LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Galera, a conversa está boa, mas preciso almoçar! Qualquer coisa, mandem PM (ou não!). Quanto mais rebatem, mais estudo e mais aprendo!

  2. #62
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,986
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Anjos desceram e fertilizaram mulheres? :OOOOOO Como assim?
    Leia sobre os Nefilins...

  3. #63
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Leviatã e Behemonth? Nefilins? Engraçado que os anjos adoravam descer até a terra e fertilizar as moças humanas, e hoje não fazem mais isso? E o homem que viveu 4 dias na barriga de um peixe? Perdoe jovem, nem tudo que esta na Bíblia realmente existiu, se você pegar a mitologia de Horus que ocorreu 4 mil anos antes de Cristo, verá que as duas histórias contadas, tanto no livro de Horus que é mais antigo que a Bíblia, são praticamente idênticos.
    RLS, o tempo da revelação divina especial cessou desde que a Bíblia terminou de ser escrita, não vamos ver nenhum anjo por um bom tempo, até o futuro retorno de Jesus Cristo.

  4. #64
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,986
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Foi Sansão que fez os doze trabalhos e era filho de um deus? E foi Hércules que perderia a força se cortasse o cabelo? Realmente, são bem parecidos....
    Meu jovem, mas tem coisas parecidas... O problema do religioso em si é que acredita em tudo o que dizem, até hoje nada foi provado, não temos ossadas do Sansão e muito menos resquício da estátua de sal da mulher do Jó e assim por diante. Assim como tem histórias muito mais antigas que a da Bíblia, de outros povos e culturas que falam de coisas parecidas, dilúvio e assim por diante, o que muda é apenas os personagens e contextos, lembre-se que a própria Bíblia diz que Paulo gostava da cultura Grega e andou muito por lá. Cada um acredita naquilo que quer, a realidade é justamente esta, as igrejas fatalmente deixam de lado certas coisas, certos termos para não causar problemas com os outros.

  5. #65
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,986
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    RLS, o tempo da revelação divina especial cessou desde que a Bíblia terminou de ser escrita, não vamos ver nenhum anjo por um bom tempo, até o futuro retorno de Jesus Cristo.
    Pois é, e os Téologos sérios, não os que seguem as igrejas provaram que cada livro da Bíblia tiveram tempo escritos por seus autores diferenciados, ou seja, uns terminaram em 80 anos, outros em 40 anos, e eu pergunto, se foi revelação divina, então deus, eu coloco em letra minúscula, por que eu acredito em Deus, mas não acredito na Bíblia, o deus desta Bíblia soletrou para eles né?

  6. #66
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, e os Téologos sérios, não os que seguem as igrejas provaram que cada livro da Bíblia tiveram tempo escritos por seus autores diferenciados, ou seja, uns terminaram em 80 anos, outros em 40 anos, e eu pergunto, se foi revelação divina, então deus, eu coloco em letra minúscula, por que eu acredito em Deus, mas não acredito na Bíblia, o deus desta Bíblia soletrou para eles né?
    Cara. Para ser honesto sim 2Tm 3:16. E isso é uma questão de fé. Como a própria Bíblia diz sem fé é impossível agradar a Deus Hb 11:6.

    RLS uma coisa é fato. Tenta experimentar Deus. As portas estão abertas para todos. A Bíblia conta a história que Jesus voltará quando estivermos nos dias de Noé e nos dias de Sodoma e Gomorra. Bom os dias de Noé já chegaram faz tempo onde as pessoas se casarão e dariam-se em casamento livremente (troco de mulher a hora que quero). Mas semelhante Sodoma e Gomorra ainda não. Naquela época a boiolice estava no topo. Dos novos até os velhos todos optaram por ser homossexuais. Ainda falta pouco. O tempo é próximo. Os espartanos sucumbiram porque quiseram a boiolice, império romano acabou por causa disso. Num futuro próximo a preferência homossexual irá crescer loucamente e não vai parar por aí. Pedofilia e outras desgraças serão liberadas. Por causa do aumento da maldade o amor de muitos esfriaria. Notícias do futuro. Os muros de Jerusalém serão derrubados. Rússia, Irã, Síria e Líbia unirão forças para remover Israel da face da terra. Os muros em volta de Jerusalém serão derrubados, por conta da uma pseudo-paz que será acordada. Serão 7 anos. 3,5 de paz, 3,5 de guerra. Um líder mundial se levantará e terá êxito. Restaurará completamente a paz na Terra. Lol apenas nos primeiros 3,5 anos. Junto com ele um líder religioso que trará paz completa entre todas as religiões. Todas as pessoas serão obrigadas a usar rfid na mão ou na testa se quiserem comprar ou vender qualquer coisa. Rússia é uma safada. Ela está Armando a Síria toda e ngm faz nada. Não podem fazer nada Novamente tudo é uma questão de fé. Fortunally não estarei aqui para ver essas coisas :O

