LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Finalmente um ultrafina de vdd com potência!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Finalmente um ultrafina de vdd com potência!
    Ultrafino *

  4. #4
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Estou há 12 anos com o mesmo notebook HP, rodando liso o Linux Mint Cinnamon, para tarefas básicas e acesso a internet, atendendo perfeitamente.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Estou há 12 anos com o mesmo notebook HP, rodando liso o Linux Mint Cinnamon, para tarefas básicas e acesso a internet, atendendo perfeitamente.
    12 anos? deve pesar uns três quilos e meio!!!

    Quem ver acha é um notebook gamer com Windowns 11 pro... sqn

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    A Samsung já usa intel de 13ª geração nos galaxy book2 desde que a intel lançou

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Estou há 12 anos com o mesmo notebook HP, rodando liso o Linux Mint Cinnamon, para tarefas básicas e acesso a internet, atendendo perfeitamente.
    no passado a HP tinha uns modelos excelentes como os Pavillion, agora ficou meio apagada no br

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    no passado a HP tinha uns modelos excelentes como os Pavillion, agora ficou meio apagada no br
    Eu já tive um Elitebook 840 G1 (i5 4a ger), gostei tanto que agora estou com um Elitebook 840 G3 (i5 de 6a ger, 14 pol em full HD, nvme, dois slots ddr4, usb-C, saída de vídeo somente Displayport). Leve, fino, corpo de metal, teclado iluminado, leitor de digitais e trackpad com revestimento cerâmico que não desgasta e textura bem lisa, confortável de usar. Único ponto fraco é a tela ser VA, ângulos de visão ruins. Informe-se sobre essa linha Elitebook 840.

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    12 anos? deve pesar uns três quilos e meio!!!

    Quem ver acha é um notebook gamer com Windowns 11 pro... sqn
    O modelo é fino, eu me surpreendo até hoje com a qualidade de construção dele, sou cuidadoso, está com a carcaça nova, só tive que trocar os auto falantes, SSD e RAM, na época comprei por causa da faculdade.
    Não comprei outro ainda porque eu uso o notebook do meu trabalho em casa, que é outro HP Pavilion um modelo mais atual com i7, e tb tenho um PC gamer robusto em casa, então não comprarei notebook tão cedo. O modelo do guerreiro é o HP Pavilion DM4 2055 br com linux tá rodando liso.

  10. #10
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    no passado a HP tinha uns modelos excelentes como os Pavillion, agora ficou meio apagada no br
    Sim, o modelo do meu é o HP Pavilion DM4 2055 br, comprei por causa da faculdade, na época trabalhei muito para conseguir comprar, talvez por isso gosto tanto dele, aumentei a RAM, coloquei um SSD, tá instalado o linux mint nele, tá rodando super liso. E tá novo, não comprei outro porque eu uso um do trabalho que é outro HP só que um pavilion mais atual com i7. Só tenho elogios para a HP.

  11. #11
    Esses preços praticados no Brasil é um absurdo, para termos produtos de qualidade temos que trabalhar por anos para conseguir ou se enfiar em dívidas e quando conseguimos a empresa lança outro...