LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,743

    Samsung Galaxy Z Fold 5 surge em imagens de alta qualidade com design familiar

    O site Smartprix obteve imagens em alta qualidade do Samsung Galaxy Z Fold 5, trazendo um design bem semelhante ao seu antecessor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    403
    Se a Samsung não evoluir isso rápido ela vai matar o mercado de dobráveis.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    Se a Samsung não evoluir isso rápido ela vai matar o mercado de dobráveis.
    É só a Xiaomi e Motorola parar de ser medrosinha e lançar seus Folds no Brasil por um preço atraente, que esse mercado explodiria em tamanho. Que pena que a China é mais importante.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    15
    Esperando o Fold 6. Esse 5 tá com a cara do 4 que estava com a cara do 3. Não existe evolução...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Falta de concorrência nessa área dos dobráveis está deixando a Samsung na mesmice, Apple entrando nesse mercado de dobráveis fará Samsung se mexer.

    *outras empresas com Motorola, Huawei, Xiaomi tem dobráveis mas na minha opinião a Samsung está muito na frente da concorrência, sem falar que o lançamento é mundial.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    122
    Caro demais !
    Isso afasta os usuários !

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    É só a Xiaomi e Motorola parar de ser medrosinha e lançar seus Folds no Brasil por um preço atraente, que esse mercado explodiria em tamanho. Que pena que a China é mais importante.
    Vdd

  8. #8
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    Caro demais !
    Isso afasta os usuários !
    Tecnologia nova meu nobre e vc tem que pensar que ela gasta muito mais pra construir um aparelho desse, ainda vai demorar anos pra esse tipo de aparelho diminuir bastante de preço.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Falta de concorrência nessa área dos dobráveis está deixando a Samsung na mesmice, Apple entrando nesse mercado de dobráveis fará Samsung se mexer.

    *outras empresas com Motorola, Huawei, Xiaomi tem dobráveis mas na minha opinião a Samsung está muito na frente da concorrência, sem falar que o lançamento é mundial.
    É aquilo é uma tecnologia nova mais e legal mais não tem muito oque melhorarem mais, tirando o fingo na tela e a durabilidade dela não tem muito oque melhorar num aparelho desses que é praticamente um top de linha que abre a fecha.

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Tecnologia nova meu nobre e vc tem que pensar que ela gasta muito mais pra construir um aparelho desse, ainda vai demorar anos pra esse tipo de aparelho diminuir bastante de preço.
    Se fosse a Apple cobrando caro o dircurso seria outros, esses fanboys n mudam.

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Falta de concorrência nessa área dos dobráveis está deixando a Samsung na mesmice, Apple entrando nesse mercado de dobráveis fará Samsung se mexer.

    *outras empresas com Motorola, Huawei, Xiaomi tem dobráveis mas na minha opinião a Samsung está muito na frente da concorrência, sem falar que o lançamento é mundial.
    Dobraveis só vai ficar interessante quando a Apple entrar, que é fabricante mais relevante e aclamada.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    4
    Existem alternativas chinesas interessantes, como Oppo Find N2

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Falta de concorrência nessa área dos dobráveis está deixando a Samsung na mesmice, Apple entrando nesse mercado de dobráveis fará Samsung se mexer.

    *outras empresas com Motorola, Huawei, Xiaomi tem dobráveis mas na minha opinião a Samsung está muito na frente da concorrência, sem falar que o lançamento é mundial.
    A apple é a empresa que tem menos coragem de arriscar pq seu público já é consolidado, e com uma grande aceitação do que a marca já faz... A apple está mais que confortável pq não perde seu público

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    84
    Enquanto esses fold tiverem o vinco na tela, não passarão de meros protótipos... A proposta é realmente atraente, mas por segurança prefiro continuar na linha S, no momento com o s22 ultra que não deve em nada...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Se fosse a Apple cobrando caro o dircurso seria outros, esses fanboys n mudam.
    Olha ele aí estava sumido

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Dobraveis só vai ficar interessante quando a Apple entrar, que é fabricante mais relevante e aclamada.
    Kkkk

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by REALBUCKETHEAD View Post
    A apple é a empresa que tem menos coragem de arriscar pq seu público já é consolidado, e com uma grande aceitação do que a marca já faz... A apple está mais que confortável pq não perde seu público
    Apple com menos coragem de arriscar ? Vc realmente não conhece a Apple ou não entende de tecnologia kkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Apple com menos coragem de arriscar ? Vc realmente não conhece a Apple ou não entende de tecnologia kkk
    apple parou no tempo desde a morte de Jobs #Fato

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Dobraveis só vai ficar interessante quando a Apple entrar, que é fabricante mais relevante e aclamada.
    iludido kk

