LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Androidify 4.0 traz novas roupas, itens, animações e um convite para a parada do orgulho LGBT online

    Uma nova versão do aplicativo Androidify (4.0) liberada na Google Play Store traz muitas novidades para criar ou incrementar seu avatar do robozinho verde.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Google fica apoiando essas porcarias, mas já era de esperar...
    Last edited by wallace_; 06-17-2015 at 10:51 PM.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Google fica apoiando essas porcarias, mas já era de esperar...
    Seu homofóbico
    Last edited by wallace_; 06-17-2015 at 10:51 PM.

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Achei legal a ideia.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Lucaaaaaaaaas View Post
    Seu homofóbico
    Homofobico palavra feia....pode falar nada as bibas já vem nervosa

  6. #6
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,363
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Homofobico palavra feia....pode falar nada as bibas já vem nervosa
    Fioo... Porcaria é uma pessoa que acredita que veio do barro!

  7. #7
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Fioo... Porcaria é uma pessoa que acredita que veio do barro!
    Relaxa, não veremos mais os homofóbicos por aqui... =)

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    q merda, hein?!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Relaxa, não veremos mais os homofóbicos por aqui... =)
    e heterofóbicos..?? ou a 'justiça' só vale pra UM lado???

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by celBond View Post
    e heterofóbicos..?? ou a 'justiça' só vale pra UM lado???
    Só para um lado. Se você não acha lindo dois homens se beijando, você é homofóbico.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by celBond View Post
    e heterofóbicos..?? ou a 'justiça' só vale pra UM lado???
    heterofobia é tão real quanto cristofobia kkkkkkkkkk

  12. #12
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jason_ View Post
    heterofobia é tão real quanto cristofobia kkkkkkkkkk
    Me diga, morrem mais cristãos no mundo por serem cristãos, ou gays por serem gays?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Me diga, morrem mais cristãos no mundo por serem cristãos, ou gays por serem gays?
    se vc for cristão, hétero, branco, capitalista, ta lascado... kkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jason_ View Post
    heterofobia é tão real quanto cristofobia kkkkkkkkkk
    Cerca de 100 milhões de cristãos são perseguidos atualmente no mundo por causa de sua fé. Agora me diga o número de gays perseguidos é o mesmo!
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  15. #15
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by celBond View Post
    se vc for cristão, hétero, branco, capitalista, ta lascado... kkkkkkkkkkkkkk
    Exatamente! Se for Cristão, para alguns é retrógrado. Se for hétero, é homofóbico. Se for branco, é racista. Se for capitalista, é coxinha...
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Me diga, morrem mais cristãos no mundo por serem cristãos, ou gays por serem gays?
    Os cristãos que morrem por serem cristão não aparecem na mídia pq não dá ibope... Agora se algum gay morrer aí pronto! Noticia pra semana td.

  17. #17
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Só para um lado. Se você não acha lindo dois homens se beijando, você é homofóbico.
    Na equipe do TudoCelular, não ligamos para orientação sexual, religiosa, política e afins, mas comentar em uma matéria que uma iniciativa contra a homofobia é 'porcarias' (sic) é motivo para ban automático.

  18. #18
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Na equipe do TudoCelular, não ligamos para orientação sexual, religiosa, política e afins, mas comentar em uma matéria que uma iniciativa contra a homofobia é 'porcarias' (sic) é motivo para ban automático.
    Sou contra qualquer tipo de violência contra quem for, mas não vi matéria alguma contra perseguição religiosa aqui, afinal, mata muito mais do que a homofobia.

  19. #19
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Sou contra qualquer tipo de violência contra quem for, mas não vi matéria alguma contra perseguição religiosa aqui, afinal, mata muito mais do que a homofobia.
    Aliás, qualquer post que incentive a violência, tem que, de fato, ser banido!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Cerca de 100 milhões de cristãos são perseguidos atualmente no mundo por causa de sua fé. Agora me diga o número de gays perseguidos é o mesmo!
    Cara... a questão é maiorias vs. minorias. Tu fala desse jeito porque deve ser bastante privilegiado, não precisa lutar pra ter direitos sem sofrer preconceito e/ou algo pior. E por que não ressaltou quantas pessoas seguidoras de religiões de base africana morrem? Mais uma repressão e preconceito por parte da maioria.

