LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Quanto à vontade dos outros não existe certo ou errado. O que existem são escolhas.
    Escolhas estranhas.. mas enfim! Eu tô analisando algo e você tá puxando lado pra o celular.
    É estranho sim as pessoas no Brasil dar valor a celular.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by sirmarcosousa View Post
    Se iPhone fosse ruim não venderia tanto. O ruim das outras marcas está no Android que é um sistema bem ruim, só uso Motorola mesmo por que não tenho condições de comprar um iPhone. Samsung vende muito porque é mais acessível, mas se iPhone também fosse barato teria uns 80% do mercado facinho.
    Android sistema ruim? Kkkkkk
    Android hoje está em TV, geladeira, Carro, etc.
    Você não sabe é como funciona o Android , isso sim.
    E o sistema pode ter defeitos , por causa de sei modo como é feito, mas é ele que deu a possibilidade várias pessoas do mundo ter acesso a internet!

    Se você não tem iPhone é opção sua pra hoje tem muitas facilidades e agradeça que você tem Android e está aqui.. Pq a Apple quer que pessoas como você não tem celulares dela.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by sirmarcosousa View Post
    Quem reclama de iPhone é por que está decepcionado porque não pode comprar um.
    Então compra um galaxy s e me fala dps

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Você compra um Samsung, mesmo linha S e praticamente tem que descartar 2 anos depois doando para um parente ou vendendo a preço de banana.
    Kkkkkkkk meu galaxy s8 durando 6 anos sem nehum problema

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    E o mercado de notebooks?
    A samsung domina

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    A samsung domina
    Mas com a lenovo e dell proximas

  7. #37
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Kkkkkkkk meu galaxy s8 durando 6 anos sem nehum problema
    Ok. Tenta vender ele.

  8. #38
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Escolhas estranhas.. mas enfim! Eu tô analisando algo e você tá puxando lado pra o celular.
    É estranho sim as pessoas no Brasil dar valor a celular.
    Eu mesmo uso Android também, sem problemas. Mas não pagaria mais que 2000 em um Android, pois a perda de dinheiro é muito grande. Ultimamente ando com peso na consciência por pagar caro em IPhone, tenho condições, mas mesmo assim penso que não vale tudo isso, embora pese o fato que se eu quiser posso vendê-lo a qualquer momento fácil.

  9. #39
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Como sempre o TC está cheio de perfis fakes, de Melequentos bostejando suas falácias viborais inúteis.Que nojo.%uD83D%uDE2D+ Gado massa de manobras.%uD83D%uDE2D+

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Eu mesmo uso Android também, sem problemas. Mas não pagaria mais que 2000 em um Android, pois a perda de dinheiro é muito grande. Ultimamente ando com peso na consciência por pagar caro em IPhone, tenho condições, mas mesmo assim penso que não vale tudo isso, embora pese o fato que se eu quiser posso vendê-lo a qualquer momento fácil.
    Então eu tbm posso pegar um mas pelo que oferece e pelo que eu uso vai dar no mesmo.
    Mas entendo seu ponto de vista.
    Não me vejo regredindo para iPhone por causa do dinheiro em si.

  11. #41
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Como sempre o TC está cheio de perfis fakes, de Melequentos bostejando suas falácias viborais inúteis.Que nojo.%uD83D%uDE2D+ Gado massa de manobras.%uD83D%uDE2D+
    %uD83E%uDD2A

  12. #42
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by sirmarcosousa View Post
    Se iPhone fosse ruim não venderia tanto. O ruim das outras marcas está no Android que é um sistema bem ruim, só uso Motorola mesmo por que não tenho condições de comprar um iPhone. Samsung vende muito porque é mais acessível, mas se iPhone também fosse barato teria uns 80% do mercado facinho.
    só pelo fato de ser fechado já faz o ios ser um lixo

  13. #43
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    É isso Danilo, bom exemplo, daí vc tira que a Apple só não domina o mercado total por causa dos preços, pq o sistema não tem comparação, e eu não acho isso bom não, preferia que o sistema android tivesse a mesma qualidade, rapidez em atualizações, e fluidez, mas infelizmente ela tentam equilibrar conseguindo cada vez mais RAM e melhor Chip, mas isso não funciona, pega um iPhone antigo e um Android atual e mesmo assim o iPhone é melhor%u2026. tudo por causa do IOS
    Sistema fechado = Lixo

  14. #44
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Aí você vai ver a maioria dos aparelhos. São só porcarias. A03/A04/04s...

