LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Otários esses Melequentos e adultos acéfalos! Pagar pra que? Para engordar os cofres dessas empresas mercenárias. Por isso uso Torrent Pirata mesmo; não pago nada e assisto e baixo de Grátis é Grátis memo Melequentos, da frauda suja. Aiaiaiaiaiaiaiai mamãe fiz koko não fraldinha.%uD83D%uDE2D+ Gado.

  2. #32
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Se inventar de cobrar um centavo a mais cancelo de imediato, só tenho porque compartilho com mais 4 pessoas, o plano base que já é caro é limitado a resolução HD
    Cancelo essa bost* rapidinho
    Eis o retrato de um adulto acéfalo! Não conhece gato net, Torrent. %uD83D%uDE2D+ Gado

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Cancelamento em massa.
    Conteúdo já tá uma merda, o que presta, torrent!

  4. #34
    Eu cancelei a minha em 2021, infelizmente os preços só sobem, ai cansei

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Otários esses Melequentos e adultos acéfalos! Pagar pra que? Para engordar os cofres dessas empresas mercenárias. Por isso uso Torrent Pirata mesmo; não pago nada e assisto e baixo de Grátis é Grátis memo Melequentos, da frauda suja. Aiaiaiaiaiaiaiai mamãe fiz koko não fraldinha.%uD83D%uDE2D+ Gado.
    Vc que é um moleque acéfalo. Quando crescer, vai aprender que nada é de graça.

  6. #36
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    %uD83C%uDFF4%u200D%u2620%uFE0F%u2764%uFE0F

  7. #37
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Otários esses Melequentos e adultos acéfalos! Pagar pra que? Para engordar os cofres dessas empresas mercenárias. Por isso uso Torrent Pirata mesmo; não pago nada e assisto e baixo de Grátis é Grátis memo Melequentos, da frauda suja. Aiaiaiaiaiaiaiai mamãe fiz koko não fraldinha.%uD83D%uDE2D+ Gado.
    %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE1C

  8. #38
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Carlos_Pena View Post
    Torrent é de graça
    %uD83C%uDFF4%u200D%u2620%uFE0F%u2764%uFE0F

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    YouCine é vida!

  10. #40
    Redplay + My Family Cinema, Imbatível.

  11. #41
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Otários esses Melequentos e adultos acéfalos! Pagar pra que? Para engordar os cofres dessas empresas mercenárias. Por isso uso Torrent Pirata mesmo; não pago nada e assisto e baixo de Grátis é Grátis memo Melequentos, da frauda suja. Aiaiaiaiaiaiaiai mamãe fiz koko não fraldinha.%uD83D%uDE2D+ Gado.
    Aiaiaiaiaiaiaiaiai mamãe fiz koko na fraldinha.; aiaiaiaiaiaiai mamãe troca minha fraldinha toda %uD83D%uDCA9!

  12. #42
    Cancelamento em massa, já já ela volta atrás

  13. #43
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    até humoristas estão impedidos de fazerem piadas por causa do L , ditatura comunista .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. #44
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Eu acho isso ridículo pelo simples fato de que o pessoal paga por 4 telas e usa 4 telas. Não está tendo sobrecarga no server deles pelos usuários usarem 4 telas em locais diferentes. Eles acham que todo mundo que usa o serviço vai simplesmente começar a pagar uma conta individual com anúncios ou a outra que é COM QUALIDADE DE 720P em 2023 e isso é um absurdo, porque pra ter 4K tem que pagar o plano mais caro, mas quem precisa de 4 telas ao mesmo tempo na mesma casa? Menos de 1% dos usuários deles. Se o plano com anúncios ainda tivesse o catálogo completo tudo bem, seria uma boa, mas nem isso tem. Aí não tem cabimento. Todo mundo deveria cancelar, só pra eles sentirem no bolso e as outras não quererem fazer isso. Eu acho que obrigar o usuário a usar um produto pago do jeito que tu quer e não que ele quer, é uma visão muito limitada de negócios.

  15. #45
    Junior Member DaniChico18's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu acho isso ridículo pelo simples fato de que o pessoal paga por 4 telas e usa 4 telas. Não está tendo sobrecarga no server deles pelos usuários usarem 4 telas em locais diferentes. Eles acham que todo mundo que usa o serviço vai simplesmente começar a pagar uma conta individual com anúncios ou a outra que é COM QUALIDADE DE 720P em 2023 e isso é um absurdo, porque pra ter 4K tem que pagar o plano mais caro, mas quem precisa de 4 telas ao mesmo tempo na mesma casa? Menos de 1% dos usuários deles. Se o plano com anúncios ainda tivesse o catálogo completo tudo bem, seria uma boa, mas nem isso tem. Aí não tem cabimento. Todo mundo deveria cancelar, só pra eles sentirem no bolso e as outras não quererem fazer isso. Eu acho que obrigar o usuário a usar um produto pago do jeito que tu quer e não que ele quer, é uma visão muito limitada de negócios.
    A minha cancelei ontem mesmo!

  16. #46
    Junior Member DaniChico18's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Se inventar de cobrar um centavo a mais cancelo de imediato, só tenho porque compartilho com mais 4 pessoas, o plano base que já é caro é limitado a resolução HD
    Cancelo essa bost* rapidinho
    Mas já vão fazer isso. Cancela e pega iptv. Bem melhor

  17. #47
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    a pirataria agradece, eu so uso esse lixo pq divido, começar a mais eu cancelo,
    Eles estão se inspirando no seu amado ministro da economia, vulgo Taxad %uD83D%uDE09

  18. #48
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Instalei um app paralelo na box dos meus pai e meu amigo... Fiquei impressionado! App enxuto, sem anúncio, rodando liso e o catálogo impressiona. Vão perder pra pirataria com essa ganância e a subida de preço desenfreada.
    Qual nome meu consagrado?

  19. #49
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by LucasR1999 View Post
    Eles estão se inspirando no seu amado ministro da economia, vulgo Taxad %uD83D%uDE09
    eles se inspirando no elon mosca idolo dos fascistas.

  20. #50
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,338
    não uso Netflix %uD83D%uDC4D

  21. #51
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Vc que é um moleque acéfalo. Quando crescer, vai aprender que nada é de graça.
    chora

  22. #52
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Quando lançou o serviço não dizia que eram 4 telas simultâneas por endereço. Agora quer extorquir quem divide as telas que não usa.

    Brasil é a terra da injustiça, a começar por termos um corrupto na presidência.

    Parabéns a quem fez o L.
    Lula é presidente do mundo inteiro, já que a Netflix adotou essa cobrança no globo todo KKK

  23. #53
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    até humoristas estão impedidos de fazerem piadas por causa do L , ditatura comunista .
    Ditadura e Comunista na mesma frase, QI 160 negativo

  24. #54
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Ditadura e Comunista na mesma frase, QI 160 negativo
    como se não tivesse ditadura comunista no mundo kkkkkkkkkkkk imbecil esquerdista de qi -160

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Carlos_Pena View Post
    Torrent é de graça
    Torrent não é novidade nenhuma.. 20 anos atrás eu usava isso.. Além de ilegal e desonesto, tem o risco de pegar vírus.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    #CANCELARNETFLIX!