LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 131
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    KKKKKKKK.. EU SEI OQUE EH FACA CATA..KKKKKKK EU FALEI QUE ISSO.. PELO PAPO QUE VOCÊ DEU.. NÃO QUE ISSO TE PERGUNTANDO OQUE EH FACA..HEHEHE..

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    OPS.. CARA.. LA VEM EU COM CATA..RS

  3. #63
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    lendo tudo isso me deu uma vontade de comprar um Lumia 800, vou pensar seriamente nisso hehehe

  4. #64
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Eu me contrapus às suas idéias Klleberson.
    O problema é que você não aceita nada diferente do que você coloca aqui e queer fazer todos engolirem o seu ódio contra a Microsoft. Isso é sim um sinal de burrice, e se você está se referindo a isso, eu REAFIRMO MAIS UMA VEZ, VOCÊ É BURRO SIM.

    Eu lhe dei chances e mais chances pra provar que você é diferente, você teimou na burrice, então azar é seu.

  5. #65
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Hahaha... vai ficar com frases prontas agora????
    Belo exemplo de inteligência heim....
    Não tem capacidade própria de elaborar um pensamento inteligente?

  6. #66
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Não vale a pena? Ou você não tem capacidade pra isso???
    Pra mim, mostrar que se tem sabedoria, VALE SEMPRE A PENA.
    É uma chance de outro, de sobresair-se aos demais.
    Mas você não consegue né.... tadinho.

  7. #67
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Hahahahaha.....
    Aprende a escrever pelo menos cara.....
    Olha os teus erros de português.....
    E vai ficar repetindo a mesma coisa? Feito um papagaio?

  8. #68
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Hahaha, parabéns, você comprova ainda mais sua burrice e incapacidade argumentativa.

  9. #69
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Está sem resposta, apenas isso.

  10. #70
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Eu te pergunto...
    Você viu varias pessoas, dizendo que gostam do Windows Phone, até que que vão comprar um Lumia pra elas, durante essa discussão. Como se sente com relação a isso??? Ham gam?

  11. #71
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Hahahaha ...
    Você não entendeu o que eu te perguntei.....

  12. #72
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Tava no carro e voltei... e ainda continuam?? Porra...

  13. #73
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    @klleberson
    Eu não quero saber de toda essa ladainha...
    Eu perguntei, como é se sentir, que mesmo você soltando todo esse ódio contra o Windows Phone, as pessoas ainda pensam em comprar o mesmo.

  14. #74
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Mas esquece meu....
    Você não tem capacidade... isso está claro.
    Boa sorte na sua vida. Um dia você verá que essa falta de respeito lhe trarão consequências.... espero que não descubra quando já for tarde demais....
    Falow.

  15. #75
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Kleberson
    Um symbiam já faz tudo isso a muito tempo.
    Estranho que o Apple são tão "limitados" quanto o WP e ninguem fala nada, realmente estranho...

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    KKKKKKKKKK.. voltei.. tava conversando com uma mina aqui.. Kleberson.. symbian modelos antigos, de 2007 função de teclado. e quem disse que não dá pra acessar banco pelo WP ? não se esqueça que o WP 8 esta vindo pra acabar com algumas limitações do WP 7.5 certo ?

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    ops.. tem função de teclado.. mouse.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    só em levar os problema do Windows pro WP dá pra ver que a intenção é sujar a imagem da MS..

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    sem pé , sem cabeça ? quais os motivos que te faz a falar isso?

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Ta bom klleberson, ta bom o Android é melhor, é uma plataforma fodona é Open Soucer, em fim é tudo de bom, fico feliz agora? Deixa os tópicos do RWINDOWS,LixoWindows em paz ninguém mais liga pra o que você diz, tenta procura o psicólogo amigo você não é normal.
    Eu não entendo como uma pessoa odeia tanto o RWINDOWS e fica so nos topicos falando sobre ele.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Kleberson você cria ? vai ficar igual ao original ? suporte e tudo mais da Microsoft ? duvido..rrs

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    e oque importa cara ? me responde. com um único post, se você conseguir, tá bom ? não me responda com outras perguntas. ou enrolação, seja direito, porque só vou te fazer uma pergunta. ok ? começando. você fala tanto do UNIX. demostra que o android é um monstro por ter essa base.. certo ? agora me diz.. porque o Android tem tantas falhas, e facilidade de criar Malware para essa plataforma ? porque ? até hoje, não vi falhas tão critica como o Android.. tinha boatos daquele sms que fazia o aparelho reinicia.. porque isso não tá sendo usado ? porque você leva problemas de do Windows de versões anteriores para as atuais ? pode ser claro em uma unica resposta ? e sobre a inicialização.. eu gravei ontem, no escuro mesmo, aqui em casa.. o video teve 9 segundos.. mas o windows gastou bem menos pra iniciar.. da janelinha do login para a interface Windows.. você disse que no seu LINUX gastava quanto ? 30 segundos ?

