LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Estou cagando para a opção sexual dos personagens, pois o que me importa é jogar. Na vida real a mesma coisa, cada qual com seu cada um , sou homem hétero e a opção sexual de cada um é pessoal . Ninguém é obrigado a gostar ou desgostar, apenas respeitar . Não tenho nada contra, mas acho desnecessário ficarem socando relacionamento gay em tudo que é jogo. No caso da Aloy o estranho é que até o momento nunca tinham dado a entender que ela fosse gay e do nada vem isso. Não tira o mérito do jogo e acho frescura na bunda e mimimi do povo ficar criticando por conta disso. Em The Last of Us que é um jogo que tbm dispensa comentários, pois ambos são excelentes. Mas teve a turma do mimimi que criticou ou falou que o jogo era ruim simplesmente pela personagem ser gay. Não sei se trata-se de lacração ou inclusão, mas o fato é que ultimamente está exagerado, pois agora é um tal de todo filme, série , novela dar ênfase em relacionamentos gay que as vezes fica forçado. Mas por outro lado tem gente que se incomoda demais, fica puto , crítica e no caso de The Last of Us e Horizon conheço até gente que disse que não ia jogar ou simplesmente diz que os jogos não prestam apenas por abordar ou em algum momento mostrar qualquer situação que envolva relacionamento gay, kkkkkk.... Para mim é pura idiotice e mimimi. Sim as vezes é desnecessário e forçado como aconteceu na série The Last of Us, onde simplesmente usaram um episódio inteiro para mostrar Bill e Frank brincando de casinha. Não tenho nada contra , mas achei desnecessário queimar um episódio inteiro para mostrar algo que nunca aconteceu no jogo. No jogo sem mostrar absolutamente nada, fica no ar que os dois eram mais que amigos, mas de.forma muito sutil e muitos nem sequer percebem. Aí na série os dois flertam, um bota Moranguinho na boca do outro, transam , brincam de casinha e tudo mais. Eu particularmente achei totalmente desnecessário, mas não tira o mérito da série. Porém alguns até disseram que a.serie na prestava , que pararam de assistir, só por conta disso. Aí para mim já é imbecilidade pura.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Estou cagando para a opção sexual dos personagens, pois o que me importa é jogar. Na vida real a mesma coisa, cada qual com seu cada um , sou homem hétero e a opção sexual de cada um é pessoal . Ninguém é obrigado a gostar ou desgostar, apenas respeitar . Não tenho nada contra, mas acho desnecessário ficarem socando relacionamento gay em tudo que é jogo. No caso da Aloy o estranho é que até o momento nunca tinham dado a entender que ela fosse gay e do nada vem isso. Não tira o mérito do jogo e acho frescura na bunda e mimimi do povo ficar criticando por conta disso. Em The Last of Us que é um jogo que tbm dispensa comentários, pois ambos são excelentes. Mas teve a turma do mimimi que criticou ou falou que o jogo era ruim simplesmente pela personagem ser gay. Não sei se trata-se de lacração ou inclusão, mas o fato é que ultimamente está exagerado, pois agora é um tal de todo filme, série , novela dar ênfase em relacionamentos gay que as vezes fica forçado. Mas por outro lado tem gente que se incomoda demais, fica puto , crítica e no caso de The Last of Us e Horizon conheço até gente que disse que não ia jogar ou simplesmente diz que os jogos não prestam apenas por abordar ou em algum momento mostrar qualquer situação que envolva relacionamento gay, kkkkkk.... Para mim é pura idiotice e mimimi. Sim as vezes é desnecessário e forçado como aconteceu na série The Last of Us, onde simplesmente usaram um episódio inteiro para mostrar Bill e Frank brincando de casinha. Não tenho nada contra , mas achei desnecessário queimar um episódio inteiro para mostrar algo que nunca aconteceu no jogo. No jogo sem mostrar absolutamente nada, fica no ar que os dois eram mais que amigos, mas de.forma muito sutil e muitos nem sequer percebem. Aí na série os dois flertam, um bota Moranguinho na boca do outro, transam , brincam de casinha e tudo mais. Eu particularmente achei totalmente desnecessário, mas não tira o mérito da série. Porém alguns até disseram que a.serie na prestava , que pararam de assistir, só por conta disso. Aí para mim já é imbecilidade pura.
    Nossa, quem vai ler uma porra dessas?

  4. #4
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Estou cagando para a opção sexual dos personagens, pois o que me importa é jogar. Na vida real a mesma coisa, cada qual com seu cada um , sou homem hétero e a opção sexual de cada um é pessoal . Ninguém é obrigado a gostar ou desgostar, apenas respeitar . Não tenho nada contra, mas acho desnecessário ficarem socando relacionamento gay em tudo que é jogo. No caso da Aloy o estranho é que até o momento nunca tinham dado a entender que ela fosse gay e do nada vem isso. Não tira o mérito do jogo e acho frescura na bunda e mimimi do povo ficar criticando por conta disso. Em The Last of Us que é um jogo que tbm dispensa comentários, pois ambos são excelentes. Mas teve a turma do mimimi que criticou ou falou que o jogo era ruim simplesmente pela personagem ser gay. Não sei se trata-se de lacração ou inclusão, mas o fato é que ultimamente está exagerado, pois agora é um tal de todo filme, série , novela dar ênfase em relacionamentos gay que as vezes fica forçado. Mas por outro lado tem gente que se incomoda demais, fica puto , crítica e no caso de The Last of Us e Horizon conheço até gente que disse que não ia jogar ou simplesmente diz que os jogos não prestam apenas por abordar ou em algum momento mostrar qualquer situação que envolva relacionamento gay, kkkkkk.... Para mim é pura idiotice e mimimi. Sim as vezes é desnecessário e forçado como aconteceu na série The Last of Us, onde simplesmente usaram um episódio inteiro para mostrar Bill e Frank brincando de casinha. Não tenho nada contra , mas achei desnecessário queimar um episódio inteiro para mostrar algo que nunca aconteceu no jogo. No jogo sem mostrar absolutamente nada, fica no ar que os dois eram mais que amigos, mas de.forma muito sutil e muitos nem sequer percebem. Aí na série os dois flertam, um bota Moranguinho na boca do outro, transam , brincam de casinha e tudo mais. Eu particularmente achei totalmente desnecessário, mas não tira o mérito da série. Porém alguns até disseram que a.serie na prestava , que pararam de assistir, só por conta disso. Aí para mim já é imbecilidade pura.
    Treinando pra redação?
    %uD83C%uDFB6 Prova do Enem, prova do Enem, quem estudar vai se dar bem %uD83C%uDFB6

  5. #5
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Estou cagando para a opção sexual dos personagens, pois o que me importa é jogar. Na vida real a mesma coisa, cada qual com seu cada um , sou homem hétero e a opção sexual de cada um é pessoal . Ninguém é obrigado a gostar ou desgostar, apenas respeitar . Não tenho nada contra, mas acho desnecessário ficarem socando relacionamento gay em tudo que é jogo. No caso da Aloy o estranho é que até o momento nunca tinham dado a entender que ela fosse gay e do nada vem isso. Não tira o mérito do jogo e acho frescura na bunda e mimimi do povo ficar criticando por conta disso. Em The Last of Us que é um jogo que tbm dispensa comentários, pois ambos são excelentes. Mas teve a turma do mimimi que criticou ou falou que o jogo era ruim simplesmente pela personagem ser gay. Não sei se trata-se de lacração ou inclusão, mas o fato é que ultimamente está exagerado, pois agora é um tal de todo filme, série , novela dar ênfase em relacionamentos gay que as vezes fica forçado. Mas por outro lado tem gente que se incomoda demais, fica puto , crítica e no caso de The Last of Us e Horizon conheço até gente que disse que não ia jogar ou simplesmente diz que os jogos não prestam apenas por abordar ou em algum momento mostrar qualquer situação que envolva relacionamento gay, kkkkkk.... Para mim é pura idiotice e mimimi. Sim as vezes é desnecessário e forçado como aconteceu na série The Last of Us, onde simplesmente usaram um episódio inteiro para mostrar Bill e Frank brincando de casinha. Não tenho nada contra , mas achei desnecessário queimar um episódio inteiro para mostrar algo que nunca aconteceu no jogo. No jogo sem mostrar absolutamente nada, fica no ar que os dois eram mais que amigos, mas de.forma muito sutil e muitos nem sequer percebem. Aí na série os dois flertam, um bota Moranguinho na boca do outro, transam , brincam de casinha e tudo mais. Eu particularmente achei totalmente desnecessário, mas não tira o mérito da série. Porém alguns até disseram que a.serie na prestava , que pararam de assistir, só por conta disso. Aí para mim já é imbecilidade pura.
    WTF, coragem de fazer um texto desse.

  6. #6
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Homofobia pura e simples.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Nossa, quem vai ler uma porra dessas?
    Eu li. E concordo com a certa pessoa. É bom dar sua opinião, deve-se respeitar. Sugiro a quem leu a matéria ler ao comentário dele (apenas uma sugestão).

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    É um povo fresco que reclama de qualquer coisa, se pegam um personagem e recriam ele como lgbt o povo diz "ain pq não fazem nada novo em vez de estragar os clássicos?" , Aí quando criam um personagem novo e lgbt as mesmas pessoas falam "ain não se fazem mais personagens como antigamente", é um raça reclamona

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Nossa, quem vai ler uma porra dessas?
    Muitas pessoas

  10. #10
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Pior que é opcional, mas o pessoa se dói por isso...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    As pessoas em pleno 2023 ainda tendem querer questionar a sexualidade das pessoas, pregam a família tradicional? Que família é essa? Que sempre foram cheias de coisas questionáveis, qual problema das pessoas se incomodarem com isso, seria interessante olhar para dentro de si, e se perguntar o que incomoda em si mesmo que estou projetando nas escolhas dos outros%u2026

  12. #12
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187
    Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celestial, São Miguel Arcanjo, defendei-nos na luta que temos combatido "contra os principados e potestades, contra os chefes deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares". Vinde em auxílio dos homens que Deus criou incorruptíveis à sua imagem e semelhança, e a tão "grande preço resgatados" da tirania do demônio. Com os exércitos dos anjos bons peleja hoje os combates do Senhor, como outrora lutaste contra Lúcifer, chefe da soberba e contra seus anjos apóstatas. Eles não puderam vencer, e perderam seu lugar no céu. "Foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente e denominado diabo e satanás, o sedutor do universo: foi precipitado na terra e com ele foram lançados seus anjos" (Apoc. 12,8-9)

    Eis que o antigo inimigo e homicida tem se erguido com impetuosidade. Transfigurado em "anjo de luz" (II Cor. 11, 14), com a escolta de todos os espíritos malignos, cercou e invadiu a terra inteira, e se instala em todo lugar, com o desígnio de manchar ali o Nome de Deus e de Seu Cristo, de roubar as almas destinadas à coroa da Glória Eterna, de destruí-las e perdê-las para sempre.
    O dragão maldito transvasou, como rio imundíssimo, o veneno de sua iniqüidade em homens depravados de mente e corruptos de coração: incutiu-lhes o espírito de mentira, impiedade, blasfêmia, e seu hálito mortífero de luxúria, de todos os vícios e iniquidades.

    Os mais maliciosos inimigos tem enchido de amargura a Igreja, esposa do Cordeiro Imaculado, tem-lhe dado a beber absinto, tem posto suas mãos ímpias sobre tudo o que para Ela é mais sagrado. Onde foram estabelecidas a Sé do Beatíssimo Pedro e a Cátedra da Verdade como Luz para as Nações, eles tem erguido o Trono da Abominação e da Impiedade, de sorte que, ferido o Pastor, possa dispersar-se o rebanho.
    Ó invencível Príncipe, ajuda o povo de Deus contra a perversidade dos espíritos que lhes atacam e dai-lhes a vitória. Amém.

    A Igreja te venera como seu guardião e patrono, se gloria que és seu defensor contra os poderes nocivos terrenos e infernais; Deus te confiou as almas dos redimidos para colocá-los no estado de suprema felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague Satanás sob os nossos pés, para que já não possa reter cativos os homens e prejudicar a Tua Igreja. Oferece nossas orações ao Altíssimo, para que o quanto antes desçam sobre nós as misericórdias do Senhor (Salmo 78,8), e sujeita o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e satanás, para o precipitar encadeado nos abismos, de modo que não possa nunca mais, seduzir as nações. Segue…

    Depois disto, confiados em tua proteção e patrocínio, com a sagrada autoridade da Santa Mãe Igreja, nos dispomos a rechaçar a peste das fraudes diabólicas, confiados e seguros em nome de Jesus Cristo, Nosso Deus e Senhor.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pior que é opcional, mas o pessoa se dói por isso...
    Sonysta, né meu filho

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by P_0716 View Post
    É um povo fresco que reclama de qualquer coisa, se pegam um personagem e recriam ele como lgbt o povo diz "ain pq não fazem nada novo em vez de estragar os clássicos?" , Aí quando criam um personagem novo e lgbt as mesmas pessoas falam "ain não se fazem mais personagens como antigamente", é um raça reclamona
    Vc simplesmente está falando de sonysta, que reclama de tudo... Além disso, cada um com sua opinião, e fds .. nnn gostou, c mata

  15. #15
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    921
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celestial, São Miguel Arcanjo, defendei-nos na luta que temos combatido "contra os principados e potestades, contra os chefes deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares". Vinde em auxílio dos homens que Deus criou incorruptíveis à sua imagem e semelhança, e a tão "grande preço resgatados" da tirania do demônio. Com os exércitos dos anjos bons peleja hoje os combates do Senhor, como outrora lutaste contra Lúcifer, chefe da soberba e contra seus anjos apóstatas. Eles não puderam vencer, e perderam seu lugar no céu. "Foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente e denominado diabo e satanás, o sedutor do universo: foi precipitado na terra e com ele foram lançados seus anjos" (Apoc. 12,8-9)

    Eis que o antigo inimigo e homicida tem se erguido com impetuosidade. Transfigurado em "anjo de luz" (II Cor. 11, 14), com a escolta de todos os espíritos malignos, cercou e invadiu a terra inteira, e se instala em todo lugar, com o desígnio de manchar ali o Nome de Deus e de Seu Cristo, de roubar as almas destinadas à coroa da Glória Eterna, de destruí-las e perdê-las para sempre.
    O dragão maldito transvasou, como rio imundíssimo, o veneno de sua iniqüidade em homens depravados de mente e corruptos de coração: incutiu-lhes o espírito de mentira, impiedade, blasfêmia, e seu hálito mortífero de luxúria, de todos os vícios e iniquidades.

    Os mais maliciosos inimigos tem enchido de amargura a Igreja, esposa do Cordeiro Imaculado, tem-lhe dado a beber absinto, tem posto suas mãos ímpias sobre tudo o que para Ela é mais sagrado. Onde foram estabelecidas a Sé do Beatíssimo Pedro e a Cátedra da Verdade como Luz para as Nações, eles tem erguido o Trono da Abominação e da Impiedade, de sorte que, ferido o Pastor, possa dispersar-se o rebanho.
    Ó invencível Príncipe, ajuda o povo de Deus contra a perversidade dos espíritos que lhes atacam e dai-lhes a vitória. Amém.

    A Igreja te venera como seu guardião e patrono, se gloria que és seu defensor contra os poderes nocivos terrenos e infernais; Deus te confiou as almas dos redimidos para colocá-los no estado de suprema felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague Satanás sob os nossos pés, para que já não possa reter cativos os homens e prejudicar a Tua Igreja. Oferece nossas orações ao Altíssimo, para que o quanto antes desçam sobre nós as misericórdias do Senhor (Salmo 78,8), e sujeita o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e satanás, para o precipitar encadeado nos abismos, de modo que não possa nunca mais, seduzir as nações. Segue?

    Depois disto, confiados em tua proteção e patrocínio, com a sagrada autoridade da Santa Mãe Igreja, nos dispomos a rechaçar a peste das fraudes diabólicas, confiados e seguros em nome de Jesus Cristo, Nosso Deus e Senhor.
    Mucho texto

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Deve durar o que, uns 3 segundos o beijo? E o povo se incomodando, ainda que é uma DLC, se não quiser jogar ela não joga...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Estou cagando para a opção sexual dos personagens, pois o que me importa é jogar. Na vida real a mesma coisa, cada qual com seu cada um , sou homem hétero e a opção sexual de cada um é pessoal . Ninguém é obrigado a gostar ou desgostar, apenas respeitar . Não tenho nada contra, mas acho desnecessário ficarem socando relacionamento gay em tudo que é jogo. No caso da Aloy o estranho é que até o momento nunca tinham dado a entender que ela fosse gay e do nada vem isso. Não tira o mérito do jogo e acho frescura na bunda e mimimi do povo ficar criticando por conta disso. Em The Last of Us que é um jogo que tbm dispensa comentários, pois ambos são excelentes. Mas teve a turma do mimimi que criticou ou falou que o jogo era ruim simplesmente pela personagem ser gay. Não sei se trata-se de lacração ou inclusão, mas o fato é que ultimamente está exagerado, pois agora é um tal de todo filme, série , novela dar ênfase em relacionamentos gay que as vezes fica forçado. Mas por outro lado tem gente que se incomoda demais, fica puto , crítica e no caso de The Last of Us e Horizon conheço até gente que disse que não ia jogar ou simplesmente diz que os jogos não prestam apenas por abordar ou em algum momento mostrar qualquer situação que envolva relacionamento gay, kkkkkk.... Para mim é pura idiotice e mimimi. Sim as vezes é desnecessário e forçado como aconteceu na série The Last of Us, onde simplesmente usaram um episódio inteiro para mostrar Bill e Frank brincando de casinha. Não tenho nada contra , mas achei desnecessário queimar um episódio inteiro para mostrar algo que nunca aconteceu no jogo. No jogo sem mostrar absolutamente nada, fica no ar que os dois eram mais que amigos, mas de.forma muito sutil e muitos nem sequer percebem. Aí na série os dois flertam, um bota Moranguinho na boca do outro, transam , brincam de casinha e tudo mais. Eu particularmente achei totalmente desnecessário, mas não tira o mérito da série. Porém alguns até disseram que a.serie na prestava , que pararam de assistir, só por conta disso. Aí para mim já é imbecilidade pura.
    Que milagre ver um comentário sem ser preconceituoso e com texto bíblico nesse tipo de post...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Não vi o Kratos beijando ninguém, não vi o Mario dar um beijo na Peach, não vi um bjo hetero em GTA em anos de franquia, não vi bjo do Peter na Mary Jane em franquia alguma em jogos, não vi o Joel beijando a Tess, em fim, essas são as franquias principais, fora as paralelas, tem mto pouco agora estão empurrando goela abaixo relacionamento gay explicitamente.

    Quem tá falando que não tem nd a ver é inocente demais, por mim essa franquia lixo pode morrer pq dos exclusivos da Sony é a que menos joguei e agr nem vou chegar perto.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Sou hetero de direita (como se precisasse informar isso mas como tem muito bocó de esquerda que acha que isso tem a ver com lado politico é bom deixar claro) e sinceramente tem que ser muito imbecil e ter tido uma péssima educação pra se incomodar com beijo gay em qualquer conteúdo que seja. O que é mais imbecil ainda é acharem "forçassão" varias midias hoje em dia mostrarem sendo QUE O MUNDO É ASSIM MINHA GENTE, ou seja, se nenhum filme, serie ou game mostrar ninguém se incomoda que a realidade não é mostrada mas se os games e series retratam o mundo como ele é com cenas como essa ficam todos putinhos. Bando de hipócriatas, mal educados e preconceituosos. Ser diferente é normal pow! Tá te machucando ou roubando sua casa? Tá te prejudicando? Não né, só te incomoda por causa de seus neuronios desconectados ou de baixa quantidade. Então não sejam burros e parem de preconceito.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Sou hetero de direita (como se precisasse informar isso mas como tem muito bocó de esquerda que acha que isso tem a ver com lado politico é bom deixar claro) e sinceramente tem que ser muito imbecil e ter tido uma péssima educação pra se incomodar com beijo gay em qualquer conteúdo que seja. O que é mais imbecil ainda é acharem "forçassão" varias midias hoje em dia mostrarem sendo QUE O MUNDO É ASSIM MINHA GENTE, ou seja, se nenhum filme, serie ou game mostrar ninguém se incomoda que a realidade não é mostrada mas se os games e series retratam o mundo como ele é com cenas como essa ficam todos putinhos. Bando de hipócriatas, mal educados e preconceituosos. Ser diferente é normal pow! Tá te machucando ou roubando sua casa? Tá te prejudicando? Não né, só te incomoda por causa de seus neuronios desconectados ou de baixa quantidade. Então não sejam burros e parem de preconceito.
    Me sentido ofendido com o parte dos bocos da esquerda mas concordo com seu comentário...

  21. #21
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Não vejo nada de mais nisso

  22. #22
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Não vi o Kratos beijando ninguém, não vi o Mario dar um beijo na Peach, não vi um bjo hetero em GTA em anos de franquia, não vi bjo do Peter na Mary Jane em franquia alguma em jogos, não vi o Joel beijando a Tess, em fim, essas são as franquias principais, fora as paralelas, tem mto pouco agora estão empurrando goela abaixo relacionamento gay explicitamente.

    Quem tá falando que não tem nd a ver é inocente demais, por mim essa franquia lixo pode morrer pq dos exclusivos da Sony é a que menos joguei e agr nem vou chegar perto.
    Já esqueceu do Hot coffee no gta

  23. #23
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Nossa, quem vai ler uma porra dessas?
    Estou cagando se alguém vai ler ou se vc se incomodou. O comentário/texto expressa minha opinião simples assim.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Sony, Disney, Globo e por aí vai.
    Essas empresas gostam muito de usar desse artifício para está sempre nas mídias.
    Quando se tem um contexto blz, o problema é quando do nada um personagem que era hétero virou gay, era homem agora e mulher, era loira agora é negra, era mulher agora trans.
    Enfim, não joguei e nem pretendo, a crítica não vai para o jogo em sim, mas para a falta de criatividade para ter personagens que representem esse público, ou qualquer outro.
    Criem eles, não modifiquem e tentem enfiar como uma releitura de um clássico.
    Temos exemplos perfeitos aí, Miles Morales colocou o Spiderman negro, super choque deu um negro muito top como herói para crianças na época, criem agora um personagem forte e carismático gay e por aí vai.
    Mas quando do nada surge isso, fica realmente forçado.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Sony, Disney, Globo e por aí vai.
    Essas empresas gostam muito de usar desse artifício para está sempre nas mídias.
    Quando se tem um contexto blz, o problema é quando do nada um personagem que era hétero virou gay, era homem agora e mulher, era loira agora é negra, era mulher agora trans.
    Enfim, não joguei e nem pretendo, a crítica não vai para o jogo em sim, mas para a falta de criatividade para ter personagens que representem esse público, ou qualquer outro.
    Criem eles, não modifiquem e tentem enfiar como uma releitura de um clássico.
    Temos exemplos perfeitos aí, Miles Morales colocou o Spiderman negro, super choque deu um negro muito top como herói para crianças na época, criem agora um personagem forte e carismático gay e por aí vai.
    Mas quando do nada surge isso, fica realmente forçado.
    Deixa de ser idiota. Vai jogar e pronto. Ou não vai. Foda-se.

  26. #26
    Acho que os executivos da Sony gostam de ver mulheres se beijando, pois em the last us a protagonista é lésbica , agora no horizon mesma coisa , eles gostam de ver 2 mulheres juntas agora é só um homem se aproximar e formar o trisal a nova mania do futuro , e a família perfeita para nós homens , ter 2 mulheres trabalhando e ganhando bem e nos servindo hehe .


    Claro que é zoeira isso hehe

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,926
    Besteira desse povo

  28. #28
    Junior Member Jecson_Mota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by AdalbertoRibeiro View Post
    Deixa de ser idiota. Vai jogar e pronto. Ou não vai. Foda-se.
    Hum.... se sentiu cutucado, foi ? rsr...

  29. #29
    Junior Member Sandro_Caleu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Críticas partem de um pequeno grupo de machistas retardados que odeiam mulheres.

  30. #30
    Junior Member Jecson_Mota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Sony, Disney, Globo e por aí vai.
    Essas empresas gostam muito de usar desse artifício para está sempre nas mídias.
    Quando se tem um contexto blz, o problema é quando do nada um personagem que era hétero virou gay, era homem agora e mulher, era loira agora é negra, era mulher agora trans.
    Enfim, não joguei e nem pretendo, a crítica não vai para o jogo em sim, mas para a falta de criatividade para ter personagens que representem esse público, ou qualquer outro.
    Criem eles, não modifiquem e tentem enfiar como uma releitura de um clássico.
    Temos exemplos perfeitos aí, Miles Morales colocou o Spiderman negro, super choque deu um negro muito top como herói para crianças na época, criem agora um personagem forte e carismático gay e por aí vai.
    Mas quando do nada surge isso, fica realmente forçado.
    Concordo com vc. Tô cagando pra opção sexual de um boneco ou uma boneca de um jogo mas eu levo a sério um modo história de um jogo pois não é só você sentar e ficar apertando BOLA e vendo o boneco se atracando com um personagem aleatório na cama. É você sentir a imersão de uma história bem elaborada juntamente com uma jogabilidade e um visual empolgante. Amo a história de The Last of US part 2 porque a Ellie foi uma personagem que teve sua sexualidade exposta desde o início e um enredo bem trabalhado até chegar no ápice. Já com Aloy, a história é diferente e bizarra: no primeiro game, aparecem ao menos 2 pretendentes pra heroína que não diz que sim, nem que não, não que ela tenha demonstrado em algum momento ser lésbica, coisa que realmente não aconteceu, mas pelo simples fato de ela ser uma guerreira solitária que não queria se envolver em nenhum relacionamento pois iria atrapalhar a sua missão de salvar o mundo. Não é atoa que até hoje o "rei" espera retornar da sua jornada pois em uma das escolhas do jogador na conversa entre a Aloy e o "rei", deu pra entender que poderia rolar algo. Mas aí eles lançam uma DLC de 4 horas de gameplay, onde Aloy literalmente cai do céu na frente de uma mulher que em uma conversa relâmpago, acabam se beijando e FIM.