LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Gmail começa a exibir mais anúncios na caixa de entrada e usuários reclamam

    Vários usuários estão reclamando do aumento de propagandas na plataforma de emails do Google

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Chega ser absurdo a quantidade de anúncios que as redes sociais e outros meios de comunicação têm exibido mais e mais anúncios e entregado menos e menos conteúdo! Chega ser tão absurdo que desanima TENTAR consumir qualquer conteúdo... Fui obrigado a assinar o YouTube Music pra poder ouvir músicas e ver os vídeos sem tantos anúncios! Povo tá sem escrúpulos!

  3. #3
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Eu configuro pra receber meu Gmail no Outlook e está tudo bem!

  4. #4
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Chega ser absurdo a quantidade de anúncios que as redes sociais e outros meios de comunicação têm exibido mais e mais anúncios e entregado menos e menos conteúdo! Chega ser tão absurdo que desanima TENTAR consumir qualquer conteúdo... Fui obrigado a assinar o YouTube Music pra poder ouvir músicas e ver os vídeos sem tantos anúncios! Povo tá sem escrúpulos!
    YouTube vanced amigo... E seja feliz...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    YouTube vanced amigo... E seja feliz...
    *ReVanced

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Chega ser absurdo a quantidade de anúncios que as redes sociais e outros meios de comunicação têm exibido mais e mais anúncios e entregado menos e menos conteúdo! Chega ser tão absurdo que desanima TENTAR consumir qualquer conteúdo... Fui obrigado a assinar o YouTube Music pra poder ouvir músicas e ver os vídeos sem tantos anúncios! Povo tá sem escrúpulos!
    Newpipe

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Chega ser absurdo a quantidade de anúncios que as redes sociais e outros meios de comunicação têm exibido mais e mais anúncios e entregado menos e menos conteúdo! Chega ser tão absurdo que desanima TENTAR consumir qualquer conteúdo... Fui obrigado a assinar o YouTube Music pra poder ouvir músicas e ver os vídeos sem tantos anúncios! Povo tá sem escrúpulos!
    Pior ainda quando é anúncio de golpe em sites de bandidos onde muitos se passam por lojas conhecidas. A google deveria se lascar pela falta de atenção com isso. Outra coisa insana que vi esses dias foi um vídeo excelente de um canal que acompanho, ter sido derrubado pelo YouTube por atacar um "patrocinador", segundo o próprio YouTube o respondeu. Sendo que esse patrocinador é uma empresa de jogos ilegais, prática proibida no Brasil, mas que tem como divulgadores vários youtubers e influencers sacanas.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Não vejo problema nenhum em ter anúncios (afinal, é grátis), mas disfarçar os anúncios de e-mails é de uma sem-vergonhice inacreditável...

    A Microsoft também anda abusando, forçando barra de pesquisa do Bing até no desktop, forçando o próprio Edge, forçando um monte de links a abrirem apenas no Edge, tornando muito mais difícil colocar um app padrão por tipo de arquivo.

    Parece o final dos anos 90 tudo de novo, onde a Microsoft se sentia extremamente confortável em fazer esse tipo de coisa pois era um monopólio. Tá na hora do DOJ tirar a bunda da cadeira de novo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Eu configuro pra receber meu Gmail no Outlook e está tudo bem!
    programas também podem ser alvo de anúncios no futuro... principalmente se os servidores do email forem de fontes grátis...
    além de temer que esses serviços grátis parem de ser gratuito ou simplesmente descontinuado....
    endereço eletrônico é tão importante quanto um número de celular, ou até mais... já que o cliente pode mudar de estado, país e ter outro número...

    se esses anúncios do gmail não forem suficientes para atingir a meta, bem provável que comecem a cobrar uma mensalidade por armazenamento...