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    apple parou no tempo desde a morte de Jobs #Fato
    Parou no Tempo ? só na sua imaginação, mesmo ela "parada no tempo" pisa na samsung facinho.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    O único ponto que esses celulares ganham é na oportunidade de ter uma tela maior, do resto é muito inferior ao S23 Ultra.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Tecnologia nova meu nobre e vc tem que pensar que ela gasta muito mais pra construir um aparelho desse, ainda vai demorar anos pra esse tipo de aparelho diminuir bastante de preço.
    Quase 5 anos de mercado e chamando de novo? Kkkkkkkkjj

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Felipe_Valada View Post
    O único ponto que esses celulares ganham é na oportunidade de ter uma tela maior, do resto é muito inferior ao S23 Ultra.
    A tela maior proporciona inúmeraa vantagens, desde uso de aplicativos com telas divididas de forma adequada, sei que nos celulares da linha S divide a tela tbm mas a praticidade não chega perto da tela maior, assim como visualização bem superior a celulares convencionais. Já estou com fold 4 desde o lançamento, e agora só mudo para outro dobravel, mas gosto é gosto. Para trabalhar é muito bom, muitas vezes substitue o PC, edição de imagens vídeo. De fato ele perde em câmera para a versão ultra...isso q tem q ser melhorado.

  24. #24
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Resenha do dia :

    Este site é acessado continuamente, insistentemente, possessivamente, exaustivamente, infantilmente, estupidamente e viciadamente por Melequentos! Cujo objetivo de suas mentes vazias, vidas vazias e entorpecida pela sua irracionalidade Pré- Neandertal sob o julgo de sua infantilidade e Mediocridade; A minha estirpe, linhagem e inteligência superiores; é de lamentar q Melequentos são um instrumento, da midia podre, suja e nefasta; E isso é o mecanismo e engrenagem q leva a pobreza mental.E é com esse pensamento jocoso, anarquista, energúmeno e estúpido intenta denegrir as conjecturas e falácias alheias.Suas opiniões grotesca, toscas, esdrúxulas e seus asseios inúteis e fúteis; para mim vale menos que %uD83D%uDCA9! que eu gago todo dia.%uD83D%uDE2D+

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    122
    Z Gold precisa baixar de preço !....

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    31
    Se vai ter suporte a Spen então a tela está consideravelmente mais resistente, tomara

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Parou no Tempo ? só na sua imaginação, mesmo ela "parada no tempo" pisa na samsung facinho.
    Para de ser fanboy fanático da maçã cara, que pisa que nada.. Iphone vira meme até entre os próprios usuários, a cada lançamento só reposicionam as câmeras... nada de visual novo desde o 11 !! Se não é a parceria do instagram com a marca, o status cairia pela metade, sendo que grande parte só compra por causa de instagram kkkkkk

    E agradeça a Samsung por fornecer as telas OLED para a maçã mordida há anos...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by REALBUCKETHEAD View Post
    Enquanto esses fold tiverem o vinco na tela, não passarão de meros protótipos... A proposta é realmente atraente, mas por segurança prefiro continuar na linha S, no momento com o s22 ultra que não deve em nada...
    Acredite, não há incômodo algum com esse vinco

  29. #29
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Resenha do dia :

    Este site é acessado continuamente, insistentemente, possessivamente, exaustivamente, infantilmente, estupidamente e viciadamente por Melequentos! Cujo objetivo de suas mentes vazias, vidas vazias e entorpecida pela sua irracionalidade Pré- Neandertal sob o julgo de sua infantilidade e Mediocridade; A minha estirpe, linhagem e inteligência superiores; é de lamentar q Melequentos são um instrumento, da midia podre, suja e nefasta; E isso é o mecanismo e engrenagem q leva a pobreza mental.E é com esse pensamento jocoso, anarquista, energúmeno e estúpido intenta denegrir as conjecturas e falácias alheias.Suas opiniões grotesca, toscas, esdrúxulas e seus asseios inúteis e fúteis; para mim vale menos que %uD83D%uDCA9! que eu gago todo dia.%uD83D%uDE2D+
    Cara, esse site é basicamente para adolescentes...não dá pra esperar muita coisa nas opiniões, comentários e etc. Tem que aprender a lidar ou apenas ler as matérias (sem se manifestar).

  30. #30
    Quote Originally Posted by 4RL3N View Post
    Se vai ter suporte a Spen então a tela está consideravelmente mais resistente, tomara
    Des do z fold 4 que ele tem suporte pra Spen, eles usam uma mola pra não ter pressão na tela e assim não riscar ela, acho difícil a tela ser mais resistente já que em cima da tela ultra fina de vidro tem uma camada de plástico então provavelmente não vão melhorar esse plástico.