LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 131
  1. #31
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Klleberson....
    Taí o cara...
    para de falar RWINDOWS PHONE. E RESPEITA, a plataforma meu.
    Você não percebeu, que NINGUÉM AQUI COMENTOU AO SEU FAVOR????
    Se liga meu..... vc tá provando que vocé é BURRO PRA TODOS, tá desesperado na sua falta de concordância, nos sua falta de argumento....... meu deus, tu teima e teima e teima no mesmo erro......

    Caracas....

  2. #32
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Eu já vi muitas demonstrações de IGNORÂNCIA... mas você Klleberson, conseguiu SUPERAR TOOOOOOOODASSS!!!!

  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    VOCÊ TEVE TODAS AS CHANCES SE ESCREVER ALGO INTELIGENTE E SE MOSTRAR UM CARA QUE PENSA NO QUE FALA... MAS TEIMOU NO MESMO ERRO.... TU NÃO APRENDE MESMO.... POXA VIDA..... NÃO É POSSÍVEL ISSO.

  4. #34
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    BURRO...

  5. #35
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    VOCÊ É IGNORANTE. NÃO TEM CAPACIDADE DE PROVAR O CONTRÁRIO. SÓ ISSO, IGNORANTE.

  6. #36
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    kkkkkkkkkkkkkk como pode

  7. #37
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    enquanto isso, microsoft, google, apple e afins estão lucrando milhões

  8. #38
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Escreve algo inteligente aí, vai....

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Kleberson.. eu tenho uma curiosidade.. você por acaso já deixou de ficar rico, ja perdeu documentos importante por causa da MS ? que ódio da empresa.. parece que ela te fez algo.. até hoje.. não vi ninguém que odiasse tanto uma empresa.. me responde numa boa, porque não tô te zoando.. valeu ?

  10. #40
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    SÓ EU QUE TO DE SACO CHEIO DESSE KLLEBERSON?
    Pois eu DU-VI-D0.

  11. #41
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    HAHAHAHAHA.... você deve ter algum problema muito sério.... isso não é normal.

  12. #42
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Cade o Tonobohn em uma hora dessas...

  13. #43
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Exato...
    Cadê o Tonobohn???
    Você não vai fazer nada meu!!!???
    Pode me expulsar se quiser numa boa, CONTANDO, que expulse esse Kllberson também......

  14. #44
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    O Windows Phone é ótimo, Android idem. Cada um com seus pontos fracos, nenhum SO é perfeito, e nenhum é tao pessimo como dizem

  15. #45
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Meu como uma briga pode se arrastar tanto... Klleberson sabe de um fato a Microsoft teve lucro recorde, LUCRO RECORDE. Entao antes de falar alguma coisa, mostre argumentos que diz que recorde e inaceitavel.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    um exemplo.. como ele disse.. nós consumidores da MS.. ele diz que ficamos puto quando critica a MS.. ou algum produto dela, mentira. se procurar por outros post, vai ver que tem muitas criticas com razões.. e em baixo do post, não tem pessoas defendendo a empresa.. então.. isso é mas uma das bobagens que você fala..

  17. #47
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Tonobhon, Embora, eu TENHA CERTEZA, QUE APENAS DISSE PRA ESSE KLLEBERSON, aquilo que MUITA gente, tava com vontade de dizer pra ele a muito tempo.
    Mas se bloquear o acesso ao Klleberson... e achar justo me bloquear, tudo bem, eu aceito. Mas bloqueie e a ele também.

  18. #48
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Fabio_Moser
    Dica não alimente os trolls, tudo o que eles precisam é justamente disso, que alguem os note.

    Agora lendo a materia da pra notar uma coisa, o prejuizo não é apenas decorrente ao WP, note a diferença na venda do X360, apesar de hoje ele (o x360) já ter pago o gasto em desenvolvimento (ou seja, tirando o custo o resto é lucro), sua venda caiu praticamente a metade do mesmo periodo do ano passado, arrisco a dizer que grande parte desse "prejuizo" vem do console e não do WP, basta notar a arrecadação da divisão comparada com o ano passado, praticamente a metade assim como as vendas do X360

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    cara. não é só a MS que tem polemicas. se você pesquisar vai ver que apple, Google , Facebook cresceu com polemicas. pesquise. você verá.. não tem empresa certinha cara..

  20. #50
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Valeu @Fransico...
    Mas paciência tem limite né....

    @Klleberson...
    Tu já tá fora da casinha meu.... tu não tá mais dizendo coisa com coisa hahaha... olha o que vc escreveu.....

  21. #51
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    @klleberson
    qual é a sensação de ver várias opiniões de pessoas, demonstrando que você perdeu a razão? Heim?

    Porque não aproveita a oportunidade, pra admitir os erros, passar a respeitar mais as pessoas e os gostos de cada um....?

    Porque você permance no erro, e na ignorância??? Porque ficar com ódio assim de uma empresa que não muda nada na sua vida?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    mesmo se a empresa apronta.. você acha que ficar assim. querendo sujar uma empresa de qualquer custo.. falando bobagem. aumentando as criticas.. vai resolver alguma coisa ? isso só atrapalha pessoas que vem ao site com a intenção de conhecer novas coisas.. as empresas estão nem ai.. pra min, nem pra você..só estão ganhando ! você não é nenhum vingador cara.. rs

  23. #53
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    O Windows Phone é tão impressionante que ganhou até a mim que já critiquei bastante o sistema antes de vir com peso para o Brasil, e isso porque eu era usuário symbian (e usuarios symbian sabem que é dificil sair desta plataforma e encontrar outra que tenha experiencia prazerosa).

    Faça igual klleberson rsrsrs junte-se a nós compre o seu Lumia também kkkk

  24. #54
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    @Klleberson
    Ai ai ai....
    Então, demonstre de forma inteligente, com provas, com conteúdo, com sabedoria, sem ÓDIO, sem ÍRA.....aquilo que vc pensa.....

    E principalmente, sem DESRESPEITO.

  25. #55
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Mentira Klleberson...
    Eu estou cansado de ver você desrespeitar a Microsoft, o Windows Phone e os usuários destes. Por isso eu comprei sim de você, uma postura diferente, pois não HÁ NADA que justique o que você faz, que é a falta de RESPEITO com a empresa, a plataforma e os usuários.

    E os demais, NÃO CONCORDAM COMIGO?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Kleberson mas você já xingou cara.. não vi hoje.. mas já vi outro dia.. não sei em qual matéria, se procurar vão achar.. todo mundo aceita critica.. mas as vezes.. você passa do limite.. sabe cara, se o tudocelular, tivesse votação nos comentários. eu garanto, dificilmente seus comentários iriam permanecer..

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    atacar com facas ? lol.. que isso ? quem ?

  28. #58
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    vamos fazer uma caixinha para comprar um Windows Phone para o @Klleberson e para comprar um Android para o @Fabio_Moser. Fim da briga kkk

  29. #59
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    O correto é CAUTELA, meu amigo Klleberson.
    E NÃO me acuse, daquilo que VOCÊ faz!!!!!

  30. #60
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    lendo tudo isso me deu uma vontade de comprar um Lumia 800, vo pensar seriamente nisso hehehe

Similar Threads

  1. Replies: 173
    Último Post: 04-19-2013, 08:25 PM
  2. Replies: 62
    Último Post: 02-13-2013, 11:34 AM
  3. Microsoft tem faturamento recorde graças ao Windows 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 18
    Último Post: 01-29-2013, 12:20 PM
  4. Replies: 13
    Último Post: 07-23-2012, 12:03 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 02-01-2012, 06:58 PM