LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by mighty1 View Post
    O A54 acabou de ser lançado e não está na lista? Se realmente se confirmar, só mostra o quanto a Samsung é pilantra e esses cara aí são fã boy igual os mamadores da Apple
    É lógico que vai atualizar.... Vai ter 4 versões de Android, relaxa

  2. #62
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by mighty1 View Post
    O A54 acabou de ser lançado e não está na lista? Se realmente se confirmar, só mostra o quanto a Samsung é pilantra e esses cara aí são fã boy igual os mamadores da Apple
    ESSA LISTA NÃO É OFICIAL.

  3. #63
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    O tal de Ricochet, você é insuportável! Você tem qual celular mesmo? Você só vive chorando aqui nos comentários. Quer atualização frequente de tudo, compra um top de linha, porra. E outra coisa, a culpa necessariamente n é da Samsung por demorar a chegar um 'patch de segurança no seu celular da linha M da vida, mas sim, da SAMSUNG BRASIL. Pois em outros países o suporte é excelente.

    Portanto, para de chorar, porra.
    Era um J4+, agora diz que é um A23

  4. #64
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Meu A22 veio com Android 11, atualizou para o 12 e o 13, e eu preferi deixá-lo no 11. Tudo roda lindamente, os apps abrem instantaneamente, a bateria dura muito. Essas atualizações são só mesmo pra mudar um iconezinho de nada, e deixar o celular lento. Passo!
    É fácil de dar downgrade em quase qualquer Samsung atualmente? 2019 tive um J5 Pro atualizado era bom, só desfiz por ser aparelho de segunda mão e tela trocada (até NF ele tinha). E essa tela paralela não prestou. E estarei com um aparelho da marca em mãos amanhã.

  5. #65
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Linha A recebe mais atualizações
    Varia conforme potência do aparelho, entre outros fatores. Quanto mais potente o processador na A, a longevidade é maior nas atualizações.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Era um J4+, agora diz que é um A23
    Até o j4 recebia no mês certo

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by maiconGs View Post
    É, nunca mais atualizo nada que seja relacionado á software, o Android 13 quebrou meu s22 ultra, desempenho horroroso, bateria foi pro espaço, quem tiver no 12 igual de fábrica, recomendo não atualizar de forma alguma o s22 ultra pro Android 13
    Faz certo... Atualizações atrasadas, mal otimizadas... Melhor continuar com a versão estável mesmo

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by binhodroid View Post
    É fácil de dar downgrade em quase qualquer Samsung atualmente? 2019 tive um J5 Pro atualizado era bom, só desfiz por ser aparelho de segunda mão e tela trocada (até NF ele tinha). E essa tela paralela não prestou. E estarei com um aparelho da marca em mãos amanhã.
    Depende... Se mudou o binário esquece... Aqui foi do u1 pro u2 e já era

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Nossa, Motorola é uma vergonha. Só envia mesmo atualização de segurança kkkkkkk
    Samsung não manda nem de segurança direito

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by mighty1 View Post
    O A54 acabou de ser lançado e não está na lista? Se realmente se confirmar, só mostra o quanto a Samsung é pilantra e esses cara aí são fã boy igual os mamadores da Apple
    Se o A54 não estivesse na lista, seria porque ela estaria completamente vazia.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Meu A22 veio com Android 11, atualizou para o 12 e o 13, e eu preferi deixá-lo no 11. Tudo roda lindamente, os apps abrem instantaneamente, a bateria dura muito. Essas atualizações são só mesmo pra mudar um iconezinho de nada, e deixar o celular lento. Passo!
    Atualizei meu A22 4G para o Android 13, está rodando até que bem por aqui. Mas realmente, se você não se importa em segurança e suporte um pouco menores, não muda muita coisa do Android 11.

  12. #72
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    O S20 Fe deveria estar ali, já que a Samsung relançou o aparelho recentemente na versão 5G
    A lista não é oficial. Se o Galaxy S10 (lite) teve atualização, pra próxima o S20 vai ter, mas provavelmente será a última. Depois disso, nem de segurança. Mas vamos esperar pra ver a lista oficial.

  13. #73
    Junior Member Israel_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Como imaginei o meu 71 iria parar no 13, que pena, ainda tem gás pra mais uma

  14. #74
    Junior Member danilovip1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Lamentável o S20 não receber mais!

  15. #75
    Junior Member danilovip1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by maiconGs View Post
    É, nunca mais atualizo nada que seja relacionado á software, o Android 13 quebrou meu s22 ultra, desempenho horroroso, bateria foi pro espaço, quem tiver no 12 igual de fábrica, recomendo não atualizar de forma alguma o s22 ultra pro Android 13
    Mais já foi lançado a correção

  16. #76
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by danilovip1 View Post
    Lamentável o S20 não receber mais!
    Ele recebeu as três atualizações que a Samsung prometeu.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Tomara que meu M53 receba um agrado da Sammy com o Android 15 lá pro primeiro semestre de 2025 , pois isso que é o mais importante, não os pach.

  18. #78
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Pra falar a verdade não teve nenhuma mudança drástica da one Ui 1.0 até a atual, o modo noturno oficial veio na 2.0, mas já tinha na 1.0, tanto que uso um Galaxy s9+ com one ui 2.5 e não vejo tantas diferenças em interface se comparado ao Galaxy S10 lite que minha mãe tem com one ui 5.1
    E chegamos em um ponto que é difícil dizer até do que mudar.
    E hoje está mais fácil piorar o que já funcionava bem do que melhorar algo que não funciona tão bem, porque é dificil encontrar o que não funciona tão bem que seja realmente relevante.
    É o que acontece com a One UI. Todas as versões mudam pouca coisa de uma pra outra, mas do que mudou, algumas foram pra pior.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    Tomara que meu M53 receba um agrado da Sammy com o Android 15 lá pro primeiro semestre de 2025 , pois isso que é o mais importante, não os pach.
    Tara por atualização...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by danilovip1 View Post
    Lamentável o S20 não receber mais!
    E qual a diferença se recebesse atualização? Nenhuma

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    A04s lançou esse ano, s20fe lançou a alguns anos já, 0% de lógica ne irmão?

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Pow já estão falando de Android 14 ?? Estou esperando meu Xiaomi lançado ano passado sair o Android 13.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Será que o m52 vai receber a atualização???

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    VAI NAO,SO CELULARES LANCADOS A PARTI DE 2022 VAI RECEBER

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Que porra tinha que todos célula atualiza essa porra so faz agente perde dinheiro todo ano muda a versao do android so pra da prejuizo os cliente que comprou celula o ano passado marca desgraçada