  15. #45
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,860
    Quote Originally Posted by sirmarcosousa View Post
    Se iPhone fosse ruim não venderia tanto. O ruim das outras marcas está no Android que é um sistema bem ruim, só uso Motorola mesmo por que não tenho condições de comprar um iPhone. Samsung vende muito porque é mais acessível, mas se iPhone também fosse barato teria uns 80% do mercado facinho.
    Sistema bem ruim que pelo visto te atende bem, ou seria mais um usando um IPhone 8 Plus recondicionado do AliExpress

  16. #46
    Junior Member Max_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Acredito que IPhone agora não é somente visto como Status no Brasil, isso se deve mesmo a qualidade do software que as outras marcas não conseguem se igual, mesmo tendo configurações até maiores%u2026 Outro fator é o preço mesmo, a maioria que tem poder de escolha se depara com preços até parecidos, um iPhone 12 se encontra por menos de 4 mil, o mesmo preço de um s23, claro que o s23 é mais moderno, mas o conjunto do iPhone consegue fazer o 12 ser mais interessante, até mesmo mais fluido e rápido, então, não se justifica pagar preços altos por celulares que não são bons, principiante em conjunto do softwares, uso iPhone e já usei Android, não tem comparação, o Android começa a engasgar com o tempo, é muito mais lento, menos fluido, só isso já faz vc pensar em pagar um pouco mais, mas gostaria de ver iPhones tomando a liderança comporemos melhores, aí quem sabe a Google faria algo para mudar esse Android ainda pesado na minha opinião%u2026
    Ja usou Android quando ?? A interface One Ui atualmente esta bem fluída e otimizada. Todo mes é enviado aos aparelhos atualização para correções de erros e melhorias no sistema. Pega exemplos de aparelhos como galaxy S20, S21 se depois de 2 anos de lançado, se esta mais lento e engasgando... é so ver no youtube, Galaxy S20 ou S21 em 2023, que vao falar que o aparelho deu uma boa melhora. Desculpe mais voce esta equivocado com sua argumentação. Esse povo que usa Iphone, acha que o sistema Android nunca evolui.

  17. #47
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Android sistema ruim? Kkkkkk
    Android hoje está em TV, geladeira, Carro, etc.
    Você não sabe é como funciona o Android , isso sim.
    E o sistema pode ter defeitos , por causa de sei modo como é feito, mas é ele que deu a possibilidade várias pessoas do mundo ter acesso a internet!

    Se você não tem iPhone é opção sua pra hoje tem muitas facilidades e agradeça que você tem Android e está aqui.. Pq a Apple quer que pessoas como você não tem celulares dela.
    isso n muda o fato do sistema ser ruim.

  18. #48
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by sirmarcosousa View Post
    Se iPhone fosse ruim não venderia tanto. O ruim das outras marcas está no Android que é um sistema bem ruim, só uso Motorola mesmo por que não tenho condições de comprar um iPhone. Samsung vende muito porque é mais acessível, mas se iPhone também fosse barato teria uns 80% do mercado facinho.
    certissimo camarada.

  19. #49
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Apple tem poder, aclamação e imponência. O resto é resto.

  20. #50
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Niquel View Post
    Gostaria muito que mais brasileiros tivessem acesso ao iPhone, como possibilidade de escolha, como é acessível nos Estados Unidos. Até para desmistificar essa estória aqui no Brasil de %u201Cvocê só tem iPhone para dar uma de rico%u201D, vinculando iPhone a classe social. Lá nos Estados Unidos não é luxo ter iPhone, é um celular como qualquer outro, é somente a preferência da maioria.
    eu tambem queria pra ver se a maioria para com esse hate gratuito por recalque porque não conseguem ter.

  21. #51
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    só pelo fato de ser fechado já faz o ios ser um lixo
    lixo é vc seu comentario de merda, resumindo nunca usou mas fala mal, tu quer sistema aberto pra que ? pra encher de virus e instalar app pirata, ti manca bicha.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Apple tem poder, aclamação e imponência. O resto é resto.
    E a samsung vendo o resto lá de cima

  23. #53
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    só pelo fato de ser fechado já faz o ios ser um lixo
    pelo contrario isso que faz dele excepcional, sistema fechado = melhor qualidade, suporte, segurança.

    sistema aberto = virus, brechas de segurança, pessimo suporte e atualização.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Ok. Tenta vender ele.
    isso só acontece no BR, vai ver um iphone usado nos EUA é preço de lixo

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Samsung só voa, choro é free kK

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Aí você vai ver a maioria dos aparelhos. São só porcarias. A03/A04/04s...
    Você deve ser pobre né

  27. #57
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Por mim a Motorola pode seguir o exemplo da LG, e desaparecer do setor. Samsung Winner! Conte comigo só compro produtos Samsung o resto é resto.

  28. #58
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Por mim a Motorola pode seguir o exemplo da LG, e desaparecer do setor. Samsung Winner! Conte comigo só compro produtos Samsung o resto é resto.
    pelo menos n é tranqueira xing ling.

  29. #59
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    Sistema fechado = Lixo
    sistema aberto + sua opinião = lixo

  30. #60
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    195
    Motorola se derrubou nessa mudança da numeração da linha GSaltou do moto g10 pro g100, e voltou pro g82, que virou g53, eu nem sei qual é o celular atual da motorola porque a numeração não tem uma sequencia akkkj
    Eu tava pesquisando celulares pra comprar esse ano e fui procurar as linhas da motorola e fiquei todo confuso, fui de samsung