LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,448

    Samsung lidera mercado brasileiro e Apple passa Motorola, aponta estimativa

    Samsung representa cerca de 40% do mercado nacional, seguido das outras duas marcas, com cerca de 20% cada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Eu acho que as pessoas estão mesmo gastando mais em celular

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu acho que as pessoas estão mesmo gastando mais em celular
    Mas a ignorância é muito grande e muita gente ainda compra celular caro e ruim.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu acho que as pessoas estão mesmo gastando mais em celular
    Velho e quase morrendo só se for....

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Dps que Xiaomi e Realme, entraram no Brasil, Samsung e Motorola melhoraram os seus celulares, mas em custo-benefício, é muito melhor as chinesas.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,623
    Caraca a Apple passando a Motorola e a Samsung se mantendo estável e com a linha S vendendo bem por mais um ano.... pode ser uma indicativa de que o mercado brasileiro está passando por uma mudança. Que aos poucos vai ser mais notável.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Caraca a Apple passando a Motorola e a Samsung se mantendo estável e com a linha S vendendo bem por mais um ano.... pode ser uma indicativa de que o mercado brasileiro está passando por uma mudança. Que aos poucos vai ser mais notável.
    E o mercado de notebooks?

  8. #8
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    O brasileiro acordando.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    O brasileiro acordando.
    Acordado de quê... Bando retardados pagando olho da cara 5000 e 6000 num maçã que não passa nem até 1w dia com bateria... Não tem carregador e de quebra... Quebra....

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Mas a ignorância é muito grande e muita gente ainda compra celular caro e ruim.
    Acabei de comentar amigo estatos passam fome mais o iPhone tá na mesa nem dinheiro pra comprar capa tem....

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    A "apple" tá vendendo bastante iPhone de "vitrine" no Brasil kkk

  12. #12
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,839
    Agora é a hora em que a Lenovo deveria investir melhor nos smartphones Motorola para o mercado brasileiro, estão acabando com a importação e seremos obrigados a comprar esses protótipos de smartphones no mercado local, nunca cogitei usar um Samsung, mas agora é a melhor opção que resta em intermediários

  13. #13
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    iPhone é garantia de aparelho funcionando por muito tempo e garantia de revenda quando você enjoar. Com os preços altos todo mundo está vendo que smartphone é cada vez mais um investimento.

  14. #14
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    iPhone é garantia de aparelho funcionando por muito tempo e garantia de revenda quando você enjoar. Com os preços altos todo mundo está vendo que smartphone é cada vez mais um investimento.
    Você compra um Samsung, mesmo linha S e praticamente tem que descartar 2 anos depois doando para um parente ou vendendo a preço de banana.
    Last edited by Diego_Sales; 05-05-2023 at 08:25 AM.

  15. #15
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Você compra um Samsung, mesmo linha S e praticamente tem que descartar 2 anos depois doando para um parente ou vendo a preço de banana.
    Digo isso porque eu teria confiança de comprar um IPhone com 2 anos de uso, mas jamais compraria um S20 fe por exemplo com a mesma idade.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Digo isso porque eu teria confiança de comprar um IPhone com 2 anos de uso, mas jamais compraria um S20 fe por exemplo com a mesma idade.
    Isso só acontece em país pobre então.
    Se fosse assim nenhuma empresa investiria em celulares.. deixava pra Apple o mercado.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Agora é a hora em que a Lenovo deveria investir melhor nos smartphones Motorola para o mercado brasileiro, estão acabando com a importação e seremos obrigados a comprar esses protótipos de smartphones no mercado local, nunca cogitei usar um Samsung, mas agora é a melhor opção que resta em intermediários
    Lenovo já era amigo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Eu acho que existe todo um contexto para isso.
    A Samsung domina pq tem celulares para todos bolso, e eu concordo muito.
    Usa o sistema (Android) quê democratiza a informação e tecnologia! Se não fosse isso celular iria ser coisa somente de gente rica!
    Já a Apple cresce pq existe uma cultura do brasileiro com rede social! Aqui as pessoas acham que pra se ter uma boa foto precisa de iPhone! O que é uma mentira! Outra é a questão de classes! Todos querem ter o celular caro pra mostrar a todos que ele está melhor! Isso puxa novamente o gancho da rede social e essa doença do brasileiro com isso.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Acabei de comentar amigo estatos passam fome mais o iPhone tá na mesa nem dinheiro pra comprar capa tem....
    Eu acredito que isso tem muito mais a ver antropologia que tecnologia.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    As vendas da Apple no Brasil aí se explica com estudo antropológico! É bizarro o jeito como brasileiro vê iPhone.
    Parece que estão vendo um apartamento, um carro, algo que vão tirar ele do fundo do poço.
    Dia desses vi um vídeo de um cara comprando, dizendo que, todos iPhone de uma loja! Não entendo o motivo mas a sensação é de que ele estava comprando toda comida de um lugar. Gente é muito estranho.. Isso não é normal, pessoas humildes deixando de ter comida pra teu um aparelho!
    Nossa sociedade é doente e está doente por causa de rede social.

  21. #21
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Isso só acontece em país pobre então.
    Se fosse assim nenhuma empresa investiria em celulares.. deixava pra Apple o mercado.
    Ora. E de qual país é reportagem? Da Dinamarca que não é. Pelo que sei moramos em um país pobre e a minha análise é neste país pobre.
    Last edited by Diego_Sales; 05-05-2023 at 08:29 AM.

