LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 131
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,857

    Microsoft registra lucro recorde, mas Windows Phone dá prejuízo [NEWS]

    A Microsoft liberou os resultados financeiros do primeiro trimestre fiscal de 2012, encerrado em 31 de março.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    da xbox eu não entendo mas do windows phone eu intendo muito bem pq so da preju ...

  3. #3
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Do Xbox eu não entendi mesmo, ja o WP...

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Esse Klleberson é um ridículo..... pirralho anti-MS... hahahaha

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Fico pensando uma empresa teve lucro recorde porquê então alguns divulgam informações sobre perdas em outros setores, acho estranho essas informações.
    @Fabio_Moser, meu velho deixa o cara falar ele tem direito, ele aparenta conhecer tudo mesmo (aparenta) só nós resta leitores esperar o dia que ele vai se mostrar um pouco mais firme em seus comentários que por emquanto não demostram firmeza!

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Pensei q o console mais vendido fosse o PS...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Resta saber se os lucros vão continuar com o windows 8 (e se vai ser tão bom quanto o 7), @ezequiel vc acha que todo mundo tem grana pra 1 ps3 ?? Ps3 160 gb: R$ 1500 xbox360 250 gb: R$ 1100, se a sony baixasse o preço estaria em primeiro! (engraçado q teve gente q flw q o wii foi o mais vendido...)

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Tem gente que parece que não pensa e não entende o minimo de mercado né.

    Eu não diria que o Windows Phone deu prejuizo, porque nenhuma empresa investe tanto em um novo produto e com coisa de 1 ano recupera tudo com lucro liquido no bolso.

    Uma das poucas historias que eu já ouvi falar sobre isso ter acontecido e foi até para Harvard para estudo, foi do Submarino.com que em seu primeiro ano teve R$1,00 de lucro.

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    klleberson, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tu só me faz rir cara, você é um mané ridículo, não sabe nem escrever direito..... tuais opiniões são repletas de "achismos", você não saca nada, não entende nada. Você acha que representa alguma coisa? Que a tua opinião muda algo???

    Você é mais insignificante que um grão de areia para a Microsoft. Cara, TENHO PENA de você....

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Hahahaha... exatamente, ai que está o problema, aquilo que você fala, você PENSA que é verdade, mas NÃO É. Você afirma com tanta convicção, as suas besteiras, que nem ao menos percebe a quantidade de abobrinhas que escreve. E principalmente, você esquece que aquilo que você PENSA, OU ACHA que é verdade, pode ser verdade SÓ NA SUA CABEÇA, mas a realidade É BEM DIRENTE. Você afirma coisas que que fazem o menor sentido. Você é um COITADO MEU.... NÃO TEM CAPACIDADE ARGUMENTATIVA, E NEM INTERPRETATIVA, se liga meooo.... hahahahahahahaha....

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Hahahahaha.... quem disse que eu sou fanboy da Nokia? Meu telefone é da SAMSUNG... SAMSUNG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu filho, continuo dizendo... me mostre uma resposta sua com conteúdo INTELIGENTE, MOSTRE QUE VOCÊ TEM CAPACIDADE ARGUMENTATIVA, MOSTRE QUE VOCÊ NÃO É UM SER BURRO, BURROOOO!

    Porque a única coisa que você têm escrito, são xingamentos, ofenças, acessos de ira e odio gratuído contra pessoas e empresas que não te fizeram nada.

    Você ofende a Nokia, a Microsoft, o Windows Phone e os usuários do mesmo, de uma forma chula, baixa, sem o mínimo de inteligência, sem capacidade argumentativa. Isso só mostra aqui, que você é digno de PENA. Porque você não consegue mostrar nada, NADA PLAUSÍVEL nos seus comentários, apenas, linguagem baixa... algo que provavelmente, reflete sua personalidade, ou seja..... alguém digno de PENA....

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Pelo contrário.... continuo desafiando você, ESCREVE ALGO COM CONTEÚDO INTELIGENTE, sem ofenças ou partir pra baixaria. TEM CAPACIDADE PRA ISSO???? Porque até agora você mostrou que sua capacidade mental é LIMIDADA. E quanto mais você teima, mais você mostra NÃO é UMA PESSOA DOTADA DE INTELIGÊNCIA, INTELIGÊNCIA, SABE O QUE É ISSO????

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    klleberson,

    Tu precisa estudar um pouco mais sobre mercado, esta levando muito em consideração as especulações de sites cheios de mimimi,

    Alias é uma pena vermos sites de tecnologia no Brasil só fazrem Ctrl C Ctrl V de muita bobagem que a Reuters e The Verge publicam,

    Fabio_Moser,

    Xingar o cara não vai mudar nada, as pessoas ainda estão com os olhos vendados para o Android, o Google fez uma propaganda muito bem feita em cima do produto e é isso que faz vender e achar que ele realmente é unanimidade,

    Parem de brigar crianças, vão pegar mulher


  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Olha Leonardo, eu só não acho justo o cara, ficar aqui, ofendendo empresas e pessoas qur não fizeram nada pra ele. Cada um tem o direito de usar o telefone que quiser, o sistema operacional que quiser, mas partir pra xingamentos e ainda, sem conhecimento de causa e acusações injustas... não dá pra engolir né.......