  21. #21
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jason_ View Post
    Cara... a questão é maiorias vs. minorias. Tu fala desse jeito porque deve ser bastante privilegiado, não precisa lutar pra ter direitos sem sofrer preconceito e/ou algo pior. E por que não ressaltou quantas pessoas seguidoras de religiões de base africana morrem? Mais uma repressão e preconceito por parte da maioria.
    Sou branco, hétero, capitalista, Cristão, nordestino e classe C. Sou privilegiado em que??

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Sou branco, hétero, capitalista, Cristão, nordestino e classe C. Sou privilegiado em que??
    Perante a sociedade tu é privilegiado sendo branco (outras raças [minorias] ainda sofrem racismo e preconceitos), hetero (orientação sexual aceita como 'normal' pela sociedade) e cristão (cristianismo é a maior religião do mundo atualmente). Me diz se é algo ético e não-preconceituoso morrer pelo simples fato de ser negro, homossexual ou por seguir alguma religião reprimida pela maioria da sociedade?

  23. #23
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jason_ View Post
    Perante a sociedade tu é privilegiado sendo branco (outras raças [minorias] ainda sofrem racismo e preconceitos), hetero (orientação sexual aceita como 'normal' pela sociedade) e cristão (cristianismo é a maior religião do mundo atualmente). Me diz se é algo ético e não-preconceituoso morrer pelo simples fato de ser negro, homossexual ou por seguir alguma religião reprimida pela maioria da sociedade?
    Por ser branco, não tenho "cotas" raciais em concursos, por exemplo. Se sou hétero e não acho a prática homossexual "bonita", sou homofóbico. Sou Cristão, porém sou taxado como burro e retrógrado.

    E não, não é ético morrer por ser negro ou homossexual ou por qualquer outra religião. Mas enquanto gritam por um gay que foi morto, 100 milhões de Cristãos estão sendo perseguidos pelo mundo. Cerca de 70 mil estão presos na Coreia do Norte em campos de concentração.

    Enquanto 1 gay morre por homofobia, milhares de homens na faixa dos 15 aos 30 anos morrem de forma violenta. Você vê algum tipo de política para eles? Você vê algum tipo de política para diminuir esse número? Você vê em novelas algo que alerte sobre isso?

    Enquanto você está aí, se preocupando com 200 ou 300 mortes por ano no mundo, estou me preocupando com milhões. Todo motivo de morte, seja qual for a causa, deve ser combatida. Mas, ao meu ver, devemos combater primeiramente o que mais mata. Quem mata mais, câncer ou gripe? Devo me preocupar em desenvolver vacinas para gripe e deixar o câncer de lado?
    Last edited by RaphaelVinicius; 06-18-2015 at 09:51 AM.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Sobre o lance da emissora, ela não é obrigada a passar nada (só 5 minutos semanais de conteúdo educativo se não me engano). O argumento de um tá mais ferrado e por isso o outro não deve receber a mesma atenção é um dos piores. Não existe nenhum estudo que confirme que homossexualidade é biológico ou psicológico (nasce ou escolhe), porém o lado biológico tem mais evidências. Já o cristianismo é questão de escolha pessoal com certeza. Não estou dizendo que as pessoas não devem ter liberdade de expressar sua fé, mas que você está pedindo para que isso seja feito onde a população, em anuência com o governo, determinou que isso é ilegal. E sim, tem sim políticas para mudar isso, só procurar através da ONU e UNICEF que vai achar. Agora num mundo livre alguém morrer por causa de sua orientação sexual ou credo é inassimilável, e isso ocorre menos com cristãos e heterossexuais.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Por ser branco, não tenho "cotas" raciais em concursos, por exemplo. Se sou hétero e não acho a prática homossexual "bonita", sou homofóbico. Sou Cristão, porém sou taxado como burro e retrógrado.

    E não, não é ético morrer por ser negro ou homossexual ou por qualquer outra religião. Mas enquanto gritam por um gay que foi morto, 100 milhões de Cristãos estão sendo perseguidos pelo mundo. Cerca de 70 mil estão presos na Coreia do Norte em campos de concentração.

