LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
    O A04e deve acabar recebendo também.

Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O meu vai mas eu não ligo....muda nada essa coisa... do 12 pro 13 foi a atualização mais sem graça que eu já vi
    E o 12 já não foi lá uma grande atualização em comparação com o 11, pelo menos, na One UI.

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    E o 12 já não foi lá uma grande atualização em comparação com o 11, pelo menos, na One UI.
    Então... Tá bem chato

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Pelo menos manda, diferente da Motorola e outras.
    Prefiro Motorola que nem manda... Esses dias chegou um aqui que zuou a bateria.... Só não vou pra Motorola porque a one ui é boa... Mas tbm questão de atualização da linha M é péssima

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    O tal de Ricochet, você é insuportável! Você tem qual celular mesmo? Você só vive chorando aqui nos comentários. Quer atualização frequente de tudo, compra um top de linha, porra. E outra coisa, a culpa necessariamente n é da Samsung por demorar a chegar um 'patch de segurança no seu celular da linha M da vida, mas sim, da SAMSUNG BRASIL. Pois em outros países o suporte é excelente.

Portanto, para de chorar, porra.
    É com k rikochet... Viu c nem sabe escrever direito... Se tá no maldito cronograma é pra mandar certo... Ou seja igual as outras marcas, nem mande. Não vou mais instalar patch de 2 meses atrás

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Até parece que é novidade............
    E até parece que tem novidade... Aqui eu já desativei a ota pra não receber mais nada

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by KatzOUniversal View Post
    mesmo se meu celular recebesse atualização eu não iria atualizar.

eu atualizei meu celular pro Android 13 recentemente e acabou piorando o desempenho e a bateria!

nunca mais eu atualizo algum celular meu
    Faz certo... Não muda nada, não melhora nada e as vezes até piora...

Membro Senior edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Estou no Android 10 até hoje, Galaxy S9+, até agora todos apps funcionam, confesso que no Android 9 era mais estável e não tinha tela verde, próximo smartphone meu vou pensar muito antes de atualizar, devo ir de A54, já que os da linha S inflacionaram muito, e gosto da one Ui por isso não cogito outras marcas.

Membro Senior edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Então... Tá bem chato
    Pra falar a verdade não teve nenhuma mudança drástica da one Ui 1.0 até a atual, o modo noturno oficial veio na 2.0, mas já tinha na 1.0, tanto que uso um Galaxy s9+ com one ui 2.5 e não vejo tantas diferenças em interface se comparado ao Galaxy S10 lite que minha mãe tem com one ui 5.1

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    O A54 acabou de ser lançado e não está na lista? Se realmente se confirmar, só mostra o quanto a Samsung é pilantra e esses cara aí são fã boy igual os mamadores da Apple

Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Tá tão incrível que manda patch de fevereiro em maio
    Lamento pelo seu dispositivo receber com atraso pela Samsung Brasil... Meu s22 Ultra é atualizado regularmente sem atrasos e o s21 Plus do meu marido recebeu a segunda atualização do mês de abril ontem a noite, com 1GB aproximadamente...
    A Samsung atualiza um arsenal imenso de aparelhos enquanto que a motinha mesmo com uma lista consideravelmente menor atualiza poucos e quando atualiza... Os tops de linha e os A5x já recebem 4 anos de robozinho e 5 de segurança.
    Chore menos, quer atualização constante? Compre um top de linha ou mude para o iOS

Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    O S20 Fe deveria estar ali, já que a Samsung relançou o aparelho recentemente na versão 5G

Quote Originally Posted by ruicasi View Post
    A 5.1 praticamente inutilizou desbloqueio pelo sensor de biometria do meu M52, parabéns Samsung...
    Que azar hein. Enquanto no meu a bateria melhorou muito.

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    O S20 Fe deveria estar ali, já que a Samsung relançou o aparelho recentemente na versão 5G
    Lançou no mesmo ano lá fora... Nem vai, já tá na página da Samsung

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Depende do modelo. O A22 por exemplo só recebeu o Android 12 e 13. Agora é só atualização de segurança.
    Sim... Até o a33 é essa palhaçada

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Pra falar a verdade não teve nenhuma mudança drástica da one Ui 1.0 até a atual, o modo noturno oficial veio na 2.0, mas já tinha na 1.0, tanto que uso um Galaxy s9+ com one ui 2.5 e não vejo tantas diferenças em interface se comparado ao Galaxy S10 lite que minha mãe tem com one ui 5.1
    É um fato... O Google deveria acabar com esse negócio de lançar Android todo ano... Não tem mudanças significativas

