"Vale dizer que é preciso ter o celular por perto para identificar a música que está tocando, o que significa que o reconhecimento de música ainda é limitado." Ou seja, mesma coisa que bost@ nenhuma.

Resultados de 1 a 6 de 6
-
05-02-2023, 03:24 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
Qual é a música? Bixby é atualizada com nova função no Galaxy Watch 4 e 5
Bixby para Galaxy Watch 4 e 5 agora pode identificar músicas com apenas um comando de voz.
05-02-2023, 07:00 PM #2
- Membro desde
- Feb 2020
05-02-2023, 11:51 PM #3
05-03-2023, 07:14 AM #4Para quem fez a pergunta de quem afinal usa a Bixby vou te explicar qual a função dela que se estiver bem configurada ajuda no meu dia a dia. Para o uso de trabalho possuo um Note20Ultra e o aparelho é gigante para ter que ficar toda hora tirando do bolso e aí o que eu fiz. Programei algumas coisas junto da Bixby e do Ok Google que me permitem quase nunca ter que pegar o aparelho. Para efetuar ligações, responder mensagens, atender ligações ou todo o tipo de coisas referentes a contatos é só eu chamar a Bixby e dizer as palavras que programei que ela faz. Se for algo relacionado a Internet como uma pesquisa de rua, música ou algo relacionado a isso aí eu chamo o Ok Google que também está programado para me auxiliar de acordo com as palavras de determinei. Sou Sneakerheads e customizador e estou sempre pelas ruas em ônibus, metrô e aí junto dos Buds Pró e do smartwatch tudo isso eu posso fazer sem ser obrigatório eu ficar expondo o meu aparelho. Se quero ligar para minha filha é só chamar a Bixby e dizer a palavra determinada e pronto falo pelo Buds e sem precisar mexer em nada. Sempre vejo a galera reclamando do uso da Bixby mas é que não foi a fundo para ver a real função dela. Todo esse eco sistema da Samsung juntos das IA me fazem me sentir bem mais seguro andando pelas ruas. Mas para quem não é nível Hard que só pega o aparelho uma vez ou outra pelo decorrer do dia não vai mesmo encontrar nenhum proveito disso tudo e vai logo querer exclui-lá.
05-03-2023, 05:00 PM #5
05-03-2023, 05:02 PM #6Pra funções relacionadas a configuração do relógio como: Proteção contra água, ligações (as vezes o google é bugado), fechar aplicativos (quando o touch está desativado no modo Proteção contra água), Etc... Só ela funciona direito. Google ainda não criou drivers que funcionem direito nem nos próprios apps