LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Microsoft tá seguindo os passos da Nokia de me ignorar \o/
    Não fica #chateado, Wallace
    Ela não faz por maldade

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Não fica #chateado, Wallace
    Ela não faz por maldade
    To começando a duvidar disso kkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Comprei um da JBL pro meu Lumia 930, tirando o fato que os controles de volume só funcionam em aparelhos da Apple ele é bem de boa...
    Falando nisso a Microsoft tá de sacanagem em relação a acessórios para nós BR, cadê o Hoop by Coloud (por um preço justo como é lá fora)?

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Falando nisso a Microsoft tá de sacanagem em relação a acessórios para nós BR, cadê o Hoop by Coloud (por um preço justo como é lá fora)?
    A loja online da Microsoft (Nokia) é medíocre, não vende capinhas, acessórios, carregadores...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    930, 920 (há um tempo considerável), e 830. Amigos compraram o 1520, 2x 930, 730, 630, e, recentemente, o 640. Ambos com fone.
    Alguns deles vinham com fone no começo, mas depois pararam de vir. Meu colega comprou um 630 e veio com fone, mas quando minha irmã comprou, poucos meses depois, já não veio. Atualmente nenhum deles está vindo com fone.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Comprei um da JBL pro meu Lumia 930, tirando o fato que os controles de volume só funcionam em aparelhos da Apple ele é bem de boa...
    Aí é tenso, controlar o volume é algo essencial, por isso sempre fico com o pé atrás para comprar fones a ouvido

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Gente eu fico imaginando uma pessoa que não sabe que todas as fabricantes precisam usar o Micro-USB. Não é só Android, é um acordo feito pra padronizar independente do sistema. A única que não usa é a Apple e ela paga pra não usar. Afffffff
    Mas o carregador da Apple é muito superior ao USB padrão, eu gostei pois não precisa olhar o lado correto para encaixar o cabo

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Concordo mais ou menos com ele, pois aqui no Brasil o povo iria comprar de camelô, pois estaria mais barato, carregador é complicado, pois se não for original pode acabar com o aparelho, pegar fogo e assim por diante. Sobre os fones de ouvidos mencionados lá embaixo eu concordo com a Microsoft, nem todo mundo usa fone de ouvido, eu conheço várias pessoas que compram aparelhos e não usam o fone de ouvido, a minha amiga comprou um 730 e como não veio, ela não se preocupou, pois ela disse que já tinha vários fones de outros aparelhos.

  9. #39
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Olha posso ate concordar com ele,no meu caso e de outros que tem tal carregador de sobra , mas bem que poderia ter a escolha de acessórios que vem na caixa, dai e mai conveniente para nos consumidores.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Tá louco vc. 30 reais só de desconto. Lógico que não. Qual o preço de um carregador na loja? 120 reais, se não me engano. Então o desconto tem que ser proporcional a um novo na loja. Qualquer coisa nferior ao preço da loja, eles estariam nos roubando, mais do que já roubam.
    120 reais

    Carregador caro

    Nem o Carregador Turbo da Motorola custa isso nos quiosques (tem lugar que acha ele por 80 reais)

  11. #41
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depois reclamam da Microsoft não colocando fone de ouvido na caixa...
    Isso também é ruim para o consumidor.

  12. #42
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Smart sem carregador de bateria é um retrocesso, pois tal item é essencial.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vou fazer de conta que eu acredito que ele esta preocupado com o meio ambiente.$$$$$$$$$$$...

  14. #44
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Tá louco vc. 30 reais só de desconto. Lógico que não. Qual o preço de um carregador na loja? 120 reais, se não me engano. Então o desconto tem que ser proporcional a um novo na loja. Qualquer coisa nferior ao preço da loja, eles estariam nos roubando, mais do que já roubam.
    Louco ta vc, olha o preço de um carregador original da Xiaomi:

    http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Xiaomi-Charger-For-Xiaomi-M1-M2-M2a-M3-Xiaomi-xiaomi-usb-Data-Cable/2038175298.html

    Dá nem 30 reais

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by oliversjc View Post
    Louco ta vc, olha o preço de um carregador original da Xiaomi:

    http://pt.aliexpress.com/item/Free-S...038175298.html

    Dá nem 30 reais
    Aí converte pro preço Brasil e temos 120 reais \o/ kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    59
    Concordo com ele, na minha casa tem mais de 10 carregadores de celulares que todos da minha família tiveram. Quem precisar de carregador compra junto na hora de comprar o aparelho, quem não precisar compra o celular sem vir carregador na caixa, simples assim. Creio que retrocesso, nesses tempos em que valorizamos tanto a reciclagem, é comprar cada aparelho com um carregador novo e ficar acumulando vários em casa. É essencial? Você já não tem pelo menos 2 na sua casa? Que compre um carregador no ato da compra do aparelho, nada impede o cliente de fazer isso.
    Agora, os aparelhos teriam que reconhecer o carregador que foi conectado e a garantia ser perdida caso um carregador "não credenciado" seja utilizado, aí as fabricantes poderiam tornar os carregadores compatíveis entre si, seguindo padrões de segurança.

  17. #47
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Já era de esperar que até a xiaomi vai entrar nessa onda...

  18. #48
    Salve pra galera do ifunny %uD83D%uDE0E%uD83D%uDC49%uD83D%uDC49

  19. #49
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Recordar é viver...

  20. #50
    %uD83E%uDD2F%uD83E%uDD2F%uD83E%uDD2F #Profetico! Kkkkkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depois reclamam da Microsoft não colocando fone de ouvido na caixa...
    Você tem uma cara de que senta e espera a Xiaomi fazer algo assim. Só a Apple mesmo

  22. #52
    Só assim a galera entende que quem dita regras é a Apple, o que ela fizer todas seguem pq é uma "tendência"

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    76
    Fizeram um post no twitter zoando mas esqueceram desse dia kkkkkkk eita Xiaomi!