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Muito me admira vocês ficarem discutindo com esse cara sobre o WP...
    Simplesmente sem Comentários

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    você disse que consegue criar o WP na sua base.. não foi isso ?

    me sinto tranquilo com sempres...o OS da microsoft ainda é algo sem pé nem cabeça para mim... quando eu preciso usar o RW crio uma VM dentro do LINUX, agora claro issi é dificio mente..

  25. #85
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Vcs querem um Café pra continuarem a conversa? aff alguem para isso ai?!!!

  26. #86
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Klleberson por favor, nao responde uma pergunta com outra pergunta que nao tem nada a ver, isto so mostra que voce e um alienado ignorante. Depoia voce me apresenta alguem insatisfeito com o Windows Phone... Ops nao tem ninguem.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    CARA. É AI QUE TÁ O PROBLEMA. VOCÊ ACHA QUE QUEM USA WINDOWS, NÃO USA PLATAFORMAS OPEN SOUCER ?EU USO WINDOWS, LINUX, JÁ USEI ANDROID. SIM. O LINUX AS VEZES É OBRIGADO A IR PRO TERMINAL PRA INSTALAR ALGUMAS COISAS, MAS NÃO É DIFICIL. PELO MENOS PRA MIN. E VOCÊ ACHA QUE VOCÊ CONSEGUE MUDAR A CABEÇA DAS PESSOAS ? REALMENTE, VOCÊ ACHA QUE CONSEGUE ? PRIMEIRO. MUITOS QUE USAM WINDOWS SÃO ACOSTUMADOS COM A FACILIDADE QUE O SISTEMA OFERECE. AS PESSOAS GOSTA DE SIMPLICIDADE E GRANDES RECURSOS.. UMA GRANDE GAMA DE PROGRAMAS.. DE DIVERSÃO. E ISSO A MS PODE OFERECER.. LINUX ATÉ PRA DESFRUTAR DE OTIMOS JOGOS, PRECISA DE GAMBIARRAS. EMULADORES.. SE O WINDOWS FOSSE TÃO RUIM. NINGUÉM USARIA.. A PLATAFORMA SÓ CAIRIA.. CONHECO MUITAS PESSOAS QUE USAM WINDOWS. E AINDA ACHA COMPLICADO. JÁ PENSOU SE ELAS USASSE O LINUX ? SABE CARA. USUARIOS BRIGAM , SE MATAM NOS POST. MAS A MICROSOFT TÁ LÁ.. TRABALHANDO. E CONTRIBUINDO COM A PLATAFORMA LINUX. ISSO É UMA BOBAGEM.. PODEMOS VIVER COM PLATAFORMAS ABERTAS E FECHADA AO MESMO TEMPO.. O LINUX TEM MUITO OQUE OFERECER A NÓS.. USUARIO. PODEMOS ATÉ MELHORAR. CONCERTAR O WINDOWS COM O LINUX.. ENTÃO. PRA QUE ISSO ? BOM.. TÔ PARANDO POR AQUI..

  28. #88
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Eu quero que o TUDOCELULAR bloqueie o acesso ao KLLEBERSON.
    Se você também quer isso, apelas escreva isso, e pronto, se tivermos uma boa quantidade, conseguiremos, nos veremos livres dele.

    Apenas façam isso, escrevam isso nos comentários:
    Eu quero que o TUDOCELULAR bloqueie o acesso ao KLLEBERSON.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    SÓ UM CONSELHO ANTES DE EU IR.. NÃO LEVE PROBLEMAS DE VERSÕES DE WINDOWS ANTIGAS PARA AS ATUAIS.. ISSO É OQUE VOCÊ MAS FAZ.. JA VI VOCÊ LEVANDO OS PROBLEMAS DO WINDOWS VISTA PARA O 7.. ACHA ISSO CERTO ? TEM FUNDAMENTO ? NÃO NÉ ? E OUTRA COISA, CONCERTEZA VOCÊ VAI FALAR UM MONTE SE A MS NÃO ATUALIZAR O WP 7.5 PARA O WP 8. MAS CARA. A MS GARANTE QUE VAI DEIXAR COMPATIVEL APPS DO WP 7.5 PARA A 8.. COISA QUE NÃO ACONTECE COM O ANDROID NÉ ? JÁ DEU.. CANSEI.. VOU JOGAR UM POUCO..

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    ATÉ CARA ! AH. NÃO FIQUEI INSATISFEITO COM O WP NÃO.. SÓ QUERIA UMA CAMERA FRONTAL MESMO. MAS ISSO NÃO É PROBLEMA DO SISTEMA..
    FOI UMA ESCOLHA MINHA..

Similar Threads

  1. Replies: 173
    Último Post: 04-19-2013, 08:25 PM
  2. Replies: 62
    Último Post: 02-13-2013, 11:34 AM
  3. Microsoft tem faturamento recorde graças ao Windows 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 18
    Último Post: 01-29-2013, 12:20 PM
  4. Replies: 13
    Último Post: 07-23-2012, 12:03 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 02-01-2012, 06:58 PM