LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Cavaleiros do Zodíaco: primeiros dados de bilheteria mundial surgem e não são bons

    Primeiras prévias de bilheteria de "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O começo" revelam resultados fracos para uma estreia

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Ninguém ia imaginar né

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Cara, eu n sou mto fã do anime, só simpatizo msm, ms quem é fã não merece o que estão fazendo com a franquia, é bomba em cima de bomba. E quando finalmente eles acertaram com o Lost Canvas eles cancelam ...

  4. #4
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Cara, eu n sou mto fã do anime, só simpatizo msm, ms quem é fã não merece o que estão fazendo com a franquia, é bomba em cima de bomba. E quando finalmente eles acertaram com o Lost Canvas eles cancelam ...
    tbm não sou fã, mas Lost Canvas era bom pra kct quando eu assisti na netflix, aí fiquei puto quando descobri que cancelaram

  5. #5
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,186
    que carniça cara

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,898
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    que carniça cara
    Todas suas falas aqui no site é só falando besteira e criticando jogos , filmes e séries ,bem deve ser um pobre mal amado, que nunca teve nada nem condições de ir no cinema, e fica criticando o que nao pode assistir nem pagar .

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Quando eles vão aprender que tem desenhos e animes que são bons justamn por serem animação
    Não precisam de atores da vida real ...

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    76
    Melhor filme baseado em mangá e anime foi o Samurai x , quase fiel ao jogo , agora esses cavaleiros do zodíaco kkkkk , com as armaduras de game of trones uma merda

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Tava na cara que não ia prestar. Basta olhar o cast que escalaram, a sinopse e os trailers que foram lançando. O povo têm esperança demais em obras que não necessitam serem adaptadas, a única que teve a honra de ser bem feita foi Samurai X, o que veio depois disso pra outras obras foi decepção, ou você não viu Dragon Ball Evolution?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Sou fã fos Cavaleiros desde a sua estréia no Brasil e digo O filme é bom sim! Um começo sem tatas falhas e furos que tem no manga e anime. Não é perfeito, mas funciona como início. Foi a primeira vez que gostei do Seiya como protagonista. As coisas ruins do filme ficarão neste filme, não irão para uma continuação, isso se aplica a armaduras que vivem evoluindo e mudando, não sei porque tanto choro porque as armaduras começaram feias! No manga começam feias tambem! Enfim, será uma pena se este filme não tiver continuação.
    Last edited by RonailsonMaia; 05-07-2023 at 02:19 PM.

  11. #11
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Kurumada só faz merda esse lixo não sabe como administrar a própria obra

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Todas suas falas aqui no site é só falando besteira e criticando jogos , filmes e séries ,bem deve ser um pobre mal amado, que nunca teve nada nem condições de ir no cinema, e fica criticando o que nao pode assistir nem pagar .
    Isso é falta de *

  13. #13
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Alguém tinha alguma dúvida que seria uma completa decepção?
    Meu primo que assim como eu é fã, foi assistir e quando eu perguntei se valia assistir, a resposta foi: NEM PERDE SEU TEMPO, kkkkkk...... Mas vou assistir só para saber se ele vai desbancar algum do meu piores filmes baseados em jogos e animes. Segue meu ranking: Dragon Ball Evolution, The King of Fighters e Street Fighter, kkkkkk.... Estes 3 são de chorar, então acho difícil algum filme superar eles.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    esqueceu do tekken? ou é porqe vc gostou? eu tiraria o street e colocaria o tekken