LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Esse monitor de 28 polegadas vai ser excelente pra programadores, pena ser muito caro.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    21
    ow jesus ja imagino as faculdades comprando esse all in one com intel celeron kkk

  4. #4
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Não sei se gosto ou se odeio esse monitor. Que estranho kkkkkkk.
    P mim não funciona. Eu fico perdido dividindo trabalho em mais de uma tela. Prefiro uma tela grande onde eu vá separando as janelas em cada canto.
    Teve tempo que pensei em adquirir um all in one Windows. So que só a Dell faz uma versão com hardware aceitável. O que é dealbreaker p mim é a tela full hd. Não dá mais. Depois que comecei a ter acesso a telas de 2k p cima, virou um caminho sem volta.
    Não gosto de full hd nem em notebook.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Não sei se gosto ou se odeio esse monitor. Que estranho kkkkkkk.
    P mim não funciona. Eu fico perdido dividindo trabalho em mais de uma tela. Prefiro uma tela grande onde eu vá separando as janelas em cada canto.
    Teve tempo que pensei em adquirir um all in one Windows. So que só a Dell faz uma versão com hardware aceitável. O que é dealbreaker p mim é a tela full hd. Não dá mais. Depois que comecei a ter acesso a telas de 2k p cima, virou um caminho sem volta.
    Não gosto de full hd nem em notebook.
    Pra pessoas altas, acredito que também seja legal esse monitor.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Se esse All-In-One Celeron viesse com 256gb de SSD e uma tela de 24 polegadas seria um excelente opção para instituições de ensino e empresas simples tipo call center.

    Hoje ele custa menos de 2000 reais na internet, se baixar pra menos de 1700 reais fica muito mais viável.