LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    128
    tela de 5.7 já era suficiente.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    eita o medmo ta tomando conta kkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    e acho que mesmo assim o pessoal nao compra vai querer a apple pelo medo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by rodrigodsr View Post
    e acho que mesmo assim o pessoal nao compra vai querer a apple pelo medo
    Iphone vai vir por uns 4500 ou 5000 '-' só fanboy que vai comprar

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    44
    Vish , vai sair caro muitoo caro

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Lucaaaaaaaaas View Post
    Iphone vai vir por uns 4500 ou 5000 '-' só fanboy que vai comprar
    o note 5 deve vir por esse preço tb... então compensaria o da apple

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by absouza View Post
    tela de 5.7 já era suficiente.
    verdade absouzsa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    muito grande

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Vixi a trambiqueira já está se borrando de medo do poderoso iphone

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vixi a trambiqueira já está se borrando de medo do poderoso iphone
    verdade amigo

  12. #12
    Se o IOS já tá chegando na casa dos 5k esse note ae vai copiar o preço junto à letra N.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Se o iPhone vier com mais núcleos de processamento, mais RAM e uma câmera fodástica, vai esmagar os semi Lixos da Samsung. Principalmente o bugado S6 e muito provavelmente esse Note 5. Que não deve ter nada demais em relação ao S6 e por um preço acima de 3.300,00. Odeio a maça podre bichada. Mas se ela acabar com essa trambiqueira e aproveitadora de meia tigela, eu vou agradecer. O iPhone 6s e o 6s Plus vai obliterar essa semi carroça trava trava.
    Last edited by andrerson9; 06-18-2015 at 04:52 PM.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    olha não sou fã desses produtos caros, e vamos falar serio que a samsung ta bem melhor, e que a maça por mais que voce e muita gente como eu nao goste ela é unica no sistema dela... vamos esperar e ve no que dá

  15. #15
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    O conceito feito pelo Marciel ficou melhor.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    a samsung esta cagando.

  17. #17
    Iphone não é o melhor celular do mundo e sim o mais caro, tenho certeza que em relação a funções, bateria e câmera a Samsung sempre esmagou a Apple, não sei porque ter medo da Apple que é só faz celulares caros e tem muitos que superam sua elegância, processador, câmera, tela, brilho, RAM, BATERIA, PREÇO, VELOCIDADE DE CONEXÃO nossa são tantos quesitos que superam qualquer Iphone que vejo um Iphone como um celular para otários, pois pensam que estão com o melhor smartphone do mercado, só que se enganam porque estão com o smartphone mais caro do mercado essa é a verdade.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by absouza View Post
    tela de 5.7 já era suficiente.
    5,6 seria o ideal

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by sandroaraujo22 View Post
    Iphone não é o melhor celular do mundo e sim o mais caro, tenho certeza que em relação a funções, bateria e câmera a Samsung sempre esmagou a Apple, não sei porque ter medo da Apple que é só faz celulares caros e tem muitos que superam sua elegância, processador, câmera, tela, brilho, RAM, BATERIA, PREÇO, VELOCIDADE DE CONEXÃO nossa são tantos quesitos que superam qualquer Iphone que vejo um Iphone como um celular para otários, pois pensam que estão com o melhor smartphone do mercado, só que se enganam porque estão com o smartphone mais caro do mercado essa é a verdade.
    Engraçado, que a experiência de uso e os benchmarks discordam de vc. E olhe que ele usa apenas 2 nucleos que não chegam nem a 1,6Ghz, e 1gb de ram. Agora imagina o mesmo aparelho com 4 nucleos e 2gb de ram. Concordo empartes com vc. Mas a verdade é que os iPhones tem sim, grande poder de fogo. E é tanto poder, que as outras precisam colocar 8 núcleos e 3 ou 4gb de ram para tentar barrar o iPhone. E QUANDO GANHAM, é por pouco. Por isso, se o iPhone aumentar os nucleos e a ram e a câmera, ele irá obliterar qualquer outro aparelho.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Nunca na vida. Tenho um Note4 e meu amigo tem um Iphone 6S, que ganhou numa dívida. Toda vez que ele vê meu celular ele diz que tem vontade de quebrar o dele. O note4, supera o 6S em absolutamente TUDO. Não vem dizer que Iphone é bom, apesar de ter x núcleos e tal, que não cola.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Engraçado, que a experiência de uso e os benchmarks discordam de vc. E olhe que ele usa apenas 2 nucleos que não chegam nem a 1,6Ghz, e 1gb de ram. Agora imagina o mesmo aparelho com 4 nucleos e 2gb de ram. Concordo empartes com vc. Mas a verdade é que os iPhones tem sim, grande poder de fogo. E é tanto poder, que as outras precisam colocar 8 núcleos e 3 ou 4gb de ram para tentar barrar o iPhone. E QUANDO GANHAM, é por pouco. Por isso, se o iPhone aumentar os nucleos e a ram e a câmera, ele irá obliterar qualquer outro aparelho.
    Nunca na vida. Tenho um Note4 e meu amigo tem um Iphone 6S, que ganhou
    numa dívida. Toda vez que ele vê meu celular ele diz que tem vontade de
    quebrar o dele. O note4, supera o 6S em absolutamente TUDO. Não vem
    dizer que Iphone é bom, apesar de ter x núcleos e tal, que não cola.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by LeoSecco View Post
    Nunca na vida. Tenho um Note4 e meu amigo tem um Iphone 6S, que ganhou numa dívida. Toda vez que ele vê meu celular ele diz que tem vontade de quebrar o dele. O note4, supera o 6S em absolutamente TUDO. Não vem dizer que Iphone é bom, apesar de ter x núcleos e tal, que não cola.
    Muito convincente sua história,,,,,

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by LeoSecco View Post
    Nunca na vida. Tenho um Note4 e meu amigo tem um Iphone 6S, que ganhou numa dívida. Toda vez que ele vê meu celular ele diz que tem vontade de quebrar o dele. O note4, supera o 6S em absolutamente TUDO. Não vem dizer que Iphone é bom, apesar de ter x núcleos e tal, que não cola.
    Seu amigo deve ser o exterminador do futuro,pois o 6s ainda não foi lançado kkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by LeoSecco View Post
    Nunca na vida. Tenho um Note4 e meu amigo tem um Iphone 6S, que ganhou
    numa dívida. Toda vez que ele vê meu celular ele diz que tem vontade de
    quebrar o dele. O note4, supera o 6S em absolutamente TUDO. Não vem
    dizer que Iphone é bom, apesar de ter x núcleos e tal, que não cola.
    Pelo visto, vc não vê muitos reviews net a fora não, não é? Fique sabendo que o Note 4 ganha sim do i6, mas a diferença não é tão grande. Agora veja o hardware dos dois. O Note 4 tem somente 4 núcleos rodando a somente 2,7Ghz e 3GB de RAM. Enquanto o i6 tem somente dois núcleos rodando a 1,5Ghz e apenas 1GB de RAM. Não precisa sser um gênio para saber se com esse hardware meio insignificante consegue chegar próximo de um outro hardware de ponta, com vários núcleos e com um clock tão alto assim. Imagina se esse mesmo iPhone tivesse apenas um clock de 2,5Ghz e 2GB de RAM.. Mesmo sem aumentar o número de núcleos, o i6 ainda ia obliterar o Note 4. Agora pegar o mesmo i6 e adiciona 4 núcleos de apenas 2Ghz e 2 GB da RAM. Coitadinho do Note 5, imagina do Note 4. Prova. Pega os benchmarks do iPad Air 2 e compara com qualquer outro aparelho. PS: O iPad compartilha do mesmo processador do i6 Plus, só que o iPad tem um núcleo a mais, ou seja, 3 cores e dois gigas de RAM. Agora veja ele e compare com o seu Notezinho 4. Fim de papo. Se o i6S vier melhor do que o iPad Air 2, ele vai obliterar o coitadinho do Note 5. Não duvidde disso. Ah, estou me referindo ao hardware e desempenho. Não em funções.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Seu amigo deve ser o exterminador do futuro,pois o 6s ainda não foi lançado kkk
    kkkkkkkkkkkkk.... Pois é. Incrível esse amigo dele. Talvez ele seja amigo do Cook ou do chefão da Foxconn. Por isso está usando o futuro iPhone 6S. Quem sabe.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    A linha Note é a melhor parte da Samsung porque nela implementam hardware potente, a caneta S Pen é uma tecnologia válida para a mobilidade de certos usuários e a tela agrada. Só falta adaptar os botões frontais para a tela para ficar mais em dia com as versões do Android no quesito design.