LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Windows 11: Microsoft quer implementar widgets na área de trabalho do sistema

    A informação vem de fontes internas, que afirmam que a ideia ainda está em fase inicial de desenvolvimento

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    A M$ tem de focar primeiro é na interface do windows terminar de renovar todo o sistema primeiro

  3. #3
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,181
    quero que o Windows se dane, use Linux que é o poder.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    A M$ tem de focar primeiro é na interface do windows terminar de renovar todo o sistema primeiro
    Isso é algo complicado, o Windows sempre foram ajustes em cima de ajustes anteriores. O Windows 11 é a maior mudança em muito tempo, por exemplo, o menu iniciar do Windows 10 é a mesma base há décadas, a MS ia renovando e adicionando recurso em cada versão, só que só pesava e ficava mais bugado, pois a base era interligada com várias partes do sistema. Por exemplo, no Win 10 se o Explorer travar de vez, o menu iniciar e várias partes visuais crasham junto. No W11 refizeram do zero, por isso que tanto recurso tá sendo refeito.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    quero que o Windows se dane, use Linux que é o poder.
    E se juntar aos 5% de usuários.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    Por favor MS crie o Windows 12 extremamente remodelado e atualizado, abandone esses dinossauros que existem desde o Windows 95.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Por favor MS crie o Windows 12 extremamente remodelado e atualizado, abandone esses dinossauros que existem desde o Windows 95.
    Já está mais do que na hora. É um desgosto entrar em algumas áreas do sistema e ver esses ícones e interface arcaicas.

  8. #8
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Por favor MS crie o Windows 12 extremamente remodelado e atualizado, abandone esses dinossauros que existem desde o Windows 95.
    Eles nunca vão fazer isso por conta dos programas legados que as empresas usam, e elas são o foco principal da MS.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Por favor MS crie o Windows 12 extremamente remodelado e atualizado, abandone esses dinossauros que existem desde o Windows 95.
    Sabe que isso levaria muitos anos, só ficaria pronto daqui uns 6/8 anos no mínimo. Segundo que muitos recursos antigos são usados por empresas e comércio, atualizar os recursos para identidade visual de hoje levanta bastante o consumo, e muitas vezes essas máquinas têm um hardware de dual core com 2gb de Ram... Ou menos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    quero que o Windows se dane, use Linux que é o poder.
    sim, use Linux e fique horas ou até dias pra fazer oque qualquer criança faz em 30 segundos num Windows ou MacOS! se dá valor ao seu tempo, não é pentester, não trabalha com hosting, e não tá sem ssd (igual a mim), NÃO USE LINUX!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    quero que o Windows se dane, use Linux que é o poder.
    eu tô usando Linux Zorin OS (pra desenvolver) e Garuda KDE (pra jogar)... o negócio já vem com erro desde a instalação, te demanda senha até pra acessar o equivalente de "arquivos de programas", tudo é complexo sem motivo nenhum e te faz perder um dia inteiro só pra trocar UM ÍCONE de um link, o sistema quebra todo por nada ao tentar customizar a aparência (aparência que inclusive não vai ter equivalente ao Rainmeter ou Fences!), roda 1/3 dos teus jogos, e metade dos teus softwares vão ter que ser substituído por alguma porcaria open-source!

    se você não está sem ssd (eu), não é pentester e não é hoster! ignora esses nerdões patéticos, fedidos, degenerados, obesos, espinhentos e virgens que pagam de inteligentes e especiais por ter perdido tempo da vida aprendendo a usar essa joça, você é parte dos 99.999% da humanidade pra qual Linux é só uma péssima experiência!