  22. #22
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    As vendas da Apple no Brasil aí se explica com estudo antropológico! É bizarro o jeito como brasileiro vê iPhone.
    Parece que estão vendo um apartamento, um carro, algo que vão tirar ele do fundo do poço.
    Dia desses vi um vídeo de um cara comprando, dizendo que, todos iPhone de uma loja! Não entendo o motivo mas a sensação é de que ele estava comprando toda comida de um lugar. Gente é muito estranho.. Isso não é normal, pessoas humildes deixando de ter comida pra teu um aparelho!
    Nossa sociedade é doente e está doente por causa de rede social.
    Quanto à vontade dos outros não existe certo ou errado. O que existem são escolhas.

  23. #23
    Junior Member Niquel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    26

    Gostaria muito que mais brasileiros tivessem acesso ao iPhone, como possibilidade de escolha, como é acessível nos Estados Unidos. Até para desmistificar essa estória aqui no Brasil de %u201Cvocê só tem iPhone para dar uma de rico%u201D, vinculando iPhone a classe social. Lá nos Estados Unidos não é luxo ter iPhone, é um celular como qualquer outro, é somente a preferência da maioria.

  24. #24
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Os golpes de iPhone da Amazon dando resultado.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    572
    Acredito que IPhone agora não é somente visto como Status no Brasil, isso se deve mesmo a qualidade do software que as outras marcas não conseguem se igual, mesmo tendo configurações até maiores%u2026 Outro fator é o preço mesmo, a maioria que tem poder de escolha se depara com preços até parecidos, um iPhone 12 se encontra por menos de 4 mil, o mesmo preço de um s23, claro que o s23 é mais moderno, mas o conjunto do iPhone consegue fazer o 12 ser mais interessante, até mesmo mais fluido e rápido, então, não se justifica pagar preços altos por celulares que não são bons, principiante em conjunto do softwares, uso iPhone e já usei Android, não tem comparação, o Android começa a engasgar com o tempo, é muito mais lento, menos fluido, só isso já faz vc pensar em pagar um pouco mais, mas gostaria de ver iPhones tomando a liderança comporemos melhores, aí quem sabe a Google faria algo para mudar esse Android ainda pesado na minha opinião%u2026

  26. #26
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Acredito que IPhone agora não é somente visto como Status no Brasil, isso se deve mesmo a qualidade do software que as outras marcas não conseguem se igual, mesmo tendo configurações até maiores%u2026 Outro fator é o preço mesmo, a maioria que tem poder de escolha se depara com preços até parecidos, um iPhone 12 se encontra por menos de 4 mil, o mesmo preço de um s23, claro que o s23 é mais moderno, mas o conjunto do iPhone consegue fazer o 12 ser mais interessante, até mesmo mais fluido e rápido, então, não se justifica pagar preços altos por celulares que não são bons, principiante em conjunto do softwares, uso iPhone e já usei Android, não tem comparação, o Android começa a engasgar com o tempo, é muito mais lento, menos fluido, só isso já faz vc pensar em pagar um pouco mais, mas gostaria de ver iPhones tomando a liderança comporemos melhores, aí quem sabe a Google faria algo para mudar esse Android ainda pesado na minha opinião%u2026
    Em se tratando de sistema um Iphone com 4gb de RAM voa (Iphone 13 por exemplo). Um android com 4gb de RAM é sofrível e massacrado pelos usuários deste site (um A23 por exemplo).

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    572
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Em se tratando de sistema um Iphone com 4gb de RAM voa (Iphone 13 por exemplo). Um android com 4gb de RAM é sofrível e massacrado pelos usuários deste site (um A23 por exemplo).
    É isso Danilo, bom exemplo, daí vc tira que a Apple só não domina o mercado total por causa dos preços, pq o sistema não tem comparação, e eu não acho isso bom não, preferia que o sistema android tivesse a mesma qualidade, rapidez em atualizações, e fluidez, mas infelizmente ela tentam equilibrar conseguindo cada vez mais RAM e melhor Chip, mas isso não funciona, pega um iPhone antigo e um Android atual e mesmo assim o iPhone é melhor%u2026. tudo por causa do IOS

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    12
    Se iPhone fosse ruim não venderia tanto. O ruim das outras marcas está no Android que é um sistema bem ruim, só uso Motorola mesmo por que não tenho condições de comprar um iPhone. Samsung vende muito porque é mais acessível, mas se iPhone também fosse barato teria uns 80% do mercado facinho.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by sirmarcosousa View Post
    Se iPhone fosse ruim não venderia tanto. O ruim das outras marcas está no Android que é um sistema bem ruim, só uso Motorola mesmo por que não tenho condições de comprar um iPhone. Samsung vende muito porque é mais acessível, mas se iPhone também fosse barato teria uns 80% do mercado facinho.
    Quem reclama de iPhone é por que está decepcionado porque não pode comprar um.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Quote Originally Posted by sirmarcosousa View Post
    Quem reclama de iPhone é por que está decepcionado porque não pode comprar um.
    Nada a ver.. na sua cabeça tá todo mundo com iPhone 12..13..
    iPhone hoje é super acessível, problema que oferece migalhas por muito.