LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy A24 deve receber quatro grandes atualizações do Android, confirma Samsung

    A Samsung ampliou ainda mais a sua política de software para smartphones acessíveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Isso é mais um acerto da samsung.

  3. #3
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    876
    Com um Helio G99? Duvido

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Com um Helio G99? Duvido
    É um processador de 6nm então sim tem chances de rodar ate o Android 17 !!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    213
    Xiaomi entrando em desespero

  6. #6
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Vai vir com carregador de 25W em Samsung Galaxy A24 5G ? Gostei dessas 4 atualizações de Android.

  7. #7
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Pessoal na matéria do tudo celular o Correto é um Samsung Galaxy A24 4G ou A24 5G ? Tô em dúvidas.

  8. #8
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Vendo que sou fã da Nokia faz 3 e 2 atualizações de Android também + segurança nunca usei Smartphone da Nokia com Android puro eu só vou comprar smartphone da Nokia se tiver top de linha e intermediário Premium da marca + o Design melhorado e também uma interface própria da Nokia Pure Ui que achei legal.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Palhaçada... Enquanto isso o a23, m23, etc só duas

  10. #10
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Parabéns Samsung, assim você só aumenta sua base de clientes.

  11. #11
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Agora precisa dar atenção também para a linha core, duas atualizações do Android seria ótimo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    É um processador de 6nm então sim tem chances de rodar ate o Android 17 !!!
    Que tem a ver o processo de fabricação com isso?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Só se eles pagarem à Mediatek por algum tipo de suporte estendido. Acho que a própria Qualcomm não chega a isso tudo em seus intermediários (exceção foi o lendário 625, que tem suporte e drivers oficiais para todas as versões do Android 6 ao 10 graças ao Mi A2 Lite)

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    É um processador de 6nm então sim tem chances de rodar ate o Android 17 !!!
    De fato não tem muita coisa a ver

  15. #15
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Respeito ao consumidor que paga caro no smartphone, é assim que se faz. Só espero que o A14 5g também tenha um suporte decente neste sentido.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    Respeito ao consumidor que paga caro no smartphone, é assim que se faz. Só espero que o A14 5g também tenha um suporte decente neste sentido.
    Vai esperando... Igual a linha do ano passado que vai morrer com 2

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Vai vir com carregador de 25W em Samsung Galaxy A24 5G ? Gostei dessas 4 atualizações de Android.
    Improvável, pra não dizer impossível

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Aí sim, hein?! O suporte da Samsung é exemplar e muito à frente das demais marcas do Android. Agora fiquei mais animado ainda sobre esse aparelho. Estou apenas esperando a versão 5G e o M24 para tomar a melhor decisão sobre qual intermediário da Samsung comprar.

  19. #19
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168


    Resenha da noite: Este site é acessado continuamente, insistentemente, possessivamente, exaustivamente, infantilmente, estupidamente e viciadamente por Melequentos! Cujo objetivo de suas mentes e vidas entorpecidas, inertes a sua irracionalidade pré Neandertal infantis e inferiores; A minha estirpe e inteligência superiores; é de lamentar q Melequentos são um instrumento, da midia podre, suja e nefasta; São Mecanismos q gera a pobreza mental.E é com esse pensamento jocoso, energúmeno e estúpido intenta denegrir as conjecturas e falácias alheias.Suas opiniões grotesca, toscas, esdrúxulas e seus asseios inúteis e fúteis; para mim vale menos que %uD83D%uDCA9! que eu gago todo dia.%uD83D%uDE2D+

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Resenha da noite: Este site é acessado continuamente, insistentemente, possessivamente, exaustivamente, infantilmente, estupidamente e viciadamente por Melequentos! Cujo objetivo de suas mentes e vidas entorpecidas, inertes a sua irracionalidade pré Neandertal infantis e inferiores; A minha estirpe e inteligência superiores; é de lamentar q Melequentos são um instrumento, da midia podre, suja e nefasta; São Mecanismos q gera a pobreza mental.E é com esse pensamento jocoso, energúmeno e estúpido intenta denegrir as conjecturas e falácias alheias.Suas opiniões grotesca, toscas, esdrúxulas e seus asseios inúteis e fúteis; para mim vale menos que %uD83D%uDCA9! que eu gago todo dia.%uD83D%uDE2D+
    Tu usou aquela droga nova heim?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Pessoal na matéria do tudo celular o Correto é um Samsung Galaxy A24 4G ou A24 5G ? Tô em dúvidas.
    A24 4g

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Vai vir com carregador de 25W em Samsung Galaxy A24 5G ? Gostei dessas 4 atualizações de Android.
    15W, a samsung trás carregador de 25W só nos tops de linhas.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Aí sim, hein?! O suporte da Samsung é exemplar e muito à frente das demais marcas do Android. Agora fiquei mais animado ainda sobre esse aparelho. Estou apenas esperando a versão 5G e o M24 para tomar a melhor decisão sobre qual intermediário da Samsung comprar.
    Linha M só recebe 2 atualizações do Android e 4 anos de pacotes de segurança.
    A OneUI demora mais para ficar defasada que uma interface pura/stock como a da Motorola então não é tão ruim quanto parece. É muito diferente de ficar preso em uma interface que nem se quer tem um equalizador.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Linha M só recebe 2 atualizações do Android e 4 anos de pacotes de segurança.
    A OneUI demora mais para ficar defasada que uma interface pura/stock como a da Motorola então não é tão ruim quanto parece. É muito diferente de ficar preso em uma interface que nem se quer tem um equalizador.
    A linha M de 2023 vai receber o mesmo suporte da linha A

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    A linha M de 2023 vai receber o mesmo suporte da linha A
    Não vai não

  26. #26
    Na matéria não fala, mas essa política foi divulgada pela Samsung na Malásia e no Vietnã.
    https://news.samsung.com/my/your-gal...alue-heres-why
    https://news.samsung.com/vn/samsung-...oi-khoanh-khac
    Resta saber se isso realmente se estenderá a nível global.

  27. #27
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Aí sim, hein?! O suporte da Samsung é exemplar e muito à frente das demais marcas do Android. Agora fiquei mais animado ainda sobre esse aparelho. Estou apenas esperando a versão 5G e o M24 para tomar a melhor decisão sobre qual intermediário da Samsung comprar.
    São 5 anos de patches de segurança, mas só em 2 ele receberá de forma trimestral (ou até em menos tempo, ocasionalmente).
    No 3º ano, ele já receberá 2 por ano, e no 5º ano se receber 2, vai ser muito.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    São 5 anos de patches de segurança, mas só em 2 ele receberá de forma trimestral (ou até em menos tempo, ocasionalmente).
    No 3º ano, ele já receberá 2 por ano, e no 5º ano se receber 2, vai ser muito.
    quieto

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Com um Helio G99? Duvido
    é vê eu tenho um