LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Nova política de senhas faz Netflix perder cerca de 1 milhão de usuários na Espanha

    Chamado de "adicionar lar", o novo recurso vai funcionar a partir da localização dos aparelhos dos usuários, detalhou a plataforma de streaming.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    684
    Vai perder muito assinante se não voltar atrás. Era melhor dar opções ao usuário para escolher avulso. Tela HD ou Full HD com anúncios. Ou 4k e a quantidade de telas livres, na quantidade que quiser, só ir pagando adicional.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    387
    Olha aí!
    As pessoas só respeitam as "leis" de uma empresa, quando afeta o bolso...
    É quase que instantâneo...

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Que perca mais, pra servi de exemplo para as demais não fazerem a mesma cagada, do mesmo jeito que se der certo as outras vão fazer tb, questão de tempo, Depois esses lixos se pergutam pq a pirataria cresce. ganancia desenfreada pra enriquecer acinistas e CEO. Se no Brasil for implementado ai que vai ter cancelamento em massa, Brasileiro tem outras prioridades a um streamingzinho podre e decadente que n vale nem metade que cobra e ainda quer ti empurar anuncio, é muita falta de respeito ao consumidor.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Que perca mais, pra servi de exemplo para as demais não fazerem a mesma cagada, do mesmo jeito que se der certo as outras vão fazer tb, questão de tempo, Depois esses lixos se pergutam pq a pirataria cresce. ganancia desenfreada pra enriquecer acinistas e CEO. Se no Brasil for implementado ai que vai ter cancelamento em massa, Brasileiro tem outras prioridades a um streamingzinho podre e decadente que n vale nem metade que cobra e ainda quer ti empurar anuncio, é muita falta de respeito ao consumidor.
    Falta de respeito ao consumidor igual iPhone sem carregador na caixa? %uD83D%uDE36%u200D%uD83C%uDF2B%uFE0F

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Falta de respeito ao consumidor igual iPhone sem carregador na caixa? %uD83D%uDE36%u200D%uD83C%uDF2B%uFE0F
    comparação sem sentido.


  7. #7
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Cancelei Netflix apesar dos preços esta muito abusivo, apesar de toda hora cancelando os seriados..

    Putz, eu estou pagando para assistir os filmes seriados e de repente cancela. sem noção..



  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    40
    Dizem o líder de mercado só tem a perder.
    Mas a soberba da Nerflix está acelerando o processo.
    Me lembra muito a Sony que era fantástica.
    Tudo na minha casa era Sony....
    Hoje nada. (nem tenho Playstation)
    Enfim, tudo passa, tudo passará.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Instalei um app paralelo na box dos meus pai e meu amigo... Fiquei impressionado! App enxuto, sem anúncio, rodando liso e o catálogo impressiona. Vão perder pra pirataria com essa ganância e a subida de preço desenfreada.

  10. #10
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Pirataria muito melhor%uD83C%uDFF4%u200D%u2620%uFE0F%u2764%uFE0F

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    50
    Eu cancelo na hora!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Não vejo a hora de entrar em vigência no Huezil pra poder cancelar na hora! Não vou pagar 60 reais sozinho só pra utilizar 1 tela em 4k e deixar mais 3 telas ociosas.

  13. #13
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Tá pouco, como se dizia o nosso poeta contemporânea: Cada vez eu quero mais... By Benny, Naldo.

    Que vá a falência, empresa ridículo, títulos fracos e preços absurdos, agora essas bizarrice!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Bem feito

  15. #15
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Tá pouco, como se dizia o nosso poeta contemporânea: Cada vez eu quero mais... By Benny, Naldo.

    Que vá a falência, empresa ridículo, títulos fracos e preços absurdos, agora essas bizarrice!
    Pagar quase 20 reais por mês pra ter que engolir anúncio pfff...

  16. #16
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Tomara que perca mais e mais para ver se enxerga tamanha ganância... É como diz o livro de Martina Cole - Ganância "Cuidado com o que você deseja....."

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Foram os usuarios que compartilham senhas que tornaram oq a netflix é hoje, é muita falta de respeito e ganancia ao extremo, e ainda quer cobrar e ti empurrar anuncios, fora os cancelamentos de series etc... tomara que perca muito publico até pra servi de exemplo para as outras n fazerem o mesmo em breve.

  18. #18
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    a pirataria agradece, eu so uso esse lixo pq divido, começar a mais eu cancelo,

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Absurdo, poderia como compensação diminuir os preços, agora eu pago R$ 39,90 e não assisto só na minha casa, pois não fico muito só na casa dos meus pais, fico em outra casa tb, enfim%u2026 Sendo assim, pagarei mais de R$ 60? Nem tela 4K, nem séries que gosto garantidas, falta de respeito, daqui um tempo eu cancelo se continuar com essa qualidade e abuso.

  20. #20
    Oxe! Minha conta e 5 tela, tenho que dividir mesmo uai!1!

  21. #21
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    Se inventar de cobrar um centavo a mais cancelo de imediato, só tenho porque compartilho com mais 4 pessoas, o plano base que já é caro é limitado a resolução HD
    Cancelo essa bost* rapidinho

  22. #22
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Por mim tanto faz... Uso (Netflix) da cor verde mesmo kkkkkk entendedores entenderam...

  23. #23
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    Quando lançou o serviço não dizia que eram 4 telas simultâneas por endereço. Agora quer extorquir quem divide as telas que não usa.

    Brasil é a terra da injustiça, a começar por termos um corrupto na presidência.

    Parabéns a quem fez o L.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Vai aumentar o número de usuários sim huahuahuahua

  25. #25
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Tomara que venha a falência! Empresa RIDÍCULA

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Quando lançou o serviço não dizia que eram 4 telas simultâneas por endereço. Agora quer extorquir quem divide as telas que não usa.

    Brasil é a terra da injustiça, a começar por termos um corrupto na presidência.

    Parabéns a quem fez o L.
    Ela tá fazendo isso no mundo todo... Mas a culpa é de quem fez o l huahuahuahua

  27. #27
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Quando lançou o serviço não dizia que eram 4 telas simultâneas por endereço. Agora quer extorquir quem divide as telas que não usa.

    Brasil é a terra da injustiça, a começar por termos um corrupto na presidência.

    Parabéns a quem fez o L.
    Essa que ele usou é da boa kkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Ela tá fazendo isso no mundo todo... Mas a culpa é de quem fez o l huahuahuahua
    até humoristas estão impedidos de fazerem piadas por causa do L , ditatura comunista .

  29. #29
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Amazon prime %uD83D%uDE0A.

  30. #30
    Torrent é de graça