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Lamento pelo seu dispositivo receber com atraso pela Samsung Brasil... Meu s22 Ultra é atualizado regularmente sem atrasos e o s21 Plus do meu marido recebeu a segunda atualização do mês de abril ontem a noite, com 1GB aproximadamente...
    A Samsung atualiza um arsenal imenso de aparelhos enquanto que a motinha mesmo com uma lista consideravelmente menor atualiza poucos e quando atualiza... Os tops de linha e os A5x já recebem 4 anos de robozinho e 5 de segurança.
    Chore menos, quer atualização constante? Compre um top de linha ou mude para o iOS
    Pros tops de linha ela manda bem... Pra linha básica até alguns intermediários é igual a todas as outras... Ainda tem uma pegadinha que todo mundo cai fácil... 4 anos de atualização de segurança meu ovo... Os últimos 2 são 2 por ano... O que só quer dizer 4 patch de segurança a mais que qualquer Motorola, Asus ou Xiaomi

Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Pros tops de linha ela manda bem... Pra linha básica até alguns intermediários é igual a todas as outras... Ainda tem uma pegadinha que todo mundo cai fácil... 4 anos de atualização de segurança meu ovo... Os últimos 2 são 2 por ano... O que só quer dizer 4 patch de segurança a mais que qualquer Motorola, Asus ou Xiaomi
    Os 2 últimos? Meu bem! Olha bem, intermediário sai de linha com 1 ano, no máximo 2 e ainda tem suporte... Euein! O s21Plus de 2021 tá recebendo MENSALMENTE! Se toca! Empresa nenhuma é "boazinha". Não tô defendendo não, mas é a realidade... O Galaxy Note 9 que passei pro meu pai recebeu até Junho do ano passado conforme promessa... Se ainda tá recebendo, tá no lucro! Motorola e Xiaomi LITERALMENTE cagaram pros software delas... Quer atualização mensal até a morte do dispositivo? iOS... Olha o iPhone 8 aí recebendo atualização até esse ano

Quote Originally Posted by Thales_Henrique View Post
    Lista ridícula que a Samsung fez, deixar o S20 FE de fora e atualizar o A04s. SACANAGEM
    Comprou FE porque quis kkk

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    É meu amigo, tenho um S20 FE e já era!
    Está aí um ponto forte da Apple, podem reclamar o que for da marca, mas se tem uma coisa que ela é bem melhor do que qualquer fabricante e o sistema de atualização. Além de lançaram para aparelhos mais antigos ainda todo todo mundo recebe ao mesmo tempo!

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Os 2 últimos? Meu bem! Olha bem, intermediário sai de linha com 1 ano, no máximo 2 e ainda tem suporte... Euein! O s21Plus de 2021 tá recebendo MENSALMENTE! Se toca! Empresa nenhuma é "boazinha". Não tô defendendo não, mas é a realidade... O Galaxy Note 9 que passei pro meu pai recebeu até Junho do ano passado conforme promessa... Se ainda tá recebendo, tá no lucro! Motorola e Xiaomi LITERALMENTE cagaram pros software delas... Quer atualização mensal até a morte do dispositivo? iOS... Olha o iPhone 8 aí recebendo atualização até esse ano
    Linha S é mensal.... Linha A e M trimestral ( que sempre atrasa ), 2 últimos anos só semestral... Foi o que eu te disse, na linha S manda bem, no resto é resto

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Tá mas quais são as novidades da atualização? Atualiza e muda quase nada melhor ficar no Android mais antigo que é mais estável e roda tudo tranquilo

Junior Member CleberL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by Thales_Henrique View Post
    Lista ridícula que a Samsung fez, deixar o S20 FE de fora e atualizar o A04s. SACANAGEM
    Mas todos já sabiam que o s20 fe não estaria mais no programa de atualizações

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Estou no Android 10 até hoje, Galaxy S9+, até agora todos apps funcionam, confesso que no Android 9 era mais estável e não tinha tela verde, próximo smartphone meu vou pensar muito antes de atualizar, devo ir de A54, já que os da linha S inflacionaram muito, e gosto da one Ui por isso não cogito outras marcas.
    Melhor ficar no S9+ sinceramente só trocaria se o celular desse PT

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Tá mas quais são as novidades da atualização? Atualiza e muda quase nada melhor ficar no Android mais antigo que é mais estável e roda tudo tranquilo
    Nenhuma novidade... Os malucos mudam ícones, cores e dizem que é uma versão nova do Android

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    O m13 também deveria pois ele atualiza por 4 anos ainda.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Nenhuma novidade... Os malucos mudam ícones, cores e dizem que é uma versão nova do Android
    Como se o interior não mudasse né...

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    É, nunca mais atualizo nada que seja relacionado á software, o Android 13 quebrou meu s22 ultra, desempenho horroroso, bateria foi pro espaço, quem tiver no 12 igual de fábrica, recomendo não atualizar de forma alguma o s22 ultra pro Android 13

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by DUDS08 View Post
    O m13 também deveria pois ele atualiza por 4 anos ainda.
    Segurança vc quer dizer né?

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Como se o interior não mudasse né...
    Não que se note diferença