LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Mulher compra Samsung Galaxy S20 FE e recebe pedaços de cerâmica

    Artista de Goiânia abriu boletim de ocorrência após loja dizer que já fez investigação e não atenderá reclamação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Sacanagem mesmo... Se for uma empresa séria vai resolver

  3. #3
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Ela já foi enganada no momento que pagou 2400 nesse celular em pleno abril de 2023, sendo que hoje em dia ele facilmente fica por 1800 pra baixo.

    Depois disso, que sacanagem da Magalu hein, espero que agora com a repercussão eles façam algo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    É por isso que e o ideal é NUNCA comprar em site cuja a venda e entrega não seja feito pelo próprio site.

    Ou seja: Se comprar na Magalu, só compre se for vendido e entregue pela própria Magalu.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    767
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Ela já foi enganada no momento que pagou 2400 nesse celular em pleno abril de 2023, sendo que hoje em dia ele facilmente fica por 1800 pra baixo.

    Depois disso, que sacanagem da Magalu hein, espero que agora com a repercussão eles façam algo.
    Isso vai depender das Variantes do s20 fe, exynos, snapdragon 4g e snapdragon 5g

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    em 2016 comprei um celular no submarino mas decidi não ficar com ele. Minha mãe fez a recusa do recebimento e o entregador terceirizado deu o comprovante a ela, só depois de 40 dias fui ver que constava a parcela no cartão de crédito. O entregador enganou minha mãe, fez ela assinar o recibo de entrega e ficou com o aparelho. Foram quase 3 meses e duas parcelas pagas para conseguir o ressarcimento. Então mesmo sendo "vendido e entregue" por loja "confiável", ainda se pode ter problemas com entregadores de má fé. Fiquem sempre atentos, observem sinais de violação das embalagens e se recusar alguma entrega, confira o documento que comprove a recusa, escreva o nome do entregador.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    S20 CE, Ceramic Edition!

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    2.400 num S20 fe... isso me deixou até mais assustado que a notícia em si.

  9. #9
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    em 2016 comprei um celular no submarino mas decidi não ficar com ele. Minha mãe fez a recusa do recebimento e o entregador terceirizado deu o comprovante a ela, só depois de 40 dias fui ver que constava a parcela no cartão de crédito. O entregador enganou minha mãe, fez ela assinar o recibo de entrega e ficou com o aparelho. Foram quase 3 meses e duas parcelas pagas para conseguir o ressarcimento. Então mesmo sendo "vendido e entregue" por loja "confiável", ainda se pode ter problemas com entregadores de má fé. Fiquem sempre atentos, observem sinais de violação das embalagens e se recusar alguma entrega, confira o documento que comprove a recusa, escreva o nome do entregador.
    Minha mamãe mais um Melequento mimado. Que nojo!

  10. #10
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Ludmila conta que uma vizinha recebeu seu produto já que não estava em casa quando recebeu um contato do entregador, e que chegou ao destino em cerca de meia hora. Ela teria ainda assinado um comprovante de que recebeu o pacote, mas que isso não significava que tinha confirmado que o produto estava certo.Melequentos mimados pela mamãe, não sabem nem discernir um contexto. EM SUMA A"" VIZINHA ''" MUI AMIGA; violou, roubou e colocou a merda toda. Prisão pr essa ladra a empresa é vítima nessa novela mexicana.%uD83D%uDE2D+ Melequentos%uD83D%uDE2D+

  11. #11
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    2.400 num S20 fe... isso me deixou até mais assustado que a notícia em si.
    Bundão!!%uD83D%uDE2D+

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    372
    Ano passado meus pais compraram 2 Redmi Note 11 na Amazon, porém de vendedores de diferentes (mas estranhamente embalados por uma mesma empresa...) e um dos aparelhos aparentava ser reembalado.

    Abri a caixa do usado primeiro e como o aparelho em si tava fisicamente perfeito não achei estranho. Fui notar o golpe quando o celular não conectou na rede móvel, ficava uma mensagem "rádio desligado". Resolvi olhar o IMEI e não batia o número no Android com a etiqueta atrás do celular, na caixa tinha uma etiqueta com IMEI de uma versão diferente (na Anatel alguns tinham restrição)

    Daí resolvi abrir o segundo aparelho, esse sem problemas, e notei que a os plásticos eram diferentes e o carregador do primero tinha marcas de uso e o cabo USB tava sujo.