    Enquanto 1 gay morre por homofobia, milhares de homens na faixa dos 15 aos 30 anos morrem de forma violenta. Você vê algum tipo de política para eles? Você vê algum tipo de política para diminuir esse número? Você vê em novelas algo que alerte sobre isso?

    Enquanto você está aí, se preocupando com 200 ou 300 mortes por ano no mundo, estou me preocupando com milhões. Todo motivo de morte, seja qual for a causa, deve ser combatida. Mas, ao meu ver, devemos combater primeiramente o que mais mata. Quem mata mais, câncer ou gripe? Devo me preocupar em desenvolver vacinas para gripe e deixar o câncer de lado?
    Cota racial não é privilégio, é justiça com os negros que foram escravizados, tachados como inferiores, estuda o passado histórico da raça, isso é inclusão social. Cristãos morrem por perseguição religiosa? Sim, mas isso é totalmente incomparável às minorias. E não são 200 ou 300 mortes no mundo, isso é no mínimo só aqui no Brasil, no mundo são muito mais.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Por ser branco, não tenho "cotas" raciais em concursos, por exemplo. Se sou hétero e não acho a prática homossexual "bonita", sou homofóbico. Sou Cristão, porém sou taxado como burro e retrógrado.

    E não, não é ético morrer por ser negro ou homossexual ou por qualquer outra religião. Mas enquanto gritam por um gay que foi morto, 100 milhões de Cristãos estão sendo perseguidos pelo mundo. Cerca de 70 mil estão presos na Coreia do Norte em campos de concentração.

    Enquanto 1 gay morre por homofobia, milhares de homens na faixa dos 15 aos 30 anos morrem de forma violenta. Você vê algum tipo de política para eles? Você vê algum tipo de política para diminuir esse número? Você vê em novelas algo que alerte sobre isso?

    Enquanto você está aí, se preocupando com 200 ou 300 mortes por ano no mundo, estou me preocupando com milhões. Todo motivo de morte, seja qual for a causa, deve ser combatida. Mas, ao meu ver, devemos combater primeiramente o que mais mata. Quem mata mais, câncer ou gripe? Devo me preocupar em desenvolver vacinas para gripe e deixar o câncer de lado?
    E onde está o "escudo divino"? Onde está proteção dos seus seguidores? Onde estava "DEUS" quando 8 cristãos foram mortos hoje DENTRO da uma das igrejas mais tradicionais da Carolina do Norte durante uma oração, por um psicopata armado. Ou "DEUS" não existe (é o que acredito) ou ele é inútil. Enfim, HOMENS morrem, seres humanos morrem.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by celBond View Post
    e heterofóbicos..?? ou a 'justiça' só vale pra UM lado???
    Ponto pro James.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Sou contra qualquer tipo de violência contra quem for, mas não vi matéria alguma contra perseguição religiosa aqui, afinal, mata muito mais do que a homofobia.
    Não viu, Raphael, porque de nada tem haver com o tema do site, talvez, não?

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Na equipe do TudoCelular, não ligamos para orientação sexual, religiosa, política e afins, mas comentar em uma matéria que uma iniciativa contra a homofobia é 'porcarias' (sic) é motivo para ban automático.
    Até que enfim tomaram uma providencia contra esse sujeito. Por favor, a quanto tempo essa criatura vem repetindo o mesmo comportamento? Mas acredito que daqui a pouco o mesmo sujeito vai esta de volta e absolvido de tudo, por algum moderador amigo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    E onde está o "escudo divino"? Onde está proteção dos seus seguidores? Onde estava "DEUS" quando 8 cristãos foram mortos hoje DENTRO da uma das igrejas mais tradicionais da Carolina do Norte durante uma oração, por um psicopata armado. Ou "DEUS" não existe (é o que acredito) ou ele é inútil. Enfim, HOMENS morrem, seres humanos morrem.
    Frank, é errado culpar Deus pelas tragédias que acontecem no mundo. Tudo que acontece de mal por aqui, é causado pelo próprio ser humano.