LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Telegram tem até 24 horas para entregar à PF dados sobre ataques a escolas

    O Telegram ainda não se manifestou oficialmente à imprensa, segundo o portal G1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    VPN no rabo da justiça e da PF.

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Fora que aqui em BH ocorreu um ataque uns dias atrás, nada muito "grave" mas se não fosse o segurança a coisa teria sido pior... Até ferimento grave teve... Quando recebi as fotos eu tive nojo... Tem violência que se combate com violência e essa é uma delas

  4. #4
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    VPN no rabo da justiça e da PF.
    Isso fdp incentiva esses desgraçados que matam crianças a fazerem merda... Vc que tinha que ser preso já que apoia, printado e vou mandar além do TC te banir pegar teu IP e mandar pra policia civil bater na sua porta... Pq aqui na Internet não é terra de ninguém não seu moleque...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    VPN no rabo da justiça e da PF.
    Teu c* arrombado.

  6. #6
    Junior Member KatzOUniversal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Isso fdp incentiva esses desgraçados que matam crianças a fazerem merda... Vc que tinha que ser preso já que apoia, printado e vou mandar além do TC te banir pegar teu IP e mandar pra policia civil bater na sua porta... Pq aqui na Internet não é terra de ninguém não seu moleque...
    do jeito que você escreveu parece até que o cara disse "tá certo esses caras aí matar criança, tem que matar mesmo"

    e outra coisa, o Telegram não é a única rede social que criminosos usam, ok? Discord é WhatsApp tão aí tbm

  7. #7
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by KatzOUniversal View Post
    do jeito que você escreveu parece até que o cara disse "tá certo esses caras aí matar criança, tem que matar mesmo"

    e outra coisa, o Telegram não é a única rede social que criminosos usam, ok? Discord é WhatsApp tão aí tbm
    E está seu nó cego... Se a PF está pedindo os dados é pq eles tem provas que esse grupo está planejando ataques nas escolas pelo app (eu que tenho filho pequeno e nós pais não sabemos se nossos filhos vão para a escola e vão voltar com vida mais) apoio sim investigação já o teu amigo aí fala para usarem vpn e continuar planejando ataques, ou vc é louco ou tem problemas mentais não tá vendo isso... Sei q não é a única rede que usam todos sabem, por isso que a PF usa os dados sim de outras redes, mas o telegram dificulta tais informações.

  8. #8
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    VPN no rabo da justiça e da PF.
    VTNC, FDP!! kid idiota querendo chamar atenção.

  9. #9
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    E está seu nó cego... Se a PF está pedindo os dados é pq eles tem provas que esse grupo está planejando ataques nas escolas pelo app (eu que tenho filho pequeno e nós pais não sabemos se nossos filhos vão para a escola e vão voltar com vida mais) apoio sim investigação já o teu amigo aí fala para usarem vpn e continuar planejando ataques, ou vc é louco ou tem problemas mentais não tá vendo isso... Sei q não é a única rede que usam todos sabem, por isso que a PF usa os dados sim de outras redes, mas o telegram dificulta tais informações.
    Você está atribuído ao sujeito coisas que ele NÃO disse (calúnia)... E não precisa necessariamente ser estudante para temer a CRIMINALIDADE, basta ser um cidadão comum mesmo... No Brasil as mortes nas escolas não representam sequer 0,01% dos assassinatos cometidos... Nesse país basta a pessoa sair de casa para temer perder a vida (ou até mesmo dentro da própria residência)... Mas claro, pessoas IGNORANTES e sem nenhuma NOÇÃO da criminalidade endêmica que assola esse país, ficam aterrorizadas quando acontecem casos iguais a esse da escola, pois simplesmente não enxergam a própria REALIDADE fatídica e mortífera em que vivem...