LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung confirma retorno do chipset Exynos aos aparelhos da linha Galaxy S

    Em uma reunião de negócios, a Samsung confirmou o retorno do chipset Exynos aos aparelhos da linha Galaxy S.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Samsung sendo sams

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    q bosta

  4. #4
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    vamos ver no que vai dar

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    %uD83D%uDCA3%uD83D%uDCA3%uD83D%uDCA3

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Galaxy S23 FE vem ai com chip Exynos 2200.
    Por mim não vejo problema desde que seja bem otimizado e barato.

  7. #7
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    537
    %uD83D%uDD25%uD83D%uDD25%uD83D%uDD25%uD83D%uDD25%u 2620%uFE0F%u2620%uFE0F%u2620%uFE0F%u2620%uFE0F

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    Galaxy S23 FE vem ai com chip Exynos 2200.
    Por mim não vejo problema desde que seja bem otimizado e barato.
    Os desenvolvedores fazer jogos e aplicativos otimizados para o exynos

  9. #9
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    415
    Eu gostava do Exynos 2100 no S21 Ultra, até experimentar a melhora no Snapdragon 8 Gen1 no S22 Ultra. Mas a diferença notável mesmo senti no Snapdragon 8 Plus Gen1 do Z Fold4. Esse 8 Gen2 ainda não usei

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    Tive um S21 com Exynos 2100, e não tenho o que reclamar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Tive um S21 com Exynos 2100, e não tenho o que reclamar.
    Eu tenho e nn curto , estou doido pra migrar pro s23 ultra pro snapdragon 8gen2

  12. #12
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Ele não é um Chip ruim,pelo contrário,ele tem algumas vantagens legais .
    Acredito que a Samsung,vai bater até achar o ouro e em definitivo fazer dele o seu principal processador.
    S21,ele gerenciava bem a energia e combinava elementos que balanceavam o aparelho na sua usabilidade cotidiana.
    Tem gente que reclama dele,mas sente saudades quando o SD dá aquelas esquentadas roubando energia da bateria%u2026.

  13. #13
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Eu gostava do Exynos 2100 no S21 Ultra, até experimentar a melhora no Snapdragon 8 Gen1 no S22 Ultra. Mas a diferença notável mesmo senti no Snapdragon 8 Plus Gen1 do Z Fold4. Esse 8 Gen2 ainda não usei
    A difrença é colossal. Esse 8 gen 2 tem um desempenho absurdo e nunca vi a autonomia de bateria que ele proporciona em um celular.

  14. #14
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Tomara q eles melhorem seu chip pra deixar em pé de igualdade, e não só a arquitetura do chip, mas tem q melhorar a tecnologia da fábrica, q é conhecidamente inferior a TSCM.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Djgerson View Post
    Ele não é um Chip ruim,pelo contrário,ele tem algumas vantagens legais .
    Acredito que a Samsung,vai bater até achar o ouro e em definitivo fazer dele o seu principal processador.
    S21,ele gerenciava bem a energia e combinava elementos que balanceavam o aparelho na sua usabilidade cotidiana.
    Tem gente que reclama dele,mas sente saudades quando o SD dá aquelas esquentadas roubando energia da bateria%u2026.
    Exynos do S21 era bem mediano e o que vc falou não se aplica a ele. Ele evoluiu muito em relação ao 990 (que era uma porcaria, principalmente antes das atualizações).
    Mas o Exynos 2100 tava longe de ser grande coisa a ponto do pessoal preferir o Snapdragon 865 que era de 1 geração atrás.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    TIVE 8 SMARTPHONES SAMSUNG COM EXYNOS E TODOS ERAM UMA PORCARIA.

    TIVE A71 COM SNAPDRAGON E ERA ÓTIMO E AGORA TENHO A73 COM SNAPDRAGON E É EXCELENTE.

    JÁ QUE A LINHA A70 FOI ESTINTA ENTÃO EU IRIA PASSAR PARA A LINHA S MÁS JÁ QUE VÃO SER COM A BOSTA DOS EXYNOS ENTÃO IREI PARA OS TOP DA MOTOROLA.
    Kkkkk e só em alguns lugares

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    TIVE 8 SMARTPHONES SAMSUNG COM EXYNOS E TODOS ERAM UMA PORCARIA.