    O vendedor primeiro disse que o produto tinha sido violado na entrega e iria abrir uma reclamação nos Correios. Porém eu tinha recebido a embalagem perfeita.
    Depois ele disse que mandou por engano um aparelho de teste, porém ele veio com um lacre (que era diferente do original).

    Por fim resolvi solicitar o estorno diretamente com a Amazon. O vendedor confirmou, eu despachei de volta e a Amazon estornou o valor antes de eu sair da agência dos Correios.

    Depois disso minha mãe não quis tentar comprar um Xiaomi novamente e optou por um Moto G31.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Pessoal tomem cuidado com esses entregadores, as empresas contratam pessoas para trabalhar nesta função e os mesmos pagam a terceiros para realizar a entrega de forma informal. Eu vi um entregador deixar várias encomendas ao léu e fiquei abismado... Quando se trata de internet, ainda prefiro os correios como meio de entrega, pelo menos para a minha localidade eles costumam ser bem mais rápidos. A não ser que se trate de uma compra de grande porte, pois a aí não tem como entregadores terceirizar a entrega.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    214
    Infelizmente vai virar rotina! Filmem o entregador até abrir a caixa e ligar na frente dele.

  15. #15
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    História bem confusa, como vai provar que não foi a vizinha que "se apossou" do produto? Entregadores bandidos existem vários, nesse caso em específico o problema é que foi um terceiro quem recebeu, esses logistas tem que fazer igual aos correios, dar a opção de só entregar em Mãos próprias do destinatário

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Minha mamãe mais um Melequento mimado. Que nojo!
    você imaginou uma criança mimada e está enganado. Adultos também compram coisas pela internet, e podem pedir para as entregas serem recebidas por seus pais idosos. A sua incapacidade de captar que o meu relato é sobre estarmos prevenidos contra entregadores de má fé já denuncia o tamanho da sua ignorância.

  17. #17
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    História bem confusa, como vai provar que não foi a vizinha que "se apossou" do produto? Entregadores bandidos existem vários, nesse caso em específico o problema é que foi um terceiro quem recebeu, esses logistas tem que fazer igual aos correios, dar a opção de só entregar em Mãos próprias do destinatário
    Mais isso é fácil saber , se foi a vizinha ou não , no ato que ela pegou a mercadoria com a vizinha, era só ela ver se o produto foi violado ou não , até pq todas as caixa dos aparelhos vem embalada com um plástico fino , justamente por causa disso , ou seja , se a caixa estiver com o plástico não, foi violado , agora, se estiver sem o plástico, foi violado , é bem simples! Mais infelizmente muitas pessoas não se atenta as esses detalhes.

  18. #18
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Renato_Vieira View Post
    Mais isso é fácil saber , se foi a vizinha ou não , no ato que ela pegou a mercadoria com a vizinha, era só ela ver se o produto foi violado ou não , até pq todas as caixa dos aparelhos vem embalada com um plástico fino , justamente por causa disso , ou seja , se a caixa estiver com o plástico não, foi violado , agora, se estiver sem o plástico, foi violado , é bem simples! Mais infelizmente muitas pessoas não se atenta as esses detalhes.
    E esse plástico vem embalado da própria fabricante de smartphone e não dá loja parceira que está vendendo. É muito simples saber !

  19. #19
    Junior Member Norge's Avatar
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    S20 CE, Ceramic Edition!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSA FOI BOA

  20. #20
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Por isso que nos dias atuais se deve fazer unboxing de qualquer coisa que se compra pela internet

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    3
    Ao receber qualquer produto, antes de assinar o recibo abra e verifique a integridade da encomenda. Se estiver em desacordo com o pedido, acione na hora a Polícia e registre um boletim de ocorrência.

  22. #22
    Junior Member Leandro_Rms's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Por isso que nos dias atuais se deve fazer unboxing de qualquer coisa que se compra pela internet
    Exatamente. Faço de todos os produtos que faço. Se ela não fez não tem como provar.

  23. #23
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Magalu????? Lixo de loja

    Fazuelle

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    2
    Tomem cuidado, varias lojas fake estão se passando pela magazine luiza. Sempre verifiquem o link da loja e vejam se está diferente do site oficial. Normalmente se passam por "magalu ou magallu", o site oficial é (m.magazineluiza.com.br), magalu é fake!
    Sempre desconfiem de lojas que ofereçam preços extremamente mais baixos do que as concorrentes. E nunca coloquem suas informações pessoais nesses sites, muito menos cartões de banco.