LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Apple e Samsung dominam mercado de celulares em 2023; veja quais os smartphones mais vendidos

    Linhas Galaxy S23, iPhone 13 e 14 estão entre as mais vendidas no primeiro trimestre de 2023.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Os mais vendidos no EUA:1* iPhone 14
    2* iPhone 14 Pro Max
    3* iPhone 13
    4* Galaxy S23 Ultra
    5* Galaxy S22 Ultra
    6* iPhone 13 Pro Max
    7* Galaxy S22 Plus
    8* Galaxy Flip3
    9* iPhone SE 2020
    10* Galaxy S21 Plus

  3. #3
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Eu tenho uma curiosidade, o que o iPhone 14 pro Max , tem de tão interessante pra valer 8K ? Será que ele vira um transforme ? será que tem bateria infinita ? Será que a bateria dele consegue ligar um caminhão? Ou será que ele vira uma Ferrari ? %uD83E%uDD14 Enquanto tiver trouxa pra pagar 8k a Apple bate palma %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    A Samsung poderia focar mais na linha A a partir do ano que vem.

    Por que pagar mais ou menos 4 mil reais em iPhone SE 4 (Um futuro iPhone 13/14 mais barato) se a pessoa poderia comprar um Galaxy A55 superior e mais barato?
    Last edited by Lu_HS; 04-18-2023 at 04:05 PM.

  5. #5
    Não sei se a Samsung tá preocupada em vender seu topo de linha assim não...eles fabricam vários celulares por ano e no ranking total , ainda sao a empresa que lideram o mercado mundial, até porque não é todo mundo que é bitolado o bastante pra gastar 8k num aparelho seja ela apple ou Samsung, só que dessas duas , a sul coreana é a que tem as melhores opções no que diz respeito a variedades e intermediários, que não deixam vc na mão, e fazem praticamente tudo

  6. #6
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Eu gosto mesmo é dos aparelhos de entrada, que tem ótima duração de bateria, tenho dois A03 core.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Abelardo_Castro View Post
    Não sei se a Samsung tá preocupada em vender seu topo de linha assim não...eles fabricam vários celulares por ano e no ranking total , ainda sao a empresa que lideram o mercado mundial, até porque não é todo mundo que é bitolado o bastante pra gastar 8k num aparelho seja ela apple ou Samsung, só que dessas duas , a sul coreana é a que tem as melhores opções no que diz respeito a variedades e intermediários, que não deixam vc na mão, e fazem praticamente tudo
    Ela lucra dos dois lados ela e a fornecedora de telas da Apple. Lucra com seu S23 e tbm com iPhone já que a maior demanda de telas OLED vem da Samsung a maior fábricante de telas do mundo.