LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Coronavírus: OMS decreta fim de emergência da Covid-19, mas pandemia ainda não acabou

    Apesar do decreto, isso não significa o final da pandemia do novo coronavírus, pois o vírus segue contaminando.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Foram 3 longos anos mas a vacina e nossos cientistas foram fundamentais obrigado seus lindos %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F
    Nesse tempo teve pessoas tentando desmerecer as vacinas a ciência e isso causou muitas mortes mas no fim a ciência sempre salva o mundo %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F
    Chupa bozó e sua turma %uD83D%uDE18%uD83E%uDD2D

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Não fossem as vacinas e a ciência a situação teria sido bem pior! Só quem trabalhou em CTI/UTI e/ou conviveu na realidade hospitalar viu o caos, viu o desgaste que foi. Todos sofreram, sobretudo os profissionais de saúde...

  4. #4
    Os Coronalovers piram rsrsrsrsrs

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Foram 3 longos anos mas a vacina e nossos cientistas foram fundamentais obrigado seus lindos %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F
    Nesse tempo teve pessoas tentando desmerecer as vacinas a ciência e isso causou muitas mortes mas no fim a ciência sempre salva o mundo %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F
    Chupa bozó e sua turma %uD83D%uDE18%uD83E%uDD2D
    Que engraçado vocês amarem a ciência, mas quando a ciência diz que só existe homem e mulher vcs dizem que n é vdd kkkkk

  6. #6
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Não fossem as vacinas e a ciência a situação teria sido bem pior! Só quem trabalhou em CTI/UTI e/ou conviveu na realidade hospitalar viu o caos, viu o desgaste que foi. Todos sofreram, sobretudo os profissionais de saúde...
    Os laboratórios admitiram que a vacina não foi eficaz. Bill Gates foi um dia que vieram ao público dizer isso, ciência nesse caso, não funcionou. Pfizer tá sendo processada mundialmente, Astrazeneca foi proibida nos países sérios, Suécia não teve Lockdown e nem uso de máscaras, foi um dos que quase não tiveram mortes, o que mata no Brasil é a Corrupção dos parasitas políticos, ainda bem que eu não tomei essa vacina e nem a minha família, esposa, filhos e meus pais. Agora é cobrar os políticos para construírem mais hospitais.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Que engraçado vocês amarem a ciência, mas quando a ciência diz que só existe homem e mulher vcs dizem que n é vdd kkkkk
    Ciencia conviniente.%uD83D%uDE0F

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Os laboratórios admitiram que a vacina não foi eficaz. Bill Gates foi um dia que vieram ao público dizer isso, ciência nesse caso, não funcionou. Pfizer tá sendo processada mundialmente, Astrazeneca foi proibida nos países sérios, Suécia não teve Lockdown e nem uso de máscaras, foi um dos que quase não tiveram mortes, o que mata no Brasil é a Corrupção dos parasitas políticos, ainda bem que eu não tomei essa vacina e nem a minha família, esposa, filhos e meus pais. Agora é cobrar os políticos para construírem mais hospitais.
    E por causa de pensamento como o seu que diversas doença estão retornando a aparecer.

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    E por causa de pensamento como o seu que diversas doença estão retornando a aparecer.
    Seu nome já diz tudo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Não fossem as vacinas e a ciência a situação teria sido bem pior! Só quem trabalhou em CTI/UTI e/ou conviveu na realidade hospitalar viu o caos, viu o desgaste que foi. Todos sofreram, sobretudo os profissionais de saúde...
    só esqueceu de falar que imunidade de rebanho ajudou.. =)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    E por causa de pensamento como o seu que diversas doença estão retornando a aparecer.
    vdd.. o bom msm é esperar os ventiladores comprados pelo ministro Flavio Dino ex governador do Maranhão de uma empresa de Cannabis e q nunca chegaram..

    Desculpa do Dino, são é bom em inglês e não sabia oq era Cannabis..

    Enquanto isso em MG Zema comprou respiradores mais baratos e todos chegaram..

    Diferença de Governo de Esquerda e Direita.. o resto é só narrativas baratas..

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    vdd.. o bom msm é esperar os ventiladores comprados pelo ministro Flavio Dino ex governador do Maranhão de uma empresa de Cannabis e q nunca chegaram..

    Desculpa do Dino, são é bom em inglês e não sabia oq era Cannabis..

    Enquanto isso em MG Zema comprou respiradores mais baratos e todos chegaram..

    Diferença de Governo de Esquerda e Direita.. o resto é só narrativas baratas..
    não*

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Foram 3 longos anos mas a vacina e nossos cientistas foram fundamentais obrigado seus lindos %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F
    Nesse tempo teve pessoas tentando desmerecer as vacinas a ciência e isso causou muitas mortes mas no fim a ciência sempre salva o mundo %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F
    Chupa bozó e sua turma %uD83D%uDE18%uD83E%uDD2D
    vi muita gente q se enchei de vacina e morreram.. estranho...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    vi muita gente q se enchei de vacina e morreram.. estranho...
    encheu*

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Que engraçado vocês amarem a ciência, mas quando a ciência diz que só existe homem e mulher vcs dizem que n é vdd kkkkk
    msm coisa acontece com a democracia, só é se for a deles.. se não é a deles.. é fascista, racista, taxista.. ultra extrema direita...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Seu nome já diz tudo.
    Blz um nickname me define segundo sua lógica, então me diz algum estudo que comprove que a vacina não tem eficácia, tem que ter o nome da publicação a e data para eu saber que vc está correto.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    vdd.. o bom msm é esperar os ventiladores comprados pelo ministro Flavio Dino ex governador do Maranhão de uma empresa de Cannabis e q nunca chegaram..

    Desculpa do Dino, são é bom em inglês e não sabia oq era Cannabis..

    Enquanto isso em MG Zema comprou respiradores mais baratos e todos chegaram..

    Diferença de Governo de Esquerda e Direita.. o resto é só narrativas baratas..
    Quando comentei alguma opinião sobre política? Essa coisa de esquerda e direita e coisa para retardado ficar defendendo seu político de estimação. Independente que quem esteja no poder e obrigação do povo cobrar/obrigar o político a investir em educação, saúde e segurança.

  18. #18
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Eu leio o comentário do pessoal abaixo e tenho PENA! Isso que dá não estudar mesmo...