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Eu não te xinguei em nenhum momento. Você demonstra burrice, lhe dou todas as chances pra mostrar que não é burro, pra escrever algo inteligente, mas você continua a demonstrar sua burrice. Isso não é xingar, é mostrar a verdade. Escreva algo inteligente e prova que estou enganado... ou continue teimando no que diz e mostrando pra todos aqui, o quanto você é burro.

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Continua na burrice. DESAFIO VOCÊ, ME MOSTRE UM ARGUMENTO PLAUSÍVEL. ESCREVA ALGO INTELIGENTE. PROVE A TODOS QUE VOCÊ TEM CAPACIDADE. Estou esperando.... ou vai passar vergonha diante de todos? :-)

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Hahahahahahahaha.....
    NÃO TEM QUE PROVAR OU NÃO CONSEGUE PROVAR????
    O cara comentou a meu favor.... se liga.
    Mas vamos lá, eu continuo desafiando você.. ESCREVE UM ARGUMENTO INTELIGENTE, COM CONTEÚDO PLAUSÍVEL, VAMOS LÁ...
    Mostre que você não é um cara BURRO e DESPROVIDO de CAPACIDADE INTELECTUAL. :-)

  18. #18
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Parece duas crianças brigando por causa de um brinquedo Kkkkk

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Olha, está usando as minhas palavras agora???
    Prova ai que você não é burro... vamos, prova?
    Tá dificil escrever algo inteligente né.... eu compreendo, é dificil pra quem não tem capacidade..... :-)

  20. #20
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Klleberson e Fabio_Moser,

    Se os conteúdos ofensivos não pararem, teremos que deletar os comentários e os usuários.

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    @klleberson, agora você acabou de provar, mas não que é inteligente, que você é um verdadeiro IMBECIL.. hahahahahahaha.......

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Tonobohn, me desculpa cara, mas você mantem esse kllberson por tempos aqui, sempre OFENDENDO os usuários do Windows Phone.... deveria é ter uma atitude primeiro. E não agora, que alguém perdeu a paciência com ele.

  23. #23
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Esse klleberson odeia os caras que falam bem do Symbian e Android, ele que merecia ser deletado...

  24. #24
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ops. do Symbian e WP...

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Ao Klleberson
    "A palavra" INBECIS.
    Meu amigo, vc não sabe diferenciar plural e singular?
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA......
    Amigo, VAAAAAMOS, ESCREVA ALGO INTELIGENTE, VAI!
    EU CONTINUO DESAFIANDO VOCÊ.... A ESCREVER ALGO INTELIGENTE.

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    @Tonobohn, todos sabemos que esse klleberson está sempre XINGANDO E OFENDENDO os usuários do Windows Phone.....

    Tome uma atitude...
    E me diga, quando EU... vim xingaro ANDROID.....
    NUNCA.
    Defendo o Windows Phone, sim defendo. Mas SEM JAMAIS, ofender os usuários das outras plataformas.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    haha.. meu lumia não presta só porque a microsoft não teve lucro ? kkkkkkkk.. caraca Kleberson.. rs .. assim não cara.. ^^ como não presta se está sempre chegando novidades e atualizações ? o WP ainda está se transformando. melhorando com as atualizações.. Kleberson você podia ou visita o the verge né ? os cara lá são ANTI-MS

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    klleberson, já falei, você NÃO TEM CAPACIDADE INTERPRETATIVA.
    Falei com o Tonobhon e não com VOCÊ!
    E repito, não vou xingar os usuários do Android, PORQUE EU NÃO SOU COMO VOCÊ!

    Eu RESPEITO OS USUÁRIOS QUE USAM SISTEMAS DIFERENTES, DAQUELE QUE EU USO.

    Enquanto você NÃO.
    Burro meu.... como tu é burro....

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    KLEBERSON, CARA, QUANDO ALGUÉM ESQUENTA CONTIGO. NÃO É PORQUE VOCÊ FALA MAL DE UMA EMPRESA, QUALQUER UM PODE FALAR, O PROBLEMA É QUE NA MAIORIA DAS VEZES, VOCÊ FALA SEM TER RAZÃO.. E MUITAS VEZES DISCUTE COM O CONSUMIDOR... JA PERCEBEU ? VOCÊ TEM RAIVA DE PESSOAS QUE USA PRODUTO DE UMA EMPRESA QUE VOCÊ NÃO CURTE.. PRA QUE ISSO CARA ?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    CHUPA, ENGOLE, Ô FRACASSO.. só pelas palavras dá pra ver o alto QI de infantilidade .. kkkkkk...
    ha e pra quem quer comprar um lumia.. recomendo ! Ótimo aparelho..

Similar Threads

  1. Replies: 173
    Último Post: 04-19-2013, 08:25 PM
  2. Replies: 62
    Último Post: 02-13-2013, 11:34 AM
  3. Microsoft tem faturamento recorde graças ao Windows 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 18
    Último Post: 01-29-2013, 12:20 PM
  4. Replies: 13
    Último Post: 07-23-2012, 12:03 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 02-01-2012, 06:58 PM