LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Samsung precisa melhorar vida útil (ciclos) e a velocidade de carregamento, continua no carregador de 2018 25w. E bateria de 2019.
    Software do s23u lida bem melhor que s22. Mas está longe da Apple a geracoes de distância.
    A próxima tecnologia são baterias sólidas da xiaomi
    Sinceramente prefiro muito mais o sistema Android, tipo ambos os sistemas são bons mais o Android que eu sinto que tenho liberdade pra fazer oque quiser, alem de sempre ter evoluções nele, tipo esse ano já vamos poder rodar nintendo switch melhor nele que no próprio console, até emulador de jogos do PC ele já dele, além do modo dex que é extremamente útil e se esse emulador de PC melhorar praticamente vamos ter um PC de bolso, enquanto isso o iPhone você não pode nem colocar o ícone do aplicativo onde você quiser sem que você tenha que fazer root no aparelho, já digo que não tô falando mau de quem tem iPhone gosto é gosto só dizendo porque acho o sistema Android melhor.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Não tenho do que reclamar da bateria do S23 Ultra. Teve uma melhora considerável em relação ao S22. Que venha o S24.
    Sim uma excelente melhora, o s24 não devemos ver uma melhora muito grande na bateria por parte do processador, só no s25 que veremos que eles vão implementar os processadores de 3 nanometros.

  3. #33
    Tomara que além disso melhorem a Spen pra ter um atraso ainda menor na escrita e mais funções, algo que seria ótimo pras fabricantes seria melhorar o USB-C dos celulares que parou na versão 3.2 a bastante tempo e não melhora.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Pro alto e avante

  5. #35
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    733
    Na linha Galaxy Ultra, seria muito interessante o retorno do sensor infravermelho, como se tem nos celulares da Xiaomi... Seria uma baita mão na roda!

  6. #36
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    cade a tal bateria de grafeno que foi tao falado ha mais de 10 anos?
    Olá...

    Já usam o grafeno e tu nem está sabendo....

    Samsung dobra capacidade das baterias de lítio com uso de grafeno e silício
    Jornalista Diego Kerber - reportagem publicada no dia 25/06/2015

    Muito mais do que processadores potentes ou telas com mais resolução, a grande barreira tecnológica dos smartphones é a bateria. A Samsung anunciou que conseguiu desenvolver uma bateria baseada em lítio capaz de armazenar o dobro da energia das baterias atuais, integrando outros componentes como silício e grafeno.

    A pesquisa foi realizada em conjunto com universidades da Coreia do Sul, e para alcançar a maior capacidade foi utilizado um novo componente como ânodo: silício. Este semicondutor não é nenhuma novidade na área da tecnologia, usado amplamente nos chips gráficos e de processamento, porém nunca havia sido implementado nas baterias por conta de um problema e tanto: ele muda de tamanho ao longo do ciclo de cargas e descargas (acredite, você não quer uma bateria mudando de forma)

    Os pesquisadores acharam a saída no uso de outro material. Criando uma camada de grafeno em torno, o composto é capaz de se deslocar entre as partículas do silício e expandir para preencher os espaços e voltar a se comprimir quando necessário, resultado de suas características elétricas e mecânicas, e assim compensando a variação do silício.


    Graças ao grafeno resolvendo o problema da variação de volume, a nova bateria baseada em ânodo de silício é capaz de reter 1.8x mais energia com a mesma densidade e área de uma bateria Li-Ion convencional. Após 200 cargas, a bateria ainda mantém 1.5x mais energia armazenada, comparada a tecnologia usada no seu celular e notebook, hoje.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Eu que tive o Galaxy S2 lá pra 2012 fico surpreso com isso. Já está chegando o S24, o melhor que tive concerteza foi o S13, porque PT é vida.

  8. #38
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Tá ficando interessante as notícias.. mas quero mesmo é saber das telas...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    Eu sai do S20 Plus para o S23 Plus e estou bem satisfeito com o desempenho da bateria.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    9
    Lembro de um tempo atrás ter visto a notícia de uma fabricante enorme de baterias de lítio chinesa anunciando que até final deste ano eles estariam iniciando a produção de uma nova bateria que armazena até, se não me engano, o dobro de volume de energia do que antes. Imagina se isso for verdade e daqui a 2 anos celulares começam a vir com 9000mAh! Lembrete que até 5 anos atrás, o comum era 3000mAh.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Nem existiu S13 kkkkkkk gado

  12. #42
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Msrcelo View Post
    Nem existiu S13 kkkkkkk gado
    ora ora , temos um xexox houlmis aqui

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    Aff lixo por que não coloca 6k e não vai ficar nem gordo o celular vi o Redmagi 8sPto com 6k de bateria e ele está lindo por que Samsung é Apple. Não quer colocar mais bateria e para ri dos cliente fanáticos que paga bem caro na marca dele até a Samsung só copia a Apple até tira entra para cartão de memória no top de. Linha deles com desculpa besta

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Aff lixo por que não coloca 6k e não vai ficar nem gordo o celular vi o Redmagi 8sPto com 6k de bateria e ele está lindo por que Samsung é Apple. Não quer colocar mais bateria e para ri dos cliente fanáticos que paga bem caro na marca dele até a Samsung só copia a Apple até tira entra para cartão de memória no top de. Linha deles com desculpa besta
    A autonomia dos s23 é boa, não precisa de um horror gigantesco de bateria para durar bem

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Eu só sei que peguei o s23 Plus por 3130.
    O s23 fe vai chegar por 4000 e vai cair pra 3000. Depois vai estabilizar em 2500, por último em 2000.

    Mesmo assim, o s23 Plus é superior em várias coisas, então, pra mim, tô bem feliz.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Segue o fluxo

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Aff lixo por que não coloca 6k e não vai ficar nem gordo o celular vi o Redmagi 8sPto com 6k de bateria e ele está lindo por que Samsung é Apple. Não quer colocar mais bateria e para ri dos cliente fanáticos que paga bem caro na marca dele até a Samsung só copia a Apple até tira entra para cartão de memória no top de. Linha deles com desculpa besta
    Frescura das fabricantes

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    165
    Pq diabos não arredonda logo os números?!

  19. #49
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante....
    Vale lembrar que segundo as informações apontam que a sul-coreana está estudando utilizar a tecnologia de baterias com células empilhadas usadas em veículos elétricos no Galaxy S24 Ultra, o que permitirá que ele tenha uma velocidade ainda maior de carregamento.

    Galaxy S24 Ultra poderá alcançar essa velocidade sem gerar muito calor pois o modelo contará com um gel de resfriamento especial para manter o aparelho resfriado e estável quando conectado na tomada. Ele ainda revela que a bateria terá uma capacidade de 5.000 mAh e também poderá ser utilizada no S24+, que possivelmente ainda terá carregamento de apenas 45W ou 65W.
    Entretanto o leaker aponta que a Samsung ainda não bateu o martelo em empregar esse recurso no seu próximo topo de linha. Isso porque a empresa atualmente está apenas realizando testes com um número reduzido de baterias fabricadas na China.
    Os modelos de bateria empilhada que poderão ser usados na próxima linha Galaxy deverão ser produzidos em uma instalação na cidade de Cheonan, na China. Mas essa fábrica ainda não começou a produção dos modelos, pois está esperando a chegada de equipamentos para começar a fabricação. Ah... O vazador também ressaltou que a Apple pretende usar essa tecnologia em toda a linha iPhone 15, mas ele não revelou muito sobre essa possibilidade.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Eu só sei que peguei o s23 Plus por 3130.
    O s23 fe vai chegar por 4000 e vai cair pra 3000. Depois vai estabilizar em 2500, por último em 2000.

    Mesmo assim, o s23 Plus é superior em várias coisas, então, pra mim, tô bem feliz.
    Onde comprou?

  21. #51
    Quote Originally Posted by Leondro_mob View Post
    Eu sai do S20 Plus para o S23 Plus e estou bem satisfeito com o desempenho da bateria.
    Sim mais o carregamento é um lixo