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Calebe, acho bastante improvável. A bíblia não tem intenção de ser um livro científico, ou seja, as passagens nela escritas são verdadeiras, porém, não dizem como tal fato ocorreu. Imagina Deus falando com Moisés: "Primeiro, criei os neutrons, prótons e eletrons..."
    Tem uma passagem na Biblia que está em todos os filmes, a famosa, toda aquela historia de "quem não tem pecado atire a primeira pedra". Adivinha? A passagem foi ACRESCENTADA pelo Rei James. Ela não existia antes. Aliás era uma "moda" Reis terem a própria Bíblia, como afirmação de poder.

  8. #68
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Tem uma passagem na Biblia que está em todos os filmes, a famosa, toda aquela historia de "quem não tem pecado atire a primeira pedra". Adivinha? A passagem foi ACRESCENTADA pelo Rei James. Ela não existia antes. Aliás era uma "moda" Reis terem a própria Bíblia, como afirmação de poder.
    Penso de outra forma. Mas o que você está falando lembra muito o filme O Livro de Eli.

  9. #69
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    A palavra hebraica "behemoth" também pode ser traduzida como "hipopótamo".
    sim,na verdade a palavra hipopótamo surgiu da palavra behemoth

  10. #70
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    KKKKKKK, isso é o que os religiosos inventam para não desmerecer a Bíblia.... Pois nela existem muitos absurdos e pronto... Maioria das histórias existentes nela, tem similar em eventos de outras religiões, porém com outros nomes, Hércules mesmo é muito semalhante a Sansão.
    hercules igual a sansão ???? kkkk

  11. #71
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Prova ou não aconteceu. Enquanto isso deixa eu voltar a estudar os unicórnios que vivem no centro de Júpiter.
    teoricamente a vida em Júpiter não é impossível,apesar de ser um planeta gasoso ele tem um centro rochoso,as enormes nuvens certamente manteriam um clima agradavel no planeta

  12. #72
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Leia sobre os Nefilins...
    ou assista alienígenas do passado kkkkkk

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Penso de outra forma. Mas o que você está falando lembra muito o filme O Livro de Eli.
    Nada a ver com esse filme. São estudos históricos, embasados, forenses. Assista o documentário "Os segredos da Bíblia", isso e MUITAS revelações detalhadas são feitas.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Nada a ver com esse filme. São estudos históricos, embasados, forenses. Assista o documentário "Os segredos da Bíblia", isso e MUITAS revelações detalhadas são feitas.
    Leia a Bíblia.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Leia a Bíblia.
    Eu li, não toda, eu já fui cristão. Você leu? O velho testamento? Ou só o redondinho novo testamento? A Bíblia tem varias traduções. A Bíblia católica tem mais livros! Como? "Deus" deveria ter um cuidado super especial com sua obra, a obra que permite sua "existência".

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Eu li, não toda, eu já fui cristão. Você leu? O velho testamento? Ou só o redondinho novo testamento? A Bíblia tem varias traduções. A Bíblia católica tem mais livros! Como? "Deus" deveria ter um cuidado super especial com sua obra, a obra que permite sua "existência".
    Eu te fiz uma pergunta em outro post...

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Eu te fiz uma pergunta em outro post...
    Que post? Pode repetir?

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Que post? Pode repetir?
    No post em que o Vanilla fui banido por ser homofóbico.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    No post em que o Vanilla fui banido por ser homofóbico.
    Qual deles, esse cara já foi banido mil vezes por homofobia. E já está aí de novo, nas graças do moderador amigo, com a conta tripaseca.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Qual deles, esse cara já foi banido mil vezes por homofobia. E já está aí de novo, nas graças do moderador amigo, com a conta tripaseca.
    Androidify avatar. Vc estava lá agora.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Androidify avatar. Vc estava lá agora.
    Androidify avatar?

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Androidify avatar?
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n56303/android-androidify-avatar-lgbt.html#post-619797

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Qual deles, esse cara já foi banido mil vezes por homofobia. E já está aí de novo, nas graças do moderador amigo, com a conta tripaseca.
    Que isso cara nao quarde mágoas deus te ama e sei que ele vai te perdoar amigo vou orar por vc

  24. #84
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    No post em que o Vanilla fui banido por ser homofóbico.
    Vanilla banido? :O