    TIVE A71 COM SNAPDRAGON E ERA ÓTIMO E AGORA TENHO A73 COM SNAPDRAGON E É EXCELENTE.

    JÁ QUE A LINHA A70 FOI ESTINTA ENTÃO EU IRIA PASSAR PARA A LINHA S MÁS JÁ QUE VÃO SER COM A BOSTA DOS EXYNOS ENTÃO IREI PARA OS TOP DA MOTOROLA.
    Boa sorte kkkkkkkk%u0137kk%u0137kk%u0137k

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Se vier apenas no Galaxy S24 e no Galaxy S24 FE será compreensível.

    Mas é possível que venha em versões mais baratas do Galaxy S24 Plus.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    TIVE 8 SMARTPHONES SAMSUNG COM EXYNOS E TODOS ERAM UMA PORCARIA.

    TIVE A71 COM SNAPDRAGON E ERA ÓTIMO E AGORA TENHO A73 COM SNAPDRAGON E É EXCELENTE.

    JÁ QUE A LINHA A70 FOI ESTINTA ENTÃO EU IRIA PASSAR PARA A LINHA S MÁS JÁ QUE VÃO SER COM A BOSTA DOS EXYNOS ENTÃO IREI PARA OS TOP DA MOTOROLA.
    Falta de adeus, filho?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    TIVE 8 SMARTPHONES SAMSUNG COM EXYNOS E TODOS ERAM UMA PORCARIA.

    TIVE A71 COM SNAPDRAGON E ERA ÓTIMO E AGORA TENHO A73 COM SNAPDRAGON E É EXCELENTE.

    JÁ QUE A LINHA A70 FOI ESTINTA ENTÃO EU IRIA PASSAR PARA A LINHA S MÁS JÁ QUE VÃO SER COM A BOSTA DOS EXYNOS ENTÃO IREI PARA OS TOP DA MOTOROLA.
    E o kiko ?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    a estratégia não é tão boa quanto podria ser. em TODO lugar que se menciona esse nome Exynos, os comentários serão "porcaria, quero Snapdragon", porque se criou uma aversão tão grande ao nome que ninguém mais se dá o trabalho de de analisar se tem razão. Para acabar de vez com a rejeição ao "nome" Exynos, a Samsung tinha que lançar um modelo da linha A ou M com o melhor Exynos possível, e com preço de intermediário, que se destacasse principalmente pelo processamento, tempo de bateria, desempenho em jogos sem esquentar. Com um celular mais barato conseguiria atingir um público enorme, mas já desde o início o projeto tem que ser "vamos desbancar os concorrentes colocando o melhor exynos num celular intermediário". DEPOIS que todo mundo estiver elogiando Exynos, aí sim cria a expectativa para os topo de linha da linha S, com melhorias em câmeras, acabamento em metal/vidro, etc. e ninguém ficaria na dúvida que estaria comprando um bom aparelho. O fiasco do S21 FE já prova o que escrevo, um bom aparelho amaldiçoado pelo nome do processador.

  22. #22
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    a estratégia não é tão boa quanto podria ser. em TODO lugar que se menciona esse nome Exynos, os comentários serão "porcaria, quero Snapdragon", porque se criou uma aversão tão grande ao nome que ninguém mais se dá o trabalho de de analisar se tem razão. Para acabar de vez com a rejeição ao "nome" Exynos, a Samsung tinha que lançar um modelo da linha A ou M com o melhor Exynos possível, e com preço de intermediário, que se destacasse principalmente pelo processamento, tempo de bateria, desempenho em jogos sem esquentar. Com um celular mais barato conseguiria atingir um público enorme, mas já desde o início o projeto tem que ser "vamos desbancar os concorrentes colocando o melhor exynos num celular intermediário". DEPOIS que todo mundo estiver elogiando Exynos, aí sim cria a expectativa para os topo de linha da linha S, com melhorias em câmeras, acabamento em metal/vidro, etc. e ninguém ficaria na dúvida que estaria comprando um bom aparelho. O fiasco do S21 FE já prova o que escrevo, um bom aparelho amaldiçoado pelo nome do processador.
    Só li verdades

  23. #23
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Anos atrás tive um Note10+ que por sinal era um celular incrível depois troquei pelo Note20 Ultra em termos de processamento ficou uma porcaria o Exynos990 realmente é um lixo. O celular esquenta até gravação de vídeo em 4K com HDR10+ foi sacrificado sendo que o Note10+ filmava tranquilamente e jogos é inaceitável e injogavel. O celular pra qualquer tipo de uso é bom mas pra jogos esqueçam

  24. #24
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    a estratégia não é tão boa quanto podria ser. em TODO lugar que se menciona esse nome Exynos, os comentários serão "porcaria, quero Snapdragon", porque se criou uma aversão tão grande ao nome que ninguém mais se dá o trabalho de de analisar se tem razão. Para acabar de vez com a rejeição ao "nome" Exynos, a Samsung tinha que lançar um modelo da linha A ou M com o melhor Exynos possível, e com preço de intermediário, que se destacasse principalmente pelo processamento, tempo de bateria, desempenho em jogos sem esquentar. Com um celular mais barato conseguiria atingir um público enorme, mas já desde o início o projeto tem que ser "vamos desbancar os concorrentes colocando o melhor exynos num celular intermediário". DEPOIS que todo mundo estiver elogiando Exynos, aí sim cria a expectativa para os topo de linha da linha S, com melhorias em câmeras, acabamento em metal/vidro, etc. e ninguém ficaria na dúvida que estaria comprando um bom aparelho. O fiasco do S21 FE já prova o que escrevo, um bom aparelho amaldiçoado pelo nome do processador.
    Isso que vc falou meio q tá acontecendo no A54, o exynos 1380 apesar de ser intermediário está muito estável, aquecimento praticamente inexistente mesmo em jogos, não está perdendo desempenho, e batendo de frente com o melhor snapdragon intermediário o 778G. Devido a esse lançamento estou com expectativa no exynos 2400, ainda sim pretendo pegar o S23 mesmo, processador tá muito acertado!

  25. #25
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Se vier apenas no Galaxy S24 e no Galaxy S24 FE será compreensível.

    Mas é possível que venha em versões mais baratas do Galaxy S24 Plus.
    O S24 pequeno é exatamente igual ao S24 plus, então não é compreensível, deveria vir com o mesmo processador, se querem fazer testes que usem o s24 fe como cobaia, isso sim faz sentido! Ainda sim na teoria o exynos 2400 deve entregar todos os recursos do snapdragon 8 gen 3, então até faria sentido sua analogia, mas acho injusto visto que a pessoas que preferem o modelo menor, se esse processador vier zuado será uma decepção.

  26. #26
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    TIVE 8 SMARTPHONES SAMSUNG COM EXYNOS E TODOS ERAM UMA PORCARIA.

    TIVE A71 COM SNAPDRAGON E ERA ÓTIMO E AGORA TENHO A73 COM SNAPDRAGON E É EXCELENTE.

    JÁ QUE A LINHA A70 FOI ESTINTA ENTÃO EU IRIA PASSAR PARA A LINHA S MÁS JÁ QUE VÃO SER COM A BOSTA DOS EXYNOS ENTÃO IREI PARA OS TOP DA MOTOROLA.
    Pega o S23, ainda é lançamento e o snapdragon dele tá muito top!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    4
    Melhor marca q tem é a Samsung
    Pode vir qualquer chip, q será top
    Exynos é o melhor
    Tenho o s21ultra e roda qualquer coisa

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    9
    Será q roda free fire? kkkkkkkklkkk

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    será que vai rodar instagram sem chegar a 200 graus ?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    18
    Tirou isso daonde? Kkkkkkkkk o a54 não tá estável nem aqui nem na China, tá esquentando e muito! Ainda mais pra um 5nnm