LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Samsung pode lançar Galaxy S24 com Exynos 2400 em alguns países; Plus e Ultra teriam Snapdragon 8 Gen 3

    Celulares devem ser lançados no 1º trimestre de 2024, e segundo rumores, retomarão a estratégia do uso de diferentes processadores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,137
    Diferente da maioria, espero que esse Exynos seja um sucesso, será bom pra concorrência que vai ter que continuar pisando firme no acelerador.

  3. #3
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Diferente da maioria, espero que esse Exynos seja um sucesso, será bom pra concorrência que vai ter que continuar pisando firme no acelerador.
    A primeira vez que concordo com você nesse site.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    90
    Eu espero que seja um sucesso.

  5. #5
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,137
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A primeira vez que concordo com você nesse site.
    Tmj man

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Eu espero que a Samsung acerte a mão no Exynos 2400. É sempre ótimo termos concorrência no setor de processadores móveis

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    A loucura de comparação no locais onde o s23 for snapdragon kkkkk Supondo que o snapdragon seja superior (como esse vazamento sugere), seria melhor o s23 base ter exynos globalmente e o plus e o ultra contarem com snapdragon globalmente.. assim a versão com exynos teria essa "folga" de críticas... aguardemos.

  8. #8
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Que o S24Ultra venha para o Brasil com a variante de Snapdragon, pois não troquei meu S22Ultra pelo S23Ultra justamente por não achar um salto justificável, mas pretendo troca-lo ano que vem pelo S24Ultra, pegar alguma promoção que de benefícios igual peguei meu Watch4 na compra do S22Ultra ano passado!

  9. #9
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Pelo menos a Samsung tem capacidade para fabricar seus próprios processadores; já a Apple... Kkkkkk Mas o que importa mesmo é o status que se obtém nos países subdesenvolvidos... rs rs %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  10. #10
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Daqui a pouco a Samsung lança o S38, falta pouco , ahhahaah , o mais curioso, que não muda quase nada , sempre a msm coisa praticamente, tá igual a Apple com seus iPhones, essa guerra tecnológica tá cada vez mais fraca .

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    80
    Não sei pra que a Samsung tenta continuar nesse processador Exynos, Snapdragon é superior sim! Espero que o Exynos não venha no plus e no ultra.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Segue o fluxo

  13. #13
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Zvirus View Post
    Não sei pra que a Samsung tenta continuar nesse processador Exynos, Snapdragon é superior sim! Espero que o Exynos não venha no plus e no ultra.
    Porque o processador do Exynos são propprio processador deles..

    Samsung nunca vai abandonar processador que ele tem..

    Sammy, vai manter agora a ser independente igual da Maçã..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Podiam deixar pelo menos o Snapdragon no Galaxy S24 Ultra.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Podiam deixar pelo menos o Snapdragon no Galaxy S24 Ultra.
    Ou pleo menos no Galaxy Z Fold 5.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    pelo menos aqui no Brasil vai ser um trabalho enorme acabar com o preconceito que existe sobre o Exynos. Mas torço que realmente consiga superar o Snapdragon ou ao menos se igualar em desempenho e eficiência de bateria. Minha sugestão seia a Samsung lançar por aqui um intermediário A ou M com o mesmo Exynos do S24, com preço acessível para vender muito e criar confiança nos consumidores para investir nos modelos da linha S.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    pelo menos aqui no Brasil vai ser um trabalho enorme acabar com o preconceito que existe sobre o Exynos. Mas torço que realmente consiga superar o Snapdragon ou ao menos se igualar em desempenho e eficiência de bateria. Minha sugestão seia a Samsung lançar por aqui um intermediário A ou M com o mesmo Exynos do S24, com preço acessível para vender muito e criar confiança nos consumidores para investir nos modelos da linha S.
    Não é preconceito, é apenas um fato que os exynos sempre foram mal feitos

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    6
    Só colocar um sistema de resfriamento melhor Samsung, que dá certo