LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,165

    Skype, Opera mini, Metrotube e Enjoy para Windows Phone são atualizados

    Skype, Opera Mini, Metrotube e Enjoy para Windows Phone receberam retoque nas últimas horas, confira quais são as novidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Pra Youtube o melhor e o tubecast. E navegador uso o nativo mesmo, porque os outros ainda e so promessa de estar 100%, embora tenham mais funcionalidade.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Pra Youtube o melhor e o tubecast. E navegador uso o nativo mesmo, porque os outros ainda e so promessa de estar 100%, embora tenham mais funcionalidade.
    Todo mundo reclama do iE mas uso ele normalmente e ele me atende tão bem quanto o safari do iPhone e o Metrotube tbm é otimo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    29
    Tubecast sem duvidas o melhor e o meu é PRO pois peguei no dia que ele passou a ser universal ai tava gratis por tempo limitado, melhor ate que o app oficial do Android, pois posso ouvir musica com a tela bloqueada, posso fazer download dos videos, vejo videos sem anúncios, e posso clicar nos links que aparecem na tela, no do Android da ultima vez que fucei na achei esses recursos, alguém sabe se tem ?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Todo mundo reclama do iE mas uso ele normalmente e ele me atende tão bem quanto o safari do iPhone e o Metrotube tbm é otimo
    Pra mim tb. Uso o app noticias, que direciona pra o ie, nele consigo ler comentarios, que em apps de sites desse tipo acaba não carregando por alguma razão. So aqui no tc que tenho problemas com carregamento e as vz da o retomando. Mas em todos os outros que frequento não tenho esse problema. Se o site tem uma boa versão pra Mobile abre melhor que app.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by paulo_1183 View Post
    Tubecast sem duvidas o melhor e o meu é PRO pois peguei no dia que ele passou a ser universal ai tava gratis por tempo limitado, melhor ate que o app oficial do Android, pois posso ouvir musica com a tela bloqueada, posso fazer download dos videos, vejo videos sem anúncios, e posso clicar nos links que aparecem na tela, no do Android da ultima vez que fucei na achei esses recursos, alguém sabe se tem ?
    A interface vo a disposição dos botões do lado direito ficou bem fácil e intuitiva tb. Sem falar que ele é constantemente atualizado.