaomi é uma das melhores marcas o problema é que a xiaomi só liga para china.
    Comparar a miui global com a chinesa é igual a comparar o Ios 10 com o Ios 15
    Mas como é Android, é só instalar a miui.eu.
    A miUI só perde para o HarmonyOS (só quem usou sabe o quão lindo e bem feito é aquele sistema), melhor que a oneUI que tem centenas de apps pré instalados a miUI pelo menos te deixa desinstalar mesmo os apps do sistema, agora na oneUI quase nenhum